02 fevereiro 2010

Mais ligeirinhas

* A maior vítima da iluminação insuficiente de Cidade Jardim, além dos jóqueis, é o narrador Roberto Casella. Ontem, na escuridão da largada do último páreo, viu um jóquei caindo do cavalo, logo em seguida, perplexo e procurando o número do animal que havia jogado o ginete ao solo, não encontra cavalo algum . Ouçam a narração do páreo e percebam o desconforto do locutor. Nâo custa nada lembrar que a diretoria do Novo Jockey anunciou em Agosto de 2008, que o problema da iluminação era complexo, composto de nove fases, e que em vista disso, poderia demorar até, aquela época, o longínquo 2009 para que se resolvesse o problema. Pois bem, estamos em Fevereiro de 2010 e nunca mais ouvi nada da parte deles. Das nove fases, quantas já foram executadas? Vão entregar a iluminação da raia desse jeito para a próxima gestão? Francamente. Em certos pontos da reta oposta, quando da largada, mesmo com todos os recursos de ganho da Câmera, não conseguimos enxergar nada. Cadê o pejo desse pessoal, ou será que eles não veem os páreos.
* Sexta que vem, até o prazo limite de 12h, os turfistas poderão se inscrever para a segunda e última etapa do torneio do blog. Lembrando que os que não participaram da primeira etapa, poderão o fazer, concorrendo com totais chances de ganhar o prêmio.
* Thomas Weda, como já comentado aqui pelos leitores do blog, fez com que o Turfe Esporte já valha a pena de ser assistido. Estudioso como poucos, traz a tona detalhes e prejuízos de corridas passadas que poucos turfistas viram. Isso faz uma diferença enorme com relação aos outros dois comentaristas, além é claro, de uma marcação mais acurada. Catedrático de primeira.

Um comentário:

  1. REUNIÃO DO SINO--1)PREMIO QUARTO DE MILHA SINO VERDE---homenagem ao Poker Verde 2)Clássico OAB -(S)--DE SINO----ADDED--destinado aquele que perder e ganhar NO SINO ,após demorado julgamento ,com LIMINAR 3)prova de GRUPO---S-1-----Premio----um sino de OURO ao primeiro colocado,mas o cavalo DEVE OBRIGATORIAMENTE PERDER,PERDER,E GANHAR NO SINO,NO SINO,no sino . 4)PREMIO SINO DE PRATA-----um sino de prata ao cavalo que fizer TERCEIRO,mas abiscoitar o SEGUNDO na malandragem 5)PREMIO SINO DE BRONZE-----um sino de bronze ao quarto que abiscoitar um TERCEIRO.5)QUÁDRUPLO SINO-----DERBY PRESENTE-----um sino com a PRESENTE,que ganhou NO SINO,de presente,como disse a REVISTA TURF,estampada no mesmo----MAS TEM QUE GANHAR NO SINO 6)PREMIO BOKER MORTO BLEM-BLEM-------destinado apenas ao cavalo que,como o BOKER TOV,esteja sem total AÇÃO,e ganhe,,,,,é claro,,,,NO SINO 7)PREMIO UNHAPPY AGAIN-----homenagem a infeliz égua que PERDER NO SINO.Dessa vez o premio é pra égua que perder no sino 8)PREMIO JET SINO----Homenagem a quem tocar o SINO Á JATO,sem pensar,cruzou o disco,já corre PRO SINO 9)PREMIO SINO FACEIRO------Homenagem á FACEIRA,QUE resistiu á tentativa de leVarem sua VITÓRIA---------NO SINO,,,,,,É CLARO 10)P FECHAR------------------------CLÁSSICO PRAÇA DA SÉ---------AO cavalo vencedor,no SINO,É CLARO,inúmeras badaladas na praçã da SÉ,COM SEUS SINOS MAGISTRAIS.PODIAM fazer as corridas lá,os vencedores serão SAUDADOS,,,,,,,,,COM SINOS TOCANDO,,,,CLARO.THAT IS ALL,FOLKS.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics