28 fevereiro 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 1/5 Going/Nordvik
2- 1/3 Vamos Lá/Hand Book
9- 7    Zasque

Gávea:

5- 6 Folia Encantada

21 comentários:

  1. Tempo em Sampa !!! chove forte neste momento, areia encharcada com toda certeza para esta noturna. abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Aviso aos leitores, Aégeon quase unanimidade no Master dever ser franco favorito das apostas , para mim não ganha MESMO.Isso é CARROÇÃO.Vai chegar(2 ou 3), mas dai até ganhar , já são outras conversas.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ao De Longe:
    Primeiramente, uma boa sorte nas carreiras de hoje. Estou postando para o amigo, porque sei que está na torcida pra mim no torneio do Raia Leve. Pois bem, como vc deve saber, assumi a ponta no domingo. Mas, infelizmente, os Deuses conspiraram contra mim. Eis, que, minha internet é discada. Após estudar incessantemente até às 15:00 hs, tentei acessar o site do Raia Leve para postar minhas indicações para o RJ e SP. Pasme vc, parece sacanagem, não consegui passar as indicações do RJ (pqp, só falando assim!). Consegui, apenas, nos extertores passar as de SP. Bem, o final vc já deve prever. Vou despencar na classificação, muito embora, tivesse a certeza que venderia caro à derrota. Enfim, são coisas da vida!
    Boa sorte a todos no blog.
    Forte abraço. Do amigo,
    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi Waldir,que lastima.Boa Sorte nas Corridas.

    ResponderExcluir
  5. De Longe, qual o seu palpite nesse páreo do Aégeon?

    ResponderExcluir
  6. Alex veja bem o que eu quero passar que o Aégeon deve ser o favorito com algum destaque e acho que ele não vai ganhar.Para o Pick Final por SAMPA acho q vc deve encher pois de repente pega um rateio compensador , na minha opinião tem que levar os numeros 6-7-8-9,um desse deve engatar o mesmo.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ok, e porque eu procurei e não vi alguém que pudesse com toda certeza ganhar dele, talvez uma diagnoal quem sabe e aí vem um nove da vida, mas se vc escolhe-se um pra ele, iriamos fazer uma parada de 100 para o próximo concurso. Fica para próxima então.

    ResponderExcluir
  8. Ai não Alex, como eu iria escolher apenas um se o mesmo deve ser o franco favorito, correto, mas deixo riscar um bichinho e aceito o balaio, é uma proposta honesta.Nem tinha pensado em jogo ,mas já que vc falou, a prosposta está no ar, se alguem topar, está valendo as CEM PRATAS , que será convertida para o próximo torneio.abraços.

    ResponderExcluir
  9. Fica para próxima então, pensei que achava o mesmo NÉGA, eu quando assim penso, acho que nem pedra faz e aí marco um e pronto.
    vamos para próxima.

    ResponderExcluir
  10. Etsou indo na Agência, um abraço e sorte.

    ResponderExcluir
  11. Aron Nuvens Negra no Maracanã.Ainda bem que por enquanto só estou olhando.Por isso que o PARALELO é BOM, a gente não precisa botar lá em cima toda Hora.Só um AVISO no MOMENTO estou largado, só tenho atuado quando vou aos GPS,se for a São Paulo na semana máxima com certeza vamos atuar.E enfrento qualquer um , pode ser MASTER , comum, ou diabo a quatro,menos os que eu tirei para parceiro.

    ResponderExcluir
  12. Aron vai sair o Torneio naquele molde?Não esqueça se for diferente , elabora que nem o ultimo, quem quiser premio, tem que BOTAR ALGUM.E falando em botar a GRANA sigo jogando a OPOSIÇÂO contra SITUAÇÂO , alguem se Habilita ?

    ResponderExcluir
  13. E a propaganda eleitoral está solta na Tv Jockey,é uma vergonha , que falta de respeito com os apostadores, a apreagoção que é o que tem que mostrar nada.Viva o NOVO JOCKEY ou JOCKEY FORTE.E pior que tem gente que acha que está tudo as mil maravilhas.Só acham mas não jogam merda nenhuma.Que fique CLARO que nem estou para politicagem , só que essa que está ai, pelo AMOR DE DEUS, ninguem merece.Só quero que o JCSP alavanque novamente.

    ResponderExcluir
  14. Segunda-feira, dia em que certas áreas da cidade fedem mais que cadáver em decomposição. O cheiro que exala das marginais, principalmente a de Pinheiros, decuplica a fetidez da região. A podridão faz a festa dos ratos pútridos, que ficam soltos e guinchando felizes. Para quem reclama, sempre aparece um biólogo fajuto para dizer que a situação está íntegra, e como diz o Zagalo, "vocês vão ter que me engolir". Nem tudo pode ser sempre pedra noventa...

    ResponderExcluir
  15. Coisa De Louco, Otário. Comentário para Jambo Belo nenhum botar defeito.

    ResponderExcluir
  16. Eu avisei que e o AÉGEON, é carroção , um tremenda CAFUNÉ , só não bota quem não quer.Hehehheheheh.Alex te recomendei , enche o páreo , dos quatro que citei para vc , 2 formaram a dupla.abraços.

    ResponderExcluir
  17. Valeu De Longe...esta trinca final...se fechar vai dar um bom caldo.

    ResponderExcluir
  18. É preciso dar um basta no que acontece no JCSP, e só uma vitória da oposição nas eleições pode trazer alguma esperança de que isso aconteça. A reboque da bagunça que se instalou no turfe com a incompetência, a cegueira e as vistas grossas da atual diretoria, os resultados estapafúrdios e manipulados vão se avolumando, aumentando cada vez mais a amargura e a decepção dos turfistas que ainda restam. No passado, ainda havia alguma sutileza e moderação nas armações, mas agora parece que liberou geral, é uma atrás da outra e na maior cara dura. Ninguém é punido, ninguém é chamado a dar explicações, ninguém é contestado. Vale tudo. Quem ama o turfe, quem nele atua com lisura e legitimidade, quem investe para criar bons cavalos e sonhos, não pode aceitar que o turfe tenha um fim assim tão triste. É preciso dar um basta.

    ResponderExcluir
  19. Aron de vez em quando o IDIOTA ,assim me chamaram em determinado blog ou site,(só posso rir, o que eu mais quero é contrário Sr.NOEL ....) acerta alguma negativa.Hehehehhehehehehehe.

    ResponderExcluir
  20. Beleza De Longe. A diferança é que eu quando acho que um animal é Néga, pra mim é nega mesmo, não pode nem ao menos chegar segundo. Você achava que ele pudesse fazer segundo ou terceiro por isso de brincadeira lhe provoquei ao ponto de lhe pedir que escolhesse apenas um, e qualquer um que você escolhesse iria levar, faltou algo, pois seu raciocínio estava correto.
    Eu joguei no Open em aberto as duplas 9 para 7 e 8, mas fiz dois pontos e o open saiu na gavea com 3 pontos para dois apostadores 8.500 para cada.
    O pior disso. O Aron marcou a primeira 3 (8/6) e no ultimo 7/5/4
    Como eu errei a primeira fui para o desespero e perdi, pois não tinha a primeira dupla.

    ResponderExcluir
  21. Falou Alex, não eras para ter deixado escapar o Open, se eu faço errava o ultimo, pois colocaria o 7 de peão.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics