19 fevereiro 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 5 Zeus Garden
2- 5 Xiquenourtimo
4- 3 Magic Music

Gávea:

04- 3 Frege
05- 5 Tac Tic
06- 1 Urso Polar
10- 8 Our Halo

27 comentários:

  1. Xiquenourtimo so tem contra o aumento da distancia... mais 400 metros pode refletir no resultado... mas deve vencer

    agora este quarto pareo... muita coragem colocar na acumulada... temos que ousar, tudo bem... mas sinceramente, pode ganhar qualquer coisa ai

    com relacao ao GP de hoje, pode acontecer o mesmo que no outro dia... royal home se matando na frente com a equitana e vindo alguma outra egua atropelando... pode ser que um raio nao caia duas vezes no mesmo lugar... e a equitana dizem ser realmente uma potranca diferenciada... mas fugi das duas, marcando uma egua que pode muito bem atropelar

    Ao De Longe, Guirai seria um bom fecha para o pick 3?

    Abracos.

    ResponderExcluir
  2. É que tem que se ousar, Daniel. Marcar apenas as penduradas não acrescenta muita coisa. É claro que corro o risco enorme de não prevalecer as dicas, mas fica a opção de bons rateios, caso vinguem.

    ResponderExcluir
  3. ARON,XIQUENOURTIMO só correu grama,é incógnita!!!!!!!!esse páreo tem que por VARIETAL,HANG FIVE,alem do seu XIQUENOURTIMO.MEU pick 3 será--------1--zeus garden seco 2----VARIETAL,HANG FIVE,XIQUENOURTIMO E FECHA EM ÓBUS

    ResponderExcluir
  4. Dr.Louco, o Xiquenourtimo deu vareio em São Vicente. Já correu na areia, sim.

    ResponderExcluir
  5. ERRATA---------O MESTRE THOMAS ESCLARECEU Q ELE VENCEU NAS AREIA VICENTINAS

    ResponderExcluir
  6. Valeu ZEQUINHA.TO SABENDO.MUITAS CHANCES P ELE.MAS OLHO EM VARIETAL E HANG FIVE-----------O disco goooooooooooooooooosta do SANTAAAAAAAAAAANA

    ResponderExcluir
  7. POXA,todo mundo me conhece por DR LOUCO????????POR QUE SERÁ????????

    ResponderExcluir
  8. XIQUENOURTIMO nunca correu na AREIA DE CJ,AUMENTA A DISTANCIA,mas é ROMARIN,que corre nas duas,e os outros são adversários fracos.mas pra mim é 33,33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 por cento de chances pra cada UM,ANNNNNNNNNNNTES DO PÁREO.ANTESSSSSSSSS porque DEPOISSSSSS VEM AQUELES babacas-------------eu SSSSSSSSSAAAAAAAAAAABIAAAAAAA SABIA Q ERA BARBADA,,,,,,,,,,,,,SE SABIA,FAZ UMA PARADINHA A CINCO MIL,PEGA O CAVALO Q VC SABIA,DÁ O RESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORRA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aron e demais leitores achei proibitivo o favoritismo de Obus no Master, 14 votos em 17 participantes.Para mim o mesmo não vai ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Daniel no páreo do Guirai na minha opinião tem 3 animais com chance, mas é uma boa opção.abraços.

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo Gustavo pode CRAVAR XIQUENOURTIMO, vai largar , fazer a DIAGONAL e ACABAR ,se pagar 1,8o pode jogar ,que é BARBADÃO.Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Gustavo essa revista é falha , espero qdo mudar o PRESIDENTE agora em Março , a mesma melhore, fica evidente que não é somente em são Vicente que o retrospecto deixe a desejar.

    ResponderExcluir
  13. Aron e Gustavo ,nunca mais jogo nesse XIQUENOURTIMO qdo correr na areia novamente na paulicéia, que PARTO.

    ResponderExcluir
  14. Aron, o Obus abriu a apregoação pagando apenas 1,10 em ambas pedras.Convite de ulitma hora, proponho p/ algum leitor que aceito o resto do mesmo, Valendo 100,oo de bonus para o proximo torneio, com um detalhe, o parceiro se perder, contribui com apenas Rs 80,00 ,vai levar 20% de desconto, alguem se habilita?

    ResponderExcluir
  15. Gustavo, sua palavra acabou de furar...

    E o De Longe virou mestre em descobrir favoritos que fracassam... achou mais um...

    ResponderExcluir
  16. Parabens De longe...muito bem sacado que Óbus não era toda esta barbada que a maioria cravou.

    ResponderExcluir
  17. Aron que fique claro aos leitores que a minha proposta foi antes do páreo correr, falo porque consta a postagem as 15,31.abraços.

    ResponderExcluir
  18. Esse aprendiz está em franca evolução...

    Parabéns ao G. Ribeiro... mostrando que ainda vai aproveitar muitos com a descarga ao qual tem direito... 4 montarias hoje, 2 para o barbante

    ResponderExcluir
  19. Essa Alta Vista corre muito, mas convém apurar uma corrida sua na pista de grama... Quero ver se esse Amigoni resume-se a produzir animais arenáticos... O Sestero era assim...

    ResponderExcluir
  20. Aron embora o tempo da prova tenha sido fraco, gostei da estreia de Tribuna De Ponta,hoje ela venceria com certeza se tivesse uma boa partida.E havia gostado da mesma no canter.Qual foi sua impressão?

    ResponderExcluir
  21. Pelo menos na areia, parece que ganha rápido. Hoje deu carga a reta inteira e a terceira chegou longe. Vamos comparar o tempo com o páreo que vem para termos uma melhor ideia.

    ResponderExcluir
  22. A corrida da Vale da Lua não valeu... levou uma senhora porrada na largada, sobrou para último e 200 metros depois já estava em quinto...

    ResponderExcluir
  23. DANIEL--se fosse ac place,vingava.mas acertar 4 pontas assim num é fácil.PARABENS AO DE LONGEEEE que ANTES do páreo falou da crava do XIQUENOURTIMO.Marquei HANG FIVE no concurso

    ResponderExcluir
  24. nossa,EAKINS sobrou.veio de galope.assisti o páreo com o mestre THOMAS,que achou o mesmo

    ResponderExcluir
  25. Aron e demais leitores, tenham todos um bom dia e boa sorte nas carreiras desse domingo.

    Gostaria de fazer um esclarecimento ao nobre De Longe, com referencia a seguinte postagem:

    "Gustavo essa revista é falha , espero qdo mudar o PRESIDENTE agora em Março , a mesma melhore, fica evidente que não é somente em são Vicente que o retrospecto deixe a desejar."

    Primeiramente desjo parabenizá-lo pelo seu "banho do dia" de ontem. Refiro-me ao Óbus (é assim que nós cariocas falamos quando um grande favorito fracassa). Em seguida, gostaria de tecer alguns comentários, a saber: O material (retrospectos, distâncias, tempos, datas, etc...) são disponibilizados pelas Secretarias da Comissão de Corridas dos Jockeys Clubs à revista Turf Brasil (vide observação no rodapé da página "B 1", na revista). Caso o funcionário da SCC não atualiza-lo corretamente, então, com certeza, estará errado. Enfim, trata-se apenas de um esc larecimento, mesmo entendendo sua reclamação, justa por sinal, que ao pagar por um produto, seja ele qual for, espera-se que esteja dentro dos parâmetros de qualidade exigidos pelo consumidor.

    No caso específico do Xiquenourtimo, o que pode ter acontecido é: O funcionário da SCC do clube Vicentino não atualizou o certificado do animal em questão, ou, então, ele foi atualizado pela SCC do JCSV, e o mesmo não ocorreu no sistema da SCC do Jockey Club Paulistano.

    Somente um esclarecimento.

    Abrs aos leitores do blog,

    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pelo esclarecimento Waldir, mas algo tem que ser feito, pois a mesma deixa a desejar e não é de agora.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics