21 agosto 2008

O parto será longo

Li no site oficial do JCSP, que o processo de reforma do sistema elétrico e do sistema de iluminação das raias, começou dia 13 passado, com a troca de um disjuntor antigo, que já tinha mais de 40 anos, por um moderno de alta tecnologia.
Não podemos negar que é uma notícia boa, mas como todo processo tem nove fases e essa troca é apenas a primeira delas e como o próprio site já diz, vamos ter que aguardar provavelmente até 2009 para que tudo esteja concluído. Bom, se for começo de 2009, até que a espera não será tão longa, mas também pode ser no final do ano e aí é tempo demais. Vale ressaltar que estas, são estimativas oficiais, que geralmente são otimistas por natureza, quando se trata de dar o final das obras no papel e que a realidade pode ser muito diferente do que está escrito lá. Só nos resta aguardar.

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo atraves de um diretor do Jockey que eles fecharam esta semana a compra no exterior de um novo fotochart "melhor que o das Olimpiadas". Será que esse parto será igual ao da iluminação? O que o senhor acha?

    ResponderExcluir
  2. Olá Álvaro,
    A minha torcida é para que tudo se resolva da forma mais rápida possível. Tomara que quem tenha de enviar o Photochart, não demore em fazer a entrega e tomará também, que as palavras do diretor, sejam em boa parte verdadeiras.
    Obrigado por prestigiar nosso blog.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics