05 fevereiro 2010

Dois avisos

1) O participante Guilherme Genzini teve suas indicações mandadas em tempo hábil, porém por uma falha de email do Google, acabou sendo classificado como "email span". Sua reclamação é totalmente justa, de forma que tive que acrescentar o vigésimo sétimo concorrente.
2) Alexandre Republicano, ao contrário, mandou as indicações fora do limite, então para ele está valendo um Torneio paralelo ao nosso (as indicações dele nem vão constar na lista da postagem com os prognósticos), ou seja, se ele acertar suas indicações, o prêmio será outro e não os 100,00 reais que estão valendo para todos os outros vinte sete participantes.

20 comentários:

  1. NÃO CONCORDO,ARON,tem que valer o ALEX REP,senão eu quebro e arrebento,e não se discute mais isso,que eu to ficando nervoso e vou EXPLODIR TUDO NESSE BLOG.KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Olha Alex Rep eu cheguei em casa e estava cruzando o disco o primeiro da GV, por mim poderia ter entrado, o problema seria para o Aron , pois no proximo Torneio ia ter um ou mais que se atrasa-se e iria pedir para participar. Para mim segue podendo KKKKKKKKK. Abraços.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. D'Longe, vc e o Gustavo são suspeitos,nós formamos um trio que se interage a muito, aos poucos outro amigos vão se chegando e já temos mais do que um trio e esse blog vai longeeeeeeeeeeee.
    VAleu.

    ResponderExcluir
  4. Cadê VC ZÈ LIGEIRO,acho que acabou a MOLEZINHA(muita alegria me deu)acho melhor rever sua maneira de montar , parece que largar e BOTAR não está surtindo aquele efeito .Antes brigava com a policia e resistia, fazia um train de corrida estúpido e ganhava . Parece que a raia emparelhou como já citou o Aron .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Foi só falar e ele parece que ouviu, correu diferente e foi pra foto, mas ele depende das "turbinas" do Pedrosinha, a hora que tiver vitaminado vai largar e acabar no mesmo estilo, pode aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Dá-lhe D'longeeeee, Acima do Par, que abaixodopar o quê,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo!!! 9º pareo da Gavea programado para quadrifeta.Com os forfaits aposta para trifeta conforme site "painel de acompanhamento". Acontece que pela internet vc não consegue apostar na trifeta (modalidade inexistente),assim como a quadrifeta.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, já reclamei isso com eles uma vez, um absurdo mesmo, quem aposta pela internet fica sem a opão de fazer essa aposta, reclama lá tb eu estou cansando , hoje a transmissão não existiu estou assistindo pelo HCJ, que na média, sempre á melhor, jp areclamei e eles mes responderam que seria encaminhado para o setor responsável.

    ResponderExcluir
  9. e oooooooolha o turf paixão aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente----até escuto o Casella falar,eu mORRI de rir QUANDO ELE falou do BORRACHEIRO,QUE tava SEM AR-------------KKKKKKKKKKKKKKKKK----aí depois ele retificou-----ele tá de CAMARA NOOOOOOOOOOVA-KKKKKKKKKKKKKKKK-----foi d mais,,,,,,,,,,chegou a vez dele,CHEGA DE SEGUNDO,Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick the greeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeek na cabeça--------minha acumulada de place----DESCULPE ALEX REP,mas ultimamente ando errando quando falo covarde,então essa NÃO É COVARDE--------------------1)JETON DE LUXO 2)LERoIDESROIS 3)CABERNET TIME(desculpe,anonimo de longeeeeeeee,mas ele bate o ARMAS E FLORES)4)NICK THE GREEK,a corrida do dia,vou p foto 5)JOLIE ROSE 6)BOM DE LUTA .Pronto.é só ir p guichet.OU RASGAR A PULE,seus trouxa----------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@###########$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&***************************((((((((((())))))))))))))))

    ResponderExcluir
  10. Aron e amigos,alguém saberia responder se o pilto E Ferreira Filho já passou a joquei ou ainda é aprendiz?

    ResponderExcluir
  11. O E. Ferreira Fº já está como jockey há pelo menos 3 meses, não sei se foi por idade.

    ResponderExcluir
  12. Caro Gustavo

    A torcida é toda para que o Nick The Greek, desencabule , tá na hora.

    Abraços Guilherme

    ResponderExcluir
  13. Graaaaaaaaaaaaaaaande Guilherme----o Nick the Greek foi o maior jogador d todos tempos,500 milhoes de dólares já passaram nas mãos desse FAMOSO GAMBLER,o maior d todos os tempos.eu vou com a CAMISA DO NICK THE GREEK.Tenho medo do DALLOZ,mas o MAIA vai fazer a diagonal QUADRADA-------------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Veremos Gustavo, o Cabernet Time vai ter que rebolar, com eu falo antes para mim Armas e Flores larga e acaba, cada um olha corrida de um jeito, eu tenho meus argumentos,só não vou detalhar. E o Cabernet me encheu os olhos.Mas..........E A dupla NIPONICA deu ONTEM. Obs. se o rateio valer a pena arrisca umas poules no pupilo do Farda Vencedora.. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  15. Aron.
    Treinamento de potros 2/3 anos na Gavea, tinhamos J.A.Limeira. Agora em SP,com passagem pela Gavea temos o L.C.Soares que prepara como ninguém. È bom ficar atento para esse detalhe.

    ResponderExcluir
  16. IMPORTANTE, Transmissão via internet Gv,segue abaixo resposta que obtive via e-mail do JCB setor específico.
    Boa noite Senhor Alexandre.
    Vou lhe explicar o que acontece.
    Em 2007 quando começamos a monitorar mas profundamente a transmissão ao vivo nós tínhamos em média 50 clientes conectados e assistindo nossas transmissões.
    Hoje em 2010 temos 4 vezes mais clientes e estamos no limite contratado, então o que acontece é que não temos vagas suficientes para todos os clientes.
    Estamos migrando nosso plano de transmissão para podermos suportar mais clientes ao mesmo tempo. Só que isso leva tempo, é burocrático e tem custo muito alto.
    Mas em breve isso vai acabar. Uma dica é o senhor ficar atento nos dias de transmissão e entrar logo que começar. Assim o senhor garante a sua vaga.

    Qualquer dúvida é só perguntar.


    Fábio JS Pereira

    ResponderExcluir
  17. Alex REP...essa foi a explicação??!Que absurdo.. e os 3 reais cobrados a cada depósito ??!Não tem desculpa! No web turfe a coisa é "anos luz" na frente do JCB,creditam mais rápido ,não precisa ficar mandando email,basta clicar no site mesmo.. e não cobram essa taxa absurda e abusiva de 3 reais...Se cobrassem e o serviço prestado fosse bom eu não reclamaria ..mas cobrar e tirar coma face do apostador é demais ...EU BOICOTO O INTERNETJCB e vcs? Abraço Aron

    ResponderExcluir
  18. eu falei q a diferença era o DALLOZ,mas o Maia tocou direitinho,não deu,mas fica p próxima,NICK!!!!!!!!!!UM GUERREIRO!!!!!!!!!!!Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeee--não achava o ARMAS E FLORES barbada,NÃO mesmo,não foi o CABERNET,MAS O ED AMERICA a lhe vencer,eu avisei,ele correu muito sozinho na estréia,foi p ponta e ninguem o espetou,hoje foi DIFERENTE,MAS FEZ PLACE,HOJE O ED lhe fez frente.abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. ALEX REP---VC ve que NÃO HÁ motivos no JCB, pra TANTA EMPÁFIA?JCB------no nome vc já ve q se acham,deveria ser JCRJ------JOQUEY CLUB DO RIO DE JANEIRO,como é JCSP----JOQUEY CLUB DE SÃO PAULO.E NOSSO GP É PROVA MÁXIMA DO turfe PAULISTA.PAULISTA.Não brasileiro,eles dizem qUE os GP deles são a prova máxima do turfe BRASILEIRO----KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK----e com problemas na internet GV,por isso q tem q ter HUMILDADE,nunca ORGULHO e querer ser o tal.

    ResponderExcluir
  20. agora,em CJ ,com penetrometro de OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONZE,11,0mm, e previsão de CHUVA A TARDE,deixaram os trouxas fazerem o bolo,com cavalo de GRAMA,E mudaram de ultima hora,pouco ANTES do sétimo páreo----claro,se vc já sabe que é AREIA,mete cavalos de AREIA.Pra que facilitar,se vc pode DIFICULTAR??GRAMA,com essa chuvarada toda,todo dia,e penetrometro de 11,0mm cedo,sendo que o regulamento é DEZ PRAS PROVAS A,foi FORÇAR A BARRA.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics