16 fevereiro 2010

Não resisti, que beleza!

O programa exibido pela Tv Cultura, Samba na Gamboa, para quem gosta de roda de samba é imperdível. Estava vendo agora e não aguentei, tive de vir ao computador fuçar no Youtube e mostrar para vocês. O apresentador é o Diogo Nogueira (já fiz postagem musical com ele, no blog) e a convidada era a Roberta Sá. Roberta, para quem não sabe, tentou a sorte naquele programa de alguns anos atrás da Tv Globo, acho que era Fama o nome. Parece incrível que os jurados da época não perceberam o talento que estava ali, tanto que nem para final foi. Uma senhora cantora e agora já consagrada. No Youtube tem vários vídeos com ela, inclusive uns três ou quatro deste Samba na Gamboa. Trago a música que encerrou o programa, com os dois, Diogo e Roberta, cantando música bastante conhecida. Se eu conheço o gosto do Vergano, com essa ele vai vibrar. Vamo se embora...


24 comentários:

  1. Caro Aron:
    Que bom que você vê a Cultura.
    Quanto ao samba - sou apaixonado - é muito legal, mas, devo salientar que preferia o pai do Diogo, o João Nogueira.
    Na segunda vi pela mesma emissora homenagem à João Rubinato - o nosso saudoso Adorinan Barbosa - num programa agradabilíssimo. No domingo a vida de Waldemar Filme precurssor do samba paulista.
    Parabéns pela iniciativa.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  2. sou mais música eletronica e o Black eyed peas,mas samba é legal tambem,e viva ROSAS DE OURO!!BOM,O GHADEER levantou fatos interessantes sobre filiação.Gostaria de saber mais sobre ROMARIN,campeão ABSOLUTO em CIDADE JARDIM,E REDATTORE,segundo lugar,SHUDANZ,NEDAWI E YAGLI A seguir.Os melhores avos foram Minstrel glory e GHADEER,Choctaw ridge a seguir.Um ser vivo(FENÓTIPO) é produto da genética(GENÓTIPO) e interação com meio ambiente,temos aí a lei de LAMARK,por exemplo---um órgão ou tecido não utilizado tende a atrofiar ou desaparecer.Um fator muito importante,antes de tirar falsas conclusoes,é enturmação-----se o Vitalino correr na GRAMA NUMA TURMA fraca,ganha por dez corpos,MUITOS tirarão a conclusão que ele corre bem na grama,tambem.errado.aí ele corre com KAPPO DI TUTTI,MARUCO PLUS,LIEVE,e perde feio,aí comentam que ele não é mais o mesmo,blá,blá,blá,e quando poe ele d volta na AREIA,ganha por dez corpos.É que o forte dele é areia,não grama,mas se pegar turma fraca na grama,leva.Por isso,tirar conclusoes corretas é muito importante,entra o bom senso.Não basta observar.

    ResponderExcluir
  3. Aron

    Voce acertou ponta, dupla, exata trifeta e quadrifeta no meu gosto musical. Coisa linda! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Aron.
    Uma dica para quem gosta de pagode.
    "Grupo Bom Gosto",esse é o nome, CD e DVD.

    ResponderExcluir
  5. EYE OF THE TIGER,do SURVIVOR,é o melhor pagode pra mim--kkkkkkkkkkkkkk-----quanto ao CONCURSO,desde q não suba MEXERICA,LARANJA,tudo bem,quem subir tá bom,mas torço pelo Guilherme Genzini,do turf paixão,q eu conheço-----e dá-lhe NICK THE GREEK,O gueeeeeeeeeeeeeeeeeerreiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos ver se ele sai do segundo dessa vez,se DEUS quiser!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. somente uma ejeção de massa coronal solar fará grama leve no sabadão.Creio em GP,E OU AREIA em outros páreos.Choveu hoje,vamos ver outros dias.Mas no fundo vinga agora a INCERTEZA.E VIVA W.HEISENBERG,autor dessa brilhante teoria,que rege o UNIVERSO--------A INCERTEZA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. chove muito em sampa agora,de madrugada.volume.AREIA parece se aproximar,pelo menos nos páreos D E C.

    ResponderExcluir
  8. ARON,quer uma banda melódica,pacífica?com uma baita música?MEGADETH,SINFONIA DA DESTRUIÇÃO.ÉEEEEEEEEEEEE d maisssssssssssssssssssssssssssssss---------------------------poe no youtube--------Sinfonia da destruição,Megadeth.e continua o dilúvio,tá um charco.

    ResponderExcluir
  9. Comprei a revista Turf Brasil hoje e fiquei chocado. Em mais de 40 anos de turfe, nunca vi uma capa tão feia, tão ruim, como essa que foi publicada. O mau gosto é tanto que não dá nem para adjetivar. O que é aquilo? Um muro de concreto com letras amarelas? De onde tiraram essa Karol Loureiro? Quem, em sã consciência, pode dizer que essa figura é jornalista? Pelo amor de Deus, que coisa horrível, ridícula, indefensável...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, estou com o Gustavo!
    Megadeth ... quem nunca precisou de um som alto pra se preparar para um embate ... Imagino as pessoas ouvindo tipo um sambinha, ou uma bossa nova ... acho que a energia transmitida deve ser próxima de zero ... digo energia, não sublimação e etc ... Megadeth, Metallica, Foo Fighters, nada é parecido ... gosto é gosto!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Quem sou eu pra corrigir alguém , mas chamar Touched de "tuchê" é ridículo demais para mim ...pelo amor de Deus.Alo Cristal .é "tótid" que pronuncia..é inglês e não Francês.

    ResponderExcluir
  12. REVISTA TURFE E BANDAS-agradeço ,anonimo das 1624,as consideraçoes sobre a SINFONIA DA DESTRUIÇÃO e o MEGADETH.uma baita banda de rock.outra boa é o MOTORHEAD.sOBRE A revista turfe---achei essa edição uma porcaria,fina,sem as fotos da VITÓRIA,sem os resultados no final das reunioes anteriores,q eu sempre gosto de rever,ou seja,MAGRA,MINGUADA,MEDIOCRE.O QUE ACONTECEU,KAROL?????VAI continuar assim,ou teremos as belas fotos de cavalos na capa,as fotos das vitórias,os resumos de resultados no final,pra recapitular as coisas??por favor,essa ultima revista está muito ruim,e precisa melhorar muito pra ficar péssima.

    ResponderExcluir
  13. Grave denuncia do site pegapelorabo referente as transmissões do primeiro pareo da ultima sexta na Gavea pela TV Joceky de São Paulo. Segundo essa noticia a transmissão foi de um pareo já corrido como se fosse ao vivo. Voce tinha notado isso? E o apostador?

    ResponderExcluir
  14. Alô, Aron, saudações. Escrevo para comentar (e apreciaria seu parecer), sobre a inscrição do cavalo Zarpador, anotado no terceiro páreo de amanhã (20/02) em Cidade Jardim, por considerá-la, no mínimo intrigante. O bicho atuou apenas duas vezes, em 1.400 e 1.500 metros, tendo vencido disparado nessa última vez. Pulou direto para 2.400 metros nessa prova de amanhã, sem que sua linha baixa apresente qualquer indício de perspectivas em distâncias de fundo. A mãe, Nossa Fefela, nunca passou dos 1.600 metros, e todos os filhos que produziu também nunca abordaram percurso maior que a milha com algum resultado. Qual é a do G.F.Santos e do Haras dos Girassois, reconhecidamente competentes no turfe? Será que tem bomba a vista ou eles estão viajando na maionese? Abs...

    ResponderExcluir
  15. Depois os ingênuos reclamam quando a gente desce o pau e fala que na Gávea só tem ladrão. No terceiro páreo de sexta (19/02), a égua Flander, que tinha chegado a 17 corpos de Endeddy, aparece voando e ganha o páreo em forte atropelada. O que mudou tanto da última corrida para esta? Nada. É roubalheira mesmo. Só um débil mental consegue acertar alguma coisa na Gávea. Ou os integrantes da grande quadrilha que existe lá, que manobram as corridas a seu bel prazer. Que antro de pilantras, meu Deus do céu...

    ResponderExcluir
  16. Talvez Record

    Tarumã 19/02/2010
    Atenção# Acredito em record nacional, RJ/SP/PR, o animal "Futuro da Noite" corre interrupidamente a 6 semanas (35 dias ), 15/22/29 de janeiro e 05/12/19 de fevereiro. Na próxima semana tem Tarumã? Se tiver, com certeza estara competindo, chame os responsáveis.

    ResponderExcluir
  17. Pio,

    Ele é um Astor Place que pode muito bem ajudar a mãe. Acho uma experiência válida. Vamos ver como se comporta, afinal são duas incógnitas:raia e distância.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo de ontem as 22:54

    Cheguei agora em São paulo e ainda não li o Pega Pelo Rabo, mas vou ler.Vamos ver que denúncia é esta.

    ResponderExcluir
  19. Aron.
    A Gavea é um lixo. Não tem outro adjetivo. Apostas fora do ar (erro HTTP 500)desde o canter do 7ºpáreo só retornando apos a largada do ultimo páreo. Das duas,uma. Ou estão se lixando para MGA ou não estão a fim que o apostador acerte. O descaso é total. Não informam nada no site e nem na rádio. A única coisa que eles falam, é mandar abraço para fulano, beltrano, que o Flamengo é isso e aquilo,que é amigo de fulano etc.Uma baboseira que não tem tamanho.

    ResponderExcluir
  20. Hoje a MESA DA TVJOCKEY estava FORTISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. O desempenho dos componentes da mesa e do site do JCB é fraquissimo, senão vejamos:
    Celso Afonso - 6º 6 --- 1,00
    Paulo Gama---- 3º 5 --- 2,80
    6º 6 --- 1,00
    9º 5 --- 2,00
    Andre Cunha 6º 6 --- 1,00
    Faro-----------6º 6 --- 1,00
    9º 5 --- 2,00
    11º 12--- 6,70(essa foi a melhor).
    O índice de acerto é muito baixo para os que se acham catedratico e poules muito baixas que não precisa de tanto blá, blá, blá para os apostadores. Saiam fora das marcações dos mesmos o quanto antes,senão ficarão duros!!!

    ResponderExcluir
  22. Prezado Anonimo de ontem das 20h47, não estou aqui para defender ninguém, nem é do meu feitio e não tenho procuração em nome de quem quer que seja para tal. Mas, achei seu comentário leviano em relação aos marcadores da mesa. Me corrija se eu estiver errado. Os integrantes da mesa, no RJ, podem não ser os melhores, mas sem dúvida mostram competência naquilo que fazem. Veja bem, Quem acertaria mais do que 10 indicações sendo 3 favoritos que deram na Gv, com pule abaixo de 3.1 na tarde/noite de ontem? Os marcadores da mesa, acertaram QUASE TODOS os páreos. Reveja os COMENTARIOS deles. Ver as indicações postadas, sem prestar atenção nos comentários é IDIOTICE. Marcar só a primeira indicação em páreos de 10/12 animais é AMADORISMO e, aí sim concordo com vc que o apostador CAI DURO. Mas quem faz isso, amigo, joga por números ou por pelagem de cavalo e aí nada temos para dizer a não ser colocar culpa nos outros.

    Abraços a todos do BLOG.
    ANONIMO DO RS / Miguel.

    ResponderExcluir
  23. Esse jogo é muito duro, durissimo. Agora,marcar três, quatro indicação em páreos de 10/12 animais, haja dinheiro. Esse é um tipo de jogo que tem que se apostar pouco e ter um bom lucro.

    ResponderExcluir
  24. Posto o comentário pq o Aron é democrático e publica todos. Não se pode encarar turfe como jogo. Conforme colocado aqui por vários leitores, o jogo de cavalo morreu faz anos. Existe o amor pelo cavalo de corrida, agora se o seu negócio, Anônimo das 20h47, é corrida de cavalo, eu tenho uma péssima notícia, vc vai cair duro até ficar na miséria. Curta o animal, veja as corridas, marque seu favorito, mas jogue pule mínima. Se quer jogar mais forte, fale com o Aron e peça uma crava por reuinião, só uma , tá?
    Abraços ao Aron e demais blogueiros.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics