21 fevereiro 2010

Indicações

Gávea:
10- Rule Of Law

Cidade Jardim:
5- Hediard

13 comentários:

  1. As minhas acumuladas de placê hoje serão..

    NO RJ (na pedra de SP para 25%):

    2) 4
    3) 5
    8) 6

    EM SP:

    1) 6
    2) 1
    5) 7

    Vou jogar places no RJ em:

    4) 7
    5) 10
    6) 8
    10) 5

    Em SP:

    4) 6
    6) 4
    7) 5
    10) 4

    Abraços e Boa Sorte a todos!
    ANONIMO DO RS / Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos hoje tem duas barbadas,
    Para quem gosta de pules altas:
    4ºpareo 4(quick rhythm)
    6ºpareo 3(une musique)

    Para quem gosta de acumulada.... são duas pules tentadora

    ResponderExcluir
  3. Assisti hoje (21/02) o programinha da TV de São Paulo (coisa que normalmente não faço) e reparei nas intervenções do Thomas Weda, que é um ótimo marcador, mas achei que ele fica se explicando muito, falando rápido demais, querendo justificar suas indicações com sofreguidão. Caro Thomas, se vc me permite, prognóstico não se justifica. Se dá, e pronto. Não tem que explicar porque vc escolheu este ou aquele cavalo, como se tivesse que revelar as bases de seu estudo para indicar. Indique e pronto. Vc tá entrando naquela do Lucas e do Fernando, que ficam explicando retrospecto "fulano vem de boa corrida, chegou a 3 ou 4 corpos",isso todo mundo que estuda cavalo sabe. Sugiro, humildemente, que vc dê suas indicações (que são ótimas) sem ficar dando explicações desnecessárias, e falando feito metralhadora em front de guerra. Desculpe-me, não me leve a mal, mas vc está a quilômetros de distância de Lucas, Fernando, Rizzon (esse é uma verdadeira piada), e não deveria estar compartilhando essa mesa burlesca. Abs, amigo, não me leve a mal...

    ResponderExcluir
  4. A gente erra mais do que acerta em corrida de cavalo, isso é normal, porque o jogo é mesmo difícil. Mas há situações em que bate uma revolta, principalmente por causa da incompetência dos jóqueis. Cito dois casos no programa de hoje (21/02) em Cidade Jardim. Primeiro, o desse tal de Michel Platini, com Queima de Fogos. O cara não sabe largar, não sabe tocar, não sabe exigir do cavalo, enfim, é um zero a esquerda. Queima de Fogos tem que largar e ir pra frente, e isso teria acontecido caso tivesse em seu lombo um jóquei enérgico, mas esse Platini ficou dormindo o percurso inteiro, sem braço nem energia para tocar a égua, e no final, quando ela deslanchou, passou pela Quick Rhythm logo após o disco (confiram no replay). Um jóquei bom não teria perdido esse páreo. Depois veio o A. Mesquita, outra reconhecida anta, com o Hediard. Vejam que ainda na reta oposta o cavalo queria rédeas, queria voar, e poderia ter aberto 4 ou 5 corpos na frente sobre os rivais. Mas o indigente que levava em cima ficou sofreando o cavalo, esperando sei lá o quê, e matou o bicho na boca. Se deixasse andar, ninguém ia pegar na reta. Coisa de besta quadrada, que arruína qualquer estudo. Porque um cara desse não vai procurar outra coisa pra fazer ? Porque jóquei ele nunca foi e nunca será. Outro exemplo, agora de um craque: vejam a largada do Vagner Leal com Uva Preta. Perfeita em todos os sentidos. Firme e atento, tomou a ponta, dosou a bichinha e ganhou disparado. Que diferença da prova anterior, quando ela foi com o Quasímodo Fontoura e perdeu de Grata-Itália, porque esse, por unanimidade, é o pior largador que já apareceru no turfe. E assim vai...

    ResponderExcluir
  5. Open Betting p/Gavea.
    8º - 0406/0506
    9º - 0203/0213/0313
    10º - 0107/0712

    ResponderExcluir
  6. Aron,saudades do Zig no "Raia Leve",as críticas no referido site com certeza absoluta são de cunho político , tem um cidadão que pertence à elite,critica tudo . até da grama ele reclamou,a meu ver a pista de grama da Gávea está boa ..mas a meta é reclamar sempre . tem que arranjar um motivinho...Que o turfe já não vive seus melhores dias , creio que todos nós concordamos ...mas quem em sã consciência não consegue diferenciar que o clube que está em decadência total é o JCSP e não o JCB...reclame daqueles que estão afundando o JCSP e não daqueles que com unhas e dentes fazem do JCB o maior polo turfístico nacional.

    ResponderExcluir
  7. Voce já leu o site pegapelorabo?
    o que achou da denuncia?

    ResponderExcluir
  8. Olha anônimo das 10:06, se fosse em um hipódromo sério seria uma denúncia. No JCSP, todas as barbaridades que se cometem, atenua qualquer fato por mais escabroso que seja. Quando fatos como este se tornam rotina,esperar o que? Nada. Sinceramente, falando em esperar, é o que nos resta. Esperar que tudo passe rapidamente e que 2011 chegue logo.

    ResponderExcluir
  9. Aron sabe dizer se o site JCB está com problemas. pois não estou tendo acesso ao mesmo, ou é defeito em meu PC, um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Anônimo:
    O site do JCB está com problemas, aliás nenhuma novidade lamentavelmente.Nesse aspecto o site de SP dá de 10x0.
    Indicações para análise dos amigos em SP, baseado única e exclusivamente em filiação.
    1 - 1 e 4
    2 - 2 e 5
    3 - 6 e 4
    4 - 1 e 8
    5 - 1 e 2
    6 - 8 e 5
    7 - 2 e 7
    8 - 5 e 7
    9 - 7, 9 e 10
    Forte abraço
    Miranda Neto
    PS. Aron indicou ontem no Gde.Premio RJ na GV uma dupla que pagou acima de 150,0 Uauauauauauau!

    ResponderExcluir
  11. Prezado Miranda, boa tarde, enaltecer as marcações do Aron é muito mais que justificado, o cara realmente marca bem, respeito muito as marcações dele.

    PORÉM; não vou me furtar a um breve comentário:

    Neste caso específico os fatores determinantes e decisivos foram:

    1) o balizamento (VUPT VAPT)
    2) o potro do Araras largar mau (TOO FRIENDLY)
    3) o animal treinado pelo Guignoni, não estar mais adaptado à distância, sendo estendido, além de uma pífia direção do jóquei M.Cardoso (TIMEO).

    creio que no próximo encontro desses mesmos animais, onde sagrou-se vencedor nesta primeira fase o Sal Grosso, o resultado seja bem diferente, assim sendo não teremos um tríplice coroado, desta feita entendo que a justiça não foi feita nas pistas, Sal Grosso não merecia ter vencido, apenas figurado bem ali entre os primeiros.
    Repetir?

    jogo contra na próxima.

    ResponderExcluir
  12. Gavea.
    Como gostam de fazer pouco do dinheiro do apostador. Pick 8 cancelado devido a 3 forfaits num pareo de 6 animais (3º do programa e 1º do pick 8). Alguem teria coragem de deixar de colocar o TRUMAN SHOW (mesmo postado apos o pareo corrido)? No minimo ele e mais um para se defender. Está bem claro que o jcb não está afim de pagar a bonificação ou dificulta o maximo para que não haja acertador e com isso mascara o MGA.

    ResponderExcluir
  13. Caro Veloso: concordo com sua análise sobre o ocorrido no páreo, mas, como toda moeda tem duas faces, quiz destacar a oportunidade para quem acompanhou a marcação do Aron num páreo em que havia quase 400 combinações possíveis.
    Aproveitando a indignação do Anônimo sobre o cancelamento do pick 8 na GV, pergunto aos amigos:
    O regulamento do JCB permite? Os sócios aceitam? O apostador - seu principal elemento - é sempre relegado a plano segundário.É o caso de se apelar para o Procon?
    Abraços
    Miranda Neto
    PS. As marcações feitas para SP forma baseadas em filiação para a raia de grama.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics