09 fevereiro 2010

Os melhores

Adolpho Smith fez um levantamento por percentual de vitórias dos quinze melhores treinadores na Estatística paulista. Disponho para vocês, com a seguinte constatação: os quatro primeiros daqui, não figuram na lista dos quinze melhores por número de vitórias, do que se infere que quanto menos cavalo se tem, mais cuidado pode se dar aos animais e consequentemente o percentual agradece.

1-) J.L. Aranha – 23,68%
2-) J.S. Silva – 22,37%
3-) L.C. Soares – 22,00%
4-) A. Oliveira – 20,55%
5-) L. Esteves – 20,10%
6-) S. Dorneles – 19,77%
7-) S. Lobo – 19,18%
8-) J.G. Costa – 18,33%
9-) V. Fornasaro – 18,13%
10-) Emerson Garcia – 17,27%
11-) G.S. Lopes – 17,05%
12-) N. Lima – 16,67%
13-) G. Borba – 16,39%
14-) M. Gosik – 14,63%
15-) A.L Cintra – 14,13%

43 comentários:

  1. Aron eu não tenho dúvida que o Alberto Leon vai ser rebaixado do Master. A diferença agora é só de 41 pontinhos e muita água vai rolar ainda. E como ela anda marcando muito mal o Cristhianini vai passar ele fácil. Quero ver se o JCSP vai ter a cara de pau de deixar ele no Master de novo.

    ResponderExcluir
  2. Aron, tudo bem ? Passei p/ CC de SV os nomes dos principais sites , blogs, newsletters, que vamos homenagear nesta corrida de sexta,dia 12, e me atrapalhei deixando de fora um dos mais queridos e o que mais tenho participado : O teu .
    Fico te devendo essa, mil desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Que campanha está o Anonimo SP contra o Sr. Alberto Leon ,para mim não baixa (E JOGO, com todo respeito ao Sr. Cristianini é apenas minha opinião)é só apertar botão SR ALBERTO, essa diferança não é pequena, ainda mais que marcam +-igual a turma do Master e só faltam 5 reuniões.Mas no ultimo concurso que houve teriam que ter baixado ambos da familia MOLA e só baixaram 1, mas isso é critério deles e está no regulamento.Quem não gostar que não participe.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Que desculpa esfarrapada esse pra não prestar homenagem ao Blog do Aron, esse tem que estar no topo da lista. Me descupem mais vou repetir uma frase que era usada em uma propaganda a muito tempo em São Paulo, quem é da velha guArda sabe do que estou falando( SE AGENTE QUE É POMBO NÃO FALA NINGUEM FALA)

    ResponderExcluir
  5. Um cidadão que sequer tem coragem de se identificar veio falar um monte de abobrinhas a respeito do meu pai,que é o maior ganhador de concursos e que me ensinou tudo no turfe.Ele fica no master porque é um cara que as pessoas RESPEITAM e porque os organizadores do concurso NÃO QUISERAM que ele saísse,assim como o Carlos Mola.E mesmo que fosse rebaixado,nao é demérito nenhum,primeiro porque o Thomas Weda,o próprio Aron,dentre outros já foram rebaixados,já que pessoal marca bem e pode acontecer com qualquer um.
    Que o grande CATEDRÁTICO anonimo de sp consiga ter um dia um milésimo do conhecimento do meu pai e que se identifique.

    ResponderExcluir
  6. resposta ao anonimo

    tudo bem aron,sei muito bem porque leio o seu blog,que sempre publicou tudo visando digamos uma democracia absoluta,porém,estranho ver tipos ridículos como esse anônimo que simplesmente mete o pau em mim (deve acompanhar meus palpites jogando e num dia ruim ter perdido)saiba ele que esta atacando o maior ganhador de torneios de todos os tempos incluindo radios/tvs/etc etc etc... ninguém fica na crista da onda sempre e tb não me envergonho de estar entre os últimos do torneio cujos componentes alias marcam muito bem,o que acontece mais uma vez repito, é que procuro marcar o que acho interressante ,e não apenas todo os favoritos da reunião; como foi visto muitas vezes vários votos asolutos de todos os participantes resultaram em água. além do mais aquela vez que fiquei houve remanejamento do torneio com a entrada de outras pessoas como por exemplo sr fonseca que ja não estava mais presente. continue forte e firme aron, te acompanho de perto, ao maldoso anônimo meu desprezo.

    ResponderExcluir
  7. ao anonimo de longe

    obrigado pela defesa amigo,porem deixo lembrar que caiu só um mola porque sr jose roberto aguilar desistiu do torneio, e portanto ele foi um dos rebaixados já que foi depois do torneo iniciado.
    Da mesma forma agora já há um concorrente eliminado por desistência sr beto romano,que preferiu não continuar,e portanto so cairá 1 concorrente ja que o torneio tem formato com 17 concorrentes. o mola so ficou na reformulação que teve quando houve a entrada de roberto fonseca, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo de SP,

    Acho que o Fábio foi bastante feliz na sua argumentação. Não vou dizer todos, mas quase todos gostam de ver as indicações do Alberto Leon.Agora que ele está atrás, principalmente, pois as vezes marca cavalos que não passam pela cogitação nem dos "feras" e que possuem grande chance. Outra coisa, o Concurso não é o Brasileirão de Futebol, fogo e ferro. O objetivo central é auxiliar o apostador, e nisso, tenho certeza que o Alberto ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Sr. Alberto Leon, isso mesmo agora lembro oSR. José Roberto Aguilar desisistiu, falha minha desculpas a familia MOLA e acho o concurso interessante e com certeza é o principal guia para os apostadores, essa MINORIA que mete o PAU na realidade são uns recalcados como já falei aqui, e volto a repetir que não tem CAPACIDADE PARA MARCAR UM PROGRAMA e o pior que faz escola como determinado site fica falando M.... tambem a respeito do concurso, eles tem que engolir (como dizia o VELHO LOBO)pois tambem já citei aqui a MAIORIA dos que estão no MASTER é CARNE DE COBRA ,assim como é o ARON RAVAGNANI E SÀBATO os mais conhecidos, afora outros que conheço que não vem ao caso, o problema que esses só FALAM, CRITICAM e NÃO JOGAM nada seu LEON.O ANONIMO SP te atira nas FERAS e VERAS O QUE VAI ACONTECER CONTIGO. Meu amigo dia, fase ruim, todo mundo tem faz parte.ANONIMO de LOngeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. João Amargo, As corridas não acabam, existem outros sites e blogs além deste do Aron que serão lembrados numa próxima corrida. Sou fã do Aron, quando o via no Jockey, achava que ele tinha cara de gênio- tipo Prof Pardal. Marco suas indicações ( também do Alberto Leon-eu que ensinei ele a jogar gamão em 1930, Carlos Mola, Tomas Weda e do Paulo ), sou seu assinante e até patrocinador, divulgando os Leilões e agora nosso novo líder é o carismático e maluco mor Gustavo Leite dupla com o Annnonnnimmmo ddde lllonnnggge. Ah, não entendi a história do Pombo, será que estou ficando loiro ? Aproveitando a joqueta campeã de SV H.Cordova me contou que recebeu- outros também devem ter recebido, um e-mail de um maluco de um site de fofocas-adivinhem ?, que ameaçou se ela montasse em SV, não citaria nunca o nome dela como destaque da semana.

    ResponderExcluir
  11. Senhor Friedberg, pisou na bola mesmo pois o blog do Aron é um laço a laço!!!

    ResponderExcluir
  12. João Camargo,pelo menos o Leo F. pediu DESCULPAS,ele podia ficar na dele!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. outra que o Léo poderia explicar:3 reuniões na sexta...não seria mais viável se SV mandasse a sua reunião no domingo , junto com CJ??Acredito que o movimento seria o dobro ou até o triplo de sexta, valeu abraços!

    ResponderExcluir
  14. NOTÌCIA URGENTE, aconteceu agora 7,20
    Helicóptero de emissora de TV cai em São Paulo
    Aeronave da TV Record pega fogo e cai no Jockey Clube.
    Ainda não há informações sobre vítimas.

    ResponderExcluir
  15. Alberto Leon dispensa comentários, seu sobrenome é sinônimo de crônica turfe, já que seu filho tornou-se assim como ele um dos maiores marcadores, estar mais atrás ou mais a frente no torneio reflete apenas o momento. Eu o conheço desde quando marcávamos o concurso na cantina O Museu na década de 80 e ele já era muito respeitado desde essa época.

    ResponderExcluir
  16. ALBERTO LEON é um ícone,um nome a se respeitar,já o ataquei,e me arrependi das besteiras que eu falei,depois que vi QUEM ERA ALBERTO LEON,um grande turfista,conceituado,que fez algo que talvez em 50 anos eu não consiga fazer---vencer VÁRIOS CONCURSOS DE MASTERS.Mas fui HOMEM,e me identifiquei,não fui MARICAS,porque isso de atacar alguem e não ASSUMIR É COISA DE BOIOLA,E NÃO VOU mais discutir esse assunto----o ALBERTO FICA,com pontos ou sem pontos,mas ele vai conseguir sem precisar ser convidado,porque MERECE,,E QUEM DISCORDAR EU DESAFIO AQUI-----VAI TER QUE ME PEGAR NA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRADA,ENTENDEU,PORRADA.NUM RINGUE.PODE SER LÁ NO JÓQUEY,.Porque vc não critica A LARANJADA,ISSO SIM VC DEVIA FALAR,dos EGOÍSTAS que poem vários nomes no Aberto pra dar uma de esperto,os MEXERICAS.FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA DELES,NÃO DE UM DOS MELHORES TURFISTAS DE TODOS OS TEMPOS------------ALBERTO LEON!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. anonimo de SP-----JOGO 500 REAIS NO Alberto Leon,ele fica NOS MASTERS sem precisar ser convidado,se for HOMEM,POE DINHEIRO,DEPOSITA NA CONTA DO ARON,tem testemunhas do blog INTEIRO,EU SOU ALBERTO LEON.E VC??VAI DO Sérgio??(nada contra vc,Serginho gente boa)POE DINHEIRO,POE DINHEIRO,SE VC TEM TAAAAAAAAAAAAAAANTA CERTEZA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,10 POR CENTO PRO ARON,900 REAIS P VENCEDOR.VC NÃO GOSTA DE DINHEIRO,OU vai ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEGAR,??????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. E eu boto+ R$ 1,000,00 Gustavo no Sr. ALBERTO LEON, e dou 20% para o MEDIADOR no caso o ARON ,de tão BARBADA QUE È, com todo respeito que ao SR> SERGIO CRISTIANINI, mas nos só estamos perdendo tempo em dar assunto para esse gente,que não joga NADAAAAAAAAAAA, são uns OTÁRIOS RECALCADOS, DONGASSSSSSSSSSSSS. Abraços .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. A todos que estão me criticando quero dizer que nada tenho contra o Alberto Leon, só sei é que quem vive de passado é museu. E que ele está muito mal em suas marcações ninguém pode negar. O Ronaldinho Gorducho já ganhou tudo no futebol e nem por isso o Dunga vai levá-lo para a Copa. Será que me entendem ou tá difícil?

    ResponderExcluir
  20. Sem querer tomar partido, Lao Tsé já dizia sobre Sinceridade.
    "As palavras sinceras não são agradáveis e as agradáveis nem sempre são sinceras".

    Falando em aposta, se é que vai haver, o dinheiro envolvido é para ser casado aonde ou donde.

    ResponderExcluir
  21. Aqui ninguem é RETARDADO,claro que entendo,só que são casos totalmente diferentes, o jogador hoje em dia tem que estar na ponta dos CASCOS, ,senão por mais habilidoso (CRAQUE)que seja, não vai torcer. Já os que marcam o jogo e são bons não tem esse problema, pode tirar uma fase ruim é normal, mas não desapreende, e para enfrentar CERTAS PESSOAS nem precisa de muito estudo(qdo falo certas pessoas não me refiro a ninguem do MASTER entendeu CARO ANONIMO, se achas que é mais para o teu LADO então joga e para de CONVERSA FIADA.Quem fala o Q não DEVE OUVE O Q NÃO QUER.Abraços sem Mágoas. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  22. Será que o Sr. Leo esqueceu logo o Blog do Aron, ou foi obrigada a esquecer pois se depender de certo gerente de Marketing o nome do Aron não pode nem pensar em dizer, achava que o Leo tivesse certa autonomia em poder dizer o que pensa, mais vejo que me enganei.

    ResponderExcluir
  23. So pra encerrar esta polemica se vc meu caro anonimo de sp considera museu quem participou de TODOS os torneios nestes moldes do joquey desde o começo,e ganhou 3 VEZES....e 80%
    do resto do pessoal que participou desde o inicio não ganhou nenhum,acho que o museu ainda não envelheceu o suficiente.....um especial agradecimento ao tomás weda grande catedratico desde os torneios da cantina,e tb ao gustavo batalhador incansavel pro sucesso deste blog,e desculpas ao aron por ter estendido de certa forma esse assunto,abraços.

    ResponderExcluir
  24. Ao Sr. Leo Friedberg, V.Sa poderia me informar quais os sites/blogs que serão homenageados? Havia um limite de sites para serem agraciados? Desde já lhe agradeço pela informação.

    ResponderExcluir
  25. JÁ falei ALEXREP, OBVIO que na conta do ARON se o mesmo permitir.E trocando de assunto ai na GV o BICHO tá PEGANDO, eu acho que tem ALGO ESTRANHO no AR não é possivel, tantos Treinadores pego no ANTIDOPPING.E o RAIA LEVE foi MUITO mal em colocar a FOTO do EX PRESIDENTE, mas isso é problema deles , aquilo é pura POLITICAGEM.Eliminei-os de postar algum comentário a + de anos só publicam o que lhes convem, só se a pessoa puxar o saco deles e para isso não sirvo.Vamos falar de corridas que é muito melhor ALEXREP, Sexta o PICK 3 inicial na GV está DOCE DE COCO e o PICK 7 está bombando com apenas 36% na retirada e a combinação 0,50 é uma otima opção. Abraços Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  26. Ao Anônimo de SP,
    Quem acompanha o blog sabe que costumo publicar quase todos os comentários que me mandam. Mas este último seu, não publicarei, não que tenha algo ofensivo, você até que debate sem perder a classe. Mas veja bem: os dois Leon são pessoas que gosto e como já vi que não irá desistir de replicar, isso trará desconforto entre amigos. Enquanto isso o motivador do desconforto, continua no anônimato sem perder nada e se deliciando em ver o pau comer. Portanto, sugiro que me mande um email, se identificando, assim , se o ALberto quiser, posso lhe passar o dele e você esclarece as pendências diretamente com ele. Se tem coisa que me incomoda é ver meus leitores se alfinetando. Abraço

    ResponderExcluir
  27. É isso ai ARON, eu me identifico como Anonimo de longe, mas o titular do blog sabe quem eu sou, tem todos os DADOS, inclusive meus TELEFAS, só pedi que o mesmo preserva-se minha identidade, pois não gosto de aparecer e aproveitando para ficar BEM CLARO qdo desafio que jogo ,não passo CACHORRO, jogo mesmo e ENFRENTO QUALQUER UM, MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Anonimo SP, vou lhe dar uma ideia mande suas indicações para o BLOG, o Aron com certeza vai publica-las ou questione as indicações do SR> ALBERTO LEON mas com argumentos antes do inicio das corridas, com todo respeito se tiveres capacidade para TAL , pois de comentarista de resultados já chega os do FUTEBOL, depois do PÀREO CORRIDO ai é MUI FÀCIL, acerto o BETTING 5 DE LADO. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  28. D'longe, vc está em parte correto, nunca tive problema de censura no Raia Leve.
    Em relação ao Pick7, fiz inclusive um comentário e está lá no RAia Leve, mais ou menos assim:
    Pick8 está no CTI, só falta desligar os aparelhos, está fadado a morte.
    Vamos pras corridas de amanhã.

    ResponderExcluir
  29. HELICÓPTERO CAIU NA GRAMA,GRAMA DO JCSP---------AREIA BARBADA,até tirar destroços,os cavalos vão CORRER SÉRIO RISCO---UMA PEÇA DE METAL NO CASCO É FATAL

    ResponderExcluir
  30. pulou fora,anonimo de SP?voce não falou que o Alberto vai perder rapidinho os 41 pontos?poe dinheiro,eu até entendo se você quiser jogar menos,e a gente joga MENOS---100 reais CADA UM,deposita na conta do ARON,20 vai pro ARON,e ele deposita na conta do VENCEDOR 180 reais.

    ResponderExcluir
  31. TODOS OS MASTERS SÃO FERAS,e merecem respeito,todos,sem exceção,e ainda mais o vencedor dos masters,o campeão dos CAMPEOES,como Alberto Leon,que venceu TODAS FERAS,TODAS,VÁRIAS VEZES,alguns se destacam pela excelente REGULARIDADE,como o Thomas,outros ,pela fase boa,como o H.Romeu,e outros por indicaçoes DIFERENTES,interessantes,como Alberto Leon.AEEEEEEEEEEEEEE ALBERTÃO,não liga pros invejosos,esse mundo tá cheio dessa PRAGA.

    ResponderExcluir
  32. O Piloto morreu e o auxiliar está em estado GRAVE,foi perto do
    PARTIDOR,NA GRAMA,GRAMA.DETONOU A GRAMA,vai ser dificil corrida na grama sabadão,vamos ver.

    ResponderExcluir
  33. aron eu pago pra ter informaçoes e nao barbada,mas ultimamente so ando levando fumo.
    o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  34. Faz parte, tudo é fase, eu anonimo estou virado, alem de não acertar nada, estou até ressuscitando joqueiKKKKKKespero que o mesmo tenha se reencontrado e siga vencendo. Daqui a pouco passa, só não posso relaxar nos estudos, que o resto vem ao natural. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  35. RIO registra sensação térmica de 46 graus,as profecias do Global Warm estão se cumprindo.

    ResponderExcluir
  36. Gavea, sem inventar muito, focar nos jóqueis que querem ou estão afim, motivados, ex: D. Duarte, Mazini (voltou a querer, ter motivação, basta ver o peso que ele as duras penas está conseguindo manter, I.Correa, sempre querendo, problema de sempre peso, H.fernandes, V. Vorges, C. Henrique, aprendizes, sempre querendo, tem uns que querem mas são fracos demais.
    Acho que focando as apostas, nesses, o resultado final será bom, não adianta jogar um camarada que monta 100 e ganha 5/10, percentual muita baixo.
    Boa sorte pra todos e não se esqueçam, HOJE TEM GAVEA E CRISTAL.

    ResponderExcluir
  37. Sites Homenageados em SV, o Sr. Leo não deve ter ligo minha postagem e ratifico agora, por favor, passe o nome do sites/blogs que serão homenageados.
    Grato,
    Alexandre Republicano

    ResponderExcluir
  38. Para saber os sites homenageados basta entrar p.e. no raia leve - seção programas - S. Vicente - em cada páreo cinsta os sites homenageados.

    ResponderExcluir
  39. Caro Alex, desculpe o C.Ferreira muito gentil, respondeu o que eu deveria, mas a NET aqui ficou ontem fora do ar, fui assistir um show , cheguei tarde e hoje 7,45 tive a festa de 13 anos de um amigo meu, só vi agora.
    Quanto ao Anonimo que perguntou porque não fizemos a corrida dia 14 em simulcasting com SP, que era nossa idéia inicial, mas o Rio não transmitirá no Domingo por ser Carnaval e os agentes não abrem-os empregados não trabalham nesta data, além da dificuldade de conseguir jóqueis em simulcasting com SP ( a CC de SP não quer mais que os jóqueis suspensos mesmo por delitos leves montem- apesar do rio fazer isto p/ Campos, e em Futebol se um jogador for suspenso no Campeonato Paulista por exemplo pode jogar na preliminar )
    Amanhã- 1º páreo as 15:10hs, por serem 7 páreos, o formato ficou incrivel : Rio 1º páreo Pick 3 Inicial e Pick 7, 3º Betting 5, 4º Big Exata e Segundo Pick 3- 4º e 5º páreo mais um, mesmo anterior com 100% de BONIFICAÇÃO, 5º Open Betting e 7º Quadrifeta com Garantia
    São Paulo: 1º Pick 3, 3º Betting 5, 5º Pick 3 Final, 6º Trifeta com Garantia e 7º Super Quadrifeta. É mole
    PS: CUIDADO que no 6º páreo no Programa oficial.na abertura do retrospecto na revista está ok, mas nos nº 5 e 6 do sexto páreo, no retrospecto individual saíram como 6 e 7
    Abraço e acompanhem os palpites dos candidatos ao Concurso dos Ctadráticos de SV na TV ou Internet a partir das 15hs

    ResponderExcluir
  40. Agradeço ao anõnimo e ao Leo Freidberg pela informação e ainda parabenizá-lo pela escolha dos sites e blogs, são merecedores da homenagem.

    ResponderExcluir
  41. Meu caro Alex.

    Eu não sou anonimo. Assinei a nota. C Ferreira

    ResponderExcluir
  42. obrigado pelos esclarecimentos caro Léo...sempre muito prestativo , parabéns...mas que 3 reuniões num dia só vira confusão na cabeça dos turfista ,isso vira!

    ResponderExcluir
  43. C.Ferreira, peço desculpas, são tantos anonimos que me confundir, obrigado, antes tarde do que nunca.

    Não sei o que indicaram, não tive tempo de ver e ler quase nada, mas no Taruma, S.Talk, acho que é esse nome, n.5. pela última não perde.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics