09 fevereiro 2010

Afinal, o que acontece na Gávea?

Primeiro foi o rumoroso caso do J.L.Pedrosa, cujo desfecho estamos aguardando, mas antes e depois teve o D.Guignoni. Ontem foi a vez do líder, J.C.Sampaio, pegar seis meses de gancho. Qual não foi minha surpresa ao entrar no Raia Leve, hoje, e constatar mais um caso que vai para contraprova (Talharim do L.Cury). Só para refrescar a memória, desde 2009 para cá, consegui fazer a seguinte pequena listinha (que deve estar incompleta), além dos acima citados: J.F.Reis, M.R.Lopes, M.B.Santos, V.Paim, S.André, M.Teixeira, R.Nascimento, R.M.Lima, S.B.Silva, H.Cunha, L.Guignoni (foi CJ, mas é GV), E.Ricardo, J.Taranto, M.Ferreira. Poucos, né (contei 17)? Alguns já cumpriram o seu tempo de pena e estão atuando, outros sedentos por voltar. Desculpem, mas esta guerra, parece polícia contra traficante do morro, dezessete vão mas trinta e quatro voltarão.Tá tudo dominado. Nomes para substituir eventuais culpados é o que não falta. A questão aqui não é apenas reclamar, mas tentar encontrar uma solução para este descalabro. Da minha parte, não tenho conhecimento para opinar, mas deixo o espaço para que todos que tenham e que possam dar uma luz, se manifestem.

3 comentários:

  1. Leo Cury, publica no raia leve sua indignação com o ocorrdido e diante de sua atitude, publiquei lá e agora aqui:

    Não conheço o Senhor, Leo Cury, mas como turfista atento a quase tudo que envolve esse esporte, do qual me dou o prazer de acompanhar a 32 anos, quero dizer que acho muito importante suas declarações aqui postadas, demonstra o respeito que o mesmo tem com todos os que de certa forma apreciam o Turfe, tem ele sim o benefício da dúvida um dos princípios basilares do nosso Direito.
    Caro Leo Cury, se todos agissem da forma que agiu, ou seja, tornando de imediato sua surpresa com o fato...

    Concordo que foi extremamente infeliz a publicação da Foto do Sr. Taunay, figura que não conheço, mas que merece nosso respeito como qualquer outro cidadão,

    Segundo Alberto Dines (observatório da Imprensa) "Sem o benefício da dúvida, começa o linchamento".

    ResponderExcluir
  2. Caro Aron:
    Sergio Barcellos em seu artigo no Raia Leve respondeu seu questionamento.
    Abraços
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  3. jb nogueira sera o proximo suspenso pode aguardar.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics