06 fevereiro 2011

Indicações

Cidade Jardim:

8-   6       Brieta
9-   3/5    Google/Voyeur
10- 1/8    For Victory/Grand I Ask

Gávea:


6- 1 Fast Feet

18 comentários:

  1. Aron que corrida venceu o Correa com Coronel Casca não desistiu nunca.Já o Salgadinho com Tche American,deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Os dois tiveram seus prejuízos na carreira, a diferença é que para o Coronel Casca isso é natural, sempre tem problema com a largada.

    ResponderExcluir
  3. Tche American não perderia esse páreo nunca se não leva a lambada na largada.

    ResponderExcluir
  4. A reclamação entre Cor Top e Hard Core foi similar ao que aconteceu em São Vicente e a decisão foi totalmente diferente de lá. A comissão daqui acertou na decisão. O Aparecido deve ser punido pelo prejuízo que não mudou o resultado do páreo.

    ResponderExcluir
  5. Aron reparou o tempaço que a France Conely.

    ResponderExcluir
  6. De Longe, desde ontem que estou perdendo o meu tempo conferindo os tempos de Cidade Jardim. A France Conely foi levinha e desferrada mas nada justifica marca tão melhor que a dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Weda, SP tem um sistema ( errado P/ MIM-cada dia são diferentes comissários julgando, acho que deveriam ser sempre os mesmos,ex-profissionais de honestidade conhecidas ) , RJ tem o seu, SV vc pode perguntar aos jóqueis, temos uma conversa antes da corrida e a gente combina a sistemática, não pode se prejudicar os companheiros ( por isto que é a corrida com menos fechas do Brasil )- a corrida tem um defeito, um vai ganhar, um vai tirar segundo, etc e um vai tirar último
    O L.Henriques de quem sou torcedor, sabe as regras mas no afã de ganhar deu uma porrada no Bom de Luta que ainda chegou com um vergão no peito e com pequeno sangramento
    . Eu não participei, estava na raia esperando o Yaroslav, mas entendo a dificuldade da CC de SV em julgar
    Na próxima corrida antes, estaremos conversando com os jóqueis e pedindo uma opinião se devemos manter nosso sistema ou mudar pelo de SP e avisaremos os apostadores
    Aproveitando Daniel obr pela postagem incentivadora. Daniel postei agradecendo ao Alex Rep mas não localizo, obr Leo

    ResponderExcluir
  8. algum comentário sobre a condução do NORDVIK pelo A.C.SILVA?
    No mínimo falta de empenho, mas, porém, contudo, todavia... PUXADA MESMO, ESCANDALOSA, LESADO O APOSTADOR, ouçam a narração do locutor, e olhem como o animal perdeu o páreo, não esperava uma direção dessas de um jóquei deste gabarito.

    ResponderExcluir
  9. A.C.Silva no Nordvik parecia um aprendiz de 4 categoria, inaceitável sua direção, um que apesar de novo , já é bem experiente.Acho que a C.C deveria chamá-lo para dar explicações.

    ResponderExcluir
  10. Esses dias o A.C.Silva era o novo "Ricardinho" na direção perfeita no Pellegrini. Hj parece um aprendiz de 4, ninguem é perfeito ne?? Pra mim ele tirou o maximo do cavalo que mesmo assim fez terceiro, se tivesse dado a partida antes faria terceiro muito mais longe. E acreditem q eu joguei nele, mas corridas são corridas.

    ResponderExcluir
  11. Eu não joguei, só analisei a corrida, e realmente concordo com vc num quesito anonimo, ele tirou o máximo , mas só que foi na primeira parte do percurso, acho que ele "pensou"que o páreo fosse de 500 mts.E não lembro dessa comparação de joquei, já que o RICARDINHO é incompárevel em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  12. E outra coisa anonimo ,eu sei que o A.C.Silva é bom joquei , e gosto de jogar nele, mas tenho o direito de achar que o mesmo foi mal ontem na direção do Nordvik.Se vc acha o contrário, é direito seu, cada um ve carreira de seu jeito.

    ResponderExcluir
  13. Discordo do Dedo Duro, ninguém puxa cavalo para perder na foto. Se empenhou ao máximo, é bem verdade que faltando menos de 100 metros deixa de usar o chicote, mas empurra firmemente. Bater com o chicote não significa empenho, senão o Dedé Machado seria campeão mundial do empenho (Lembra, De Longe, o grande Silvio Machado, volta e meia os cavalos saiam cheios de marca da pista, usava o chicote como se fosse uma guilhotina). A única coisa a que dá para contrapor é o fato dele ter saído muito apurado, como você mesmo já citou De Longe, faltando no final. Agora, puxar? Só pode ser brincadeira do Dedo Duro... O Léo que está certo, corre um páreo de dez concorrentes, nove vão perder, mas para a maioria dos turfistas, esses nove jóqueis são ladrões... Mais um motivo de porquê o esporte chafurda.

    ResponderExcluir
  14. Mariel!!! nós como pessoas que gostam de corridas de cavalo,e o mais importante(CAVALOS DE CORRIDAS)gostaria de saber sua opinião sobre o JÉCA,tendo em vista que seus proprietarios são sem duvidas um dos proprietarios que mais investem em potros hj no brasil.acredito eu que se continuar na mesma forma será osso duro de roer no GP São Paulo.levará toda minha torcida pois o Paulo Pelanda e o seu Ademar Pereira merecem.gde abraço meu amigo (taga)

    ResponderExcluir
  15. No látego do Dedé,com certeza lembro Aron ,grande Silvio Machado.

    ResponderExcluir
  16. Grande Edson, o famoso Tagarela...
    O Jéca é um grande cavalo que "encontrou" a grama com muita gana.
    Ele corre demais, e o melhor é que está em evolução. Acho que o Haras Rio Iguassú, da família Pelanda (tradicionalíssima no PR), merece muito colher esse resultado pois sempre teve um grande trabalho com o seu treinador Ademar Pereira e sua equipe de trabalho.
    A tendência é disputar o Latino em San Isidro, já que a superioridade brasileira contra nossos rivais está provada nas pistas ultimamente. Se não eu opinaria em levá-lo a correr pelo menos o Derby no RJ, ou até mesmo as duas última da coroa carioca já que as dotações são muito melhores que as de São Paulo.

    ResponderExcluir
  17. Prezado Aron Correa, minhas saudações, respeito plenamente seu ponto de vista, mas, me permita discordar, ratifico meu parecer, na primeira parte do percurso o NORDVIK não foi apurado em momento algum pelo A.C.SILVA, o animal é ligeiro e espontâneo por natureza, a direção empreendida entendi justamente o contrário, achei que o jóquei sofreou demais o animal, vinha apoiado nos queixos do bicho, se deixa o cavalo andar, É RUIM PEGAR!!!!! É RUIM!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics