24 fevereiro 2011

Ligeirinhas

* Pela terceira vez, desde que criei o blog, tenho de me dirigir ao risonho Marcos Rizzon (ou seria risível). Teve a cara de pau de dizer em seu jornal que meu blog tem "pouquíssma frequência de internautas". Desafio o mesmo para mostrar algum blog de turfe que tenha acessos parecidos (no mês de Janeiro, no dia 31, tivemos 531 acessos diferentes e, um dia antes, no dia 30, tivemos 2003 acessos totais, aí contando as pessoas que entram mais de uma vez no mesmo dia). Caso não consiga, fica comprovado se tratar de pessoa mentirosa e que se mente em notícia de pequena monta, imagina no que é de seu interesse. Além disso, toda vez que me referir ao mesmo, a partir de agora e enquanto ele não provar que sua afirmação é verdadeira, será desta forma: "Marcos Pinóquio Rizzon, o  cara de pau".
*Amanhã viajo a São Paulo, segunda de manhã já estou de volta.

41 comentários:

  1. Aron, não perca seu tempo falando do pusilânime e seu jornaleco, já que são totalmente insignificantes. A chapa da situação já nasceu na UTI, tal sua irrelevância, imagine então ter que se escorar num sujeito desse para tentar não ser totalmente ignorada. Será que tem alguém preocupado com a derrota iminente, com medo de perder as brilhantes indicações do Fast 6 de Marcos Rizzon na TV?

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Pio Pinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Aron se o mesmo só mentisse, embora grave, seria de menos.O cara tá desesperado, pois com certeza , o mesmo vai sair do ar do Jockey Sp a partir de 15 de Março.Sou contra politicagem, mas me arrisco a jogar na oposição, essa parada é que nem tirar caramelo de criança, a situação só fala , mas não joga M...nenhuma.E nem esquenta com esse verme.

    ResponderExcluir
  4. Kelvin Turrin


    Caro Aron,

    Não estou mais nos Doutores do Turfe e muito menos tenho procuração para defender o Rizzon. Mas cabe expor os números do Blog Doutores do Turfe que em alguns dias de Janeiro ultrapassou a marca de 900 acessos diferentes.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. O imbecil fala que o blog não tem frequencia, mas ele e todos do JCSP sabem o que se diz ou escreve por aqui. O Pinóquio é tão cara de pau que fala sobre os Betting Point serem um sucesso, desafio ele a provar isto, pois conheço o da Vila Mariana SP e garanto que o mesmo não faz mais de 2.000,00 reais por final de semana nem 1% do movimento de uma agencia tradicional, o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  6. O engraçado é que só vejo contador de visitas no blog do Aron, enquantos os outros só dizem que tiveram tantos acessos.

    ResponderExcluir
  7. Menino Turrin, o que você quer dizer com isso? O que tem a ver o dia de glória dos Doutores do Turfe com a mentira do Rizzon? Você acha que esse blog de novatos em turfe pode competir com o do Aron em estatísticas de acesso e prestígio? Ou você acha que o Rizzônico está certo? Ou será porque o Doutores do Turfe está na lista de links do site do Jockey? Me desculpe, mas esse seu comentário não tem cabimento...

    ResponderExcluir
  8. E isso ai Pio ,e eu fiquei na minha qdo da bronca que os mesmos tiveram com o Aron , só que foram de uma grosseria atroz, contra o titular do Blog e o pior os mesmos frequentam faculdade e não souberam interpetrar o que o Mariel falou , acabaram trocando as bolas, e até o Pai do Genzini tomou as dores, mas isso é passado, só não pediram desculpas,mas tenho certeza que são pessoas do bem embora não conhece-los, de repente mal educados, mas essa geração é rebelde.Mas tinha que fazer esse registro , já que eu ex Doutor(em que ?) se pronunciou.Sem Rancor , Abraço a todos , inclusive eles.

    ResponderExcluir
  9. MAIS UMA VEZ, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO PIO PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  10. Aron, boa noite!
    Sou carioca da gema. E afirmo peremptoriamente que aqui as visitas de turfistas ao seu blog são impressionantes. Tenha certeza! Só perde para o site do Raia Leve (devido aos concursos de prognósticos, a coluna Fale Conosco e notícias diversas sobre nossos bravos cavalos e profissionais, tanto jóqueis como treinadores, que ao meu ver são os melhores do mundo). Voce está no caminho certo. Não esmoreça! Não é apenas um comentário. É uma constatação!
    Sds turfísticas e boa sorte a todos nas carreiras dos próximos festivais no RJ/SP/PR.
    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  11. É isso ai Waldir,e capricha que vc está quarto jurando os ponteiros no Torneio do Raia Leve, já eu ,embora tenha feito forfait em reunião , estou na rabeira, mas a noiva aqui não desiste.Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado De Longe! Ve se descobre algum banho do dia em Sampa! Voce é forte nisso. Com certeza vou mergulhar de cabeça!
    Forte abraço!
    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar Waldir ,se eu achar algum Favoritismo proibitivo, posto aqui no Blog,antes do fechamento para o Torneio do Raia Leve.Mas só tem um problema, o Aron não vai estar a postos esse fim de semana.Ai fica para a proxima oportunidade.Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que não invento números, quem quiser fazer uma "paradinha" se inventei números dou uma pule de 2 por 1 (olha que boa chance)...

    Pio Pinheiro,

    Sempre te tratei com respeito, por isso peço que me trate com o mesmo respeito e evite termos como "menino", pois você não está tratando e nem escrevendo para um menino, eu tenho nome e pelo que sei um dos critérios de uma boa educação é chamar as pessoas pelo nome.

    Aos leitores,

    Apenas relatei que existem outros blogs de turfe bastante acessados, e não somente o do Aron que alcança essas marcas (como foi escrito na postagem). Talvez eu nem devia ter escrito isso para evitar polêmicas, mas o Aron poderia mostrar que o blog tem bastante acessos (e tem mesmo) sem criar comparações entre o dele e os outros...

    Ah, e não foi um "dia de glória", pois ultrapassamos os 900 acessos mais de uma vez, além de que essa marca de 531 acessos foi superada diversas vezes.

    Não quero criar comparações com o Aron, muito pelo contrário, ele marca muito bem, cansou de ganhar concursos e foi um dos primeiros a ter um blog de Turfe, serviu de inspiração para muitos outros!

    Mas como a comparação foi feita, postei no meu próprio nome, sendo que se fosse um "menino" ou um "interesseiro" poderia mandar um email diretamente para o Rizzon comentando que existem SIM outros blogs com a mesma audiência.

    Nosso blog era de novatos, mas conseguimos grande divulgação com o apoio das TVs de Turfe (Rio de Janeiro e São Paulo), além de divulgação na Turf Brasil.

    E sobre estar de algum lado ou defender algum interesse, eu não tenho partido e torço somente pelo bem do turfe. Comentaram sobre eu ter link no site do JCSP, sobre isso só quero dizer duas coisas:

    - Nunca comentamos nada sobre política
    - A imensa maioria dos nossos patrocinadores no mochilão são componentes da chapa de oposição e logo isso mostra que não faço média com ninguém, caso contrário aproveitaria esta época para continuar no blog e ficar publicando campanha para algum candidato como a MAIORIA estão fazendo...

    Espero não ser interpretado de forma errônea e que consiga passar a minha idéia...

    Me desculpem por mais essa confusão, vou evitar ao máximo entrar em outras!

    ResponderExcluir
  15. Kelvin,

    Tentando acabar com outra polêmica: que eu me lembre o Doutores de Turfe, assim como o Raia Leve, O Pega Pelo Rabo, o Brasil Turfe, o Planeta Turfe são sites e não blogs. Se tivesse que concorrer com o Raia Leve não falaria o que falei. Existe uma infinidade blogs que falam de turfe, poucos os que põe o número de acessos (lembro o do Júlio Turfe, muito concorrido em dias de corrida e bom por sinal), portanto o que o Rizzon falou foi sem base nenhuma. Acho que você concorda que ele mentiu ao dizer que meu blog tem pouquíssima frequência. Quando pedi para ele mostrar um blog que tenha mais acessos não foi com intuito de concorrer com outros blogs e sim o de querer que ele prove o que diz, ok?

    ResponderExcluir
  16. Aron me desculpa,não é comigo, mas esses Doutores do Turfe (kkkk) , no caso o Sr. KELVIN TURRIN, Ex DOUTOR,(vejam arrogancia dos mesmos ao escolher o nome do site, blog ,ou como queiram)não sabem interpretar o que as pessoas escrevem , vou falar assim para não magoar,se atravessam pior que Boi nas linhas ,o papo nem foi com ele(s) , e não é que aparece um DESGARRADO ,e o pior que é EX.Menos camarada e tu não deve jogar PORRA nenhuma , se eu for no G.P São Paulo, eu vou te procurar para o CHOQUE,e quero ver se tu jogas mesmo ou é só conversa fiada, e tens a vantagem de estar no dia a dia das corridas.Vou te dar essa luz.Mochilão ficou capenga meu amigo,não irias ao NORDESTE, queriam viajar com ops dos outros ai é facil , gurizada, vou parar por aqui par não ser deselegante afinal de contas não é comigo, mas é que falam muita MERDA e parece MENINO MIMADO MESMO, pelo menos CARA TEM , e ve se aprende a interpretar o que os outros falam, o que já estou achando dificil, pois já não são mais crianças.

    ResponderExcluir
  17. Aron só para esclarecer quando falei viajar com o dos outros ,era sobre o PATROCINIO q conseguiram (mérito deles), segundo eles mesmo falaram,ai fica fácil percorrer a América , o Brasil , mas pelo que vi, ou melhor li no site dos mesmos( agora ficou só um + o Sr.Lacerda (Pr) ,já esclarecendo q nenhuma palavra que falei dirigiu-se a sua pessoa), os mesmos não completaram o percurso.Não sei os motivos, mas com certeza algo houve.Sem Rancor com ninguem, só não posso ficar calado diante das injustiças que vc(s)cometem ao não saber interpretar o que os outros falam.abraços.

    ResponderExcluir
  18. Kelvin Turrin: chamá-lo de menino não foi falta de respeito nem de boa educação, já que você é bastante jovem e nem nos 30 chegou. Não vejo qualquer ofensividade nisso. Jovens são impetuosos, como eu também já fui, e por isso erram mais do que pessoas mais maduras, que vão ficando mais sensatas. O que eu disse é que sua postagem soou como uma defesa do Rizzon, já que você aceitou a mentira que esse sujeito publicou naquele jornaleco, citando os acessos do Doutores do Turfe como exemplo. Será que você não consegue perceber isso? O Rizzon diz que o blog do Aron não tem Ibope; o Aron rebate com razão e os números do contador provam; aí você entra na jogada e diz que o Doutores do Turfe teve 900 acessos, etc e tal. A quem você está dando razão? Raciocine antes de se expressar e evite se enrolar sozinho...

    ResponderExcluir
  19. O engraçado que a turma do NOVO JOCKEY alardeia , abriu mais uma Agência ,um Betting Point, mas não falam ou comentam, que as APOSTAS continuam na VERTICAL.E tentam passar para os turfistas que o Novo Jockey está as Mil Maravilhas, será que eles pensam(com certeza não, o Macaco da NASA bota eles no bolso) que estão falando com retardados.

    ResponderExcluir
  20. Aron,

    Os Doutores do Turfe é um blog, apenas compramos o domínio do nome (coisa em torno de R$ 10,00) para não usar mais o nome "wordpress" e facilitar o acesso das pessoas, por um endereço mais simples. Mas está hospedado no Wordpress e é totalmente dependente do mesmo, você pode fazer o mesmo com o seu eliminando o Blogspot do nome...

    O seu blog tem ótimo número de frequência, pois o seu público (turfistas) em sua maioria são pessoas de idade avançada e portanto muitos não acessam a internet. Infelizmente nessa época cabem ataques para todos os lados, e eu que queria estar fora disso, entrei de cabeça...
    Mas não achei legal o modo que foi exposta a comparação, eu não sou ninguém para saber se é legal ou não, essa é apenas a minha opinião, queria demonstrar que existem outros Blogs de Turfe também com grande número de acessos.

    Pio Pinheiro,

    Eu não tenho lado até porque não tenho embasamento suficiente para tomar partido de alguém, torço para ganhar quem mais tem vontade de ajudar o que mais gosto de fazer e que frequento assiduamente desde os meus 13 anos...
    Resumindo: Quem realmente quer ajudar e engrandecer o TURFE!

    Eu não me enrolei sozinho, apenas mostrei fatos, espero não ter chateado o Aron, pois minha intenção não foi em nenhum momento menosprezar o Blog dele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Caros Leitores:

    Sinceramente acho essa "confusão/discussão" muito BESTA.
    Todos, que acessam esse BLOG, o Site dos Doutores entre OUTROS, são turfistas, e gostam das mesmas coisas.

    Discordar dos outros e MUITO comum, ainda mais nesse esporte que tanto gostamos...

    Só que, DISCORDAR É UMA COISA, PARTIR para ofensas é OUTRA bem diferente!!!

    A pessoa que TEM RAZÃO, não precisa ofender ninguém.

    O SR.kelvin turrin ou o menino como foi citado aqui anteriormente, em seu comentário não ofendeu ninguém apenas fez um COMENTÁRIO, sobre a discussão.
    E cá Entre nós, ele disse a mais pura verdade!!
    O Site dos doutores chegou a ter mais de 900 acessos ao dia, e 500, 600 as terças feiras..

    E quero saber se alguém aqui tem a cara de pau de dizer que o Site era ruim??
    Era um Site inovador, onde as únicas pessoas que criticavam eram aquelas pessoas “recalcadas" que não gostam de ver o SUCESSO dos outros, ou melhor, a mais pura INVEJA.

    Eu realmente não entendo, como MUITAS PESSOAS NESSE BLOG, quando ficam sem argumentos para discutir o assunto como HOMENS (que aparentam ser). Partem para aquela velha História:

    Vocês são moleques, não sabem nada da vida....
    Entre outras coisas piores que já disseram, eu sei que não sei tudo, MAS ninguém sabe TUDO. Os mais velhos os mais novos, todos estão sempre aprendendo.

    E não quero mais entrar em BRIGA, mas como o nosso "GRANDE AMIGO" DE LONGE citou, acho que estou no direito de falar umas palavrinhas a ELE.

    1° O muchilão dos doutores, foi uma grande idéia, pois se não fosse não teria conseguido tantos patrocínios!!!

    2° Sim, houve problemas durante a viagem, mas isso só cabe ao próprios integrantes do Site, ou no máximo algum patrocinador, Mas como você não é nenhum dos dois....

    E para finalizar, você disse que nós somos mal educados??

    Acho que não...
    Sempre que comentamos em qualquer Site, Nunca faltamos com educação a NINGUÉM ao contrario de certas pessoas...
    E falo isso, em nome do MASTER (como muitos méritos) Guilherme Genzine(Que chegaram a chamar de GAY) que EDUCAÇÃO é essa??
    Kelvin turrin e Marco facella(chalana).

    Desculpe a todos por eu me expressar dessa forma, pois estamos no SÉC 21 e infelizmente ainda há pessoas no séc. 19.

    E Aron, você sempre muito sensato, entendeu o comentário do meu amigo, e respondeu com educação.

    Obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  22. Ao De Longe,

    Realmente interpretação é algo bastante complicado, ainda mais num texto assim como o seu...
    Deselegância cabe ao senhor que escreve palavrões nos comentários, não se pode baixar o nível quando está discutindo com uma "pessoa que atravessa o papo dos outros e que não sabe interpretar textos", assim mostra para todos o quanto os anos de vida não lhe ensinaram a ser educado!

    Sobre o mochilão ele ainda está em curso no blog e será finalizado, conversei com o Rodrigo Izzo sobre isso e o mesmo acertadamente vai continuar na parte do Brasil após as eleições, para não passar uma impressão de parcialidade, pois nesse momento todos querem puxar "a sardinha" para o seu lado...
    Sobre o patrocínio realmente tivemos, mas também empregamos uma boa quantia de nosso dinheiro particular!

    Agora o que me causa MUITA ESTRANHEZA, é o senhor que em outras postagens utilizou o termo meu "querido" JCSP, ficar propondo choques!

    Não entendeu? Vou explicar melhor, quando se gosta de certa coisa, é preciso fomentar a atividade para a mesma ter lucro e ser rentável, ou seja o jogo tem que ser feito no guichê, as suas apostas ilegais não geram renda ao Jockey Club e dessa forma o movimento não aumenta, os prêmios não melhoram e continua tudo na mesma...
    Se todos pensarem assim como o senhor e ficarem fazendo pararelos, pode ir para Presidência (Marcio Toledo, Eduardo Azevedo, Mario Gimenes) qualquer um que não dará jeito!

    Portanto nem me procure, pois a companhia de um contraventor não me agrada e deixo uma dica! Cuidado com os seguranças, pois se eles descobrirem te expulsarão e o senhor não poderá assistir as corridas e fazer suas "paradinhas".

    Antes de qualquer resposta, já adianto que propus uma aposta sobre o número de acessos dos blogs, logo essa modalidade não existe no sistema de apostas de qualquer Jockey Club do mundo, bem diferente dos seus "choques"!!!

    Ao senhor não respondo mais, portanto escreva o que quiser...

    Caso queira uma conversa proveitosa e uma discussão sem palavras chulas, me mande um email ktturrin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Que lição os mais novos estão dando... rsrs... Com texto coerente , já que foi falado que os meninos não sabem escrever. E sempre com educação, ao contrario do outro que tenta sempre polemizar agredindo.
    Entro sempre em sites relacionados ao jockey, quase nunca escrevo , mas pode acreditar estas discussões dão ibope. kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  24. Sds a "Lao Tsé"

    O Homem fala, o tolo discute e o sábio escuta.

    ResponderExcluir
  25. Eu acredito muito no que fazemos aqui nesse espaço, Aron. Desde as primeiras vezes que escrevi achei que as pessoas que passam por aqui tem muita ligação com o turfe e com as corridas de cavalo.
    Esse cara (risonho) se acha acima do bem e do mal e eu particularmente acho que ele não precisaria fazer isso, mas seu caráter "grita" para o errado sempre. O fato de querer levar vantagem em tudo mancha sua imagem. Pena que muitas pessoas não saibam de fato quem ele realmente é. Ele se engana e acha que é do bem...
    Em relação aos outros comentários, me refiro ao Kelvin, acho que tudo deve ser ao seu tempo. Independente de idade, juventude ou a experiência não definem realmente o que as pessoas tem de essência. Cada um tem sua característica e sua opinião. Uns mais polêmicos e outros mais comedidos, mas com opiniões que vão se formando conforme o tempo passa. O respeito deve existir de ambas as partes sempre. Mas Kelvin, em qualquer setor, profissional ou não, se exige experiência e o tempo vai ensinando as pessoas e cada um entende as coisas como quer. Entendo de corridas desde criancinha e vivia dentro das cocheiras, sabia de alguns cavalos escondidos, mas acredito que cada vez menos entendo das pessoas e dos animais. Mas entender completamente do riscado sempre será para pouquissimos, pois de todas as maracutaias nem todos saberão.
    Gosto desse espaço, pois a democracia em opiniões sempre prevaleceu e acima de tudo as pessoas podem se manifestar sobre o que pensam sobre o turfe. Ultimamente não tenho muito tempo de postar pois estou trabalhando demais aqui no RJ, mas tenho lido e entendido o posicionamento dos turfistas ávidos por mudança no cenário do turfe. Isso eu também quero, mas na real, tenho pouca esperança de algo diferente.

    ResponderExcluir
  26. Kelvin o que já joguei no BURACO, vc nem cinco gerações vais jogar ,jogo paralelo sim, qual o problema, jogo na maquina tambem , como já falei,só que no momento está dificil com essas retiradas absurdas , Multiplicador do pick 8 a R$ 3,00 , pedra que não comporta uma aposta mais pesada quando não for em pareos de Trinca ou será que vc não faz essas contas?Eu sou de jogo meu amigo.Mas vc tem memória curta(brasileiros em geral) quando eu falei em mal educado, foi porque vcs do Doutores do turfe, foram Mal Eduacados com o meu amigo Aron, interpretaram errado o que o Mariel escreveu, e com certeza não foi para os Doutores do turfe que ele havia falado naquela postagem, e vcs deitaram falação e alguns , nem desculpa pediram.E fique sabendo meu caro, que as vezes que acessei e postei no Doutores Do Turfe ,sempre me identifiquei e SEMPRE elogiei VCS.E adoro as as corridas do Jockey Club de São Paulo sim , só que falta querer mandar nos meus gostos.Vc acha que o Jockey Sp está bem? Qto aos Seguranças , qual o problema , tu achas que não vou jogar por causa deles, só mostra como tu és ingenuo, ou vc pensa que eles não sabem quem joga?É só não afrontar os mesmos, meu camarada.O respeito é bom e não faz mal a ninguem é o trabalho deles.O paralelo corre solto ou tu não sabe no dias do G.P?Será que és cego, ou Burro mesmo.E não tenho o minimo intersse de seu e-mail e de sua "amizade" parece que vc é daqueles que se acham melhor que os outros swó porque mora ai em Sampa , pélo menos é aimpresssão que vc me passou.Mas fique tranquilo , que é sem magoas e sem rancor.

    ResponderExcluir
  27. Marco Chalana ,mas esses impropérios aqui no Blog do Aron,ninguem falou para o Guilherme Genzini ,para o Kelvin Turrin e nem para vc.E o que o Aron falou no topico agora, não foi para vcs do Doutores do Turfe , (no caso vcs estão fora do site agora),será que não entenderam para quem foi o recado e repito novamente para ti as vezes que postei no Site ou Blog Doutores do Turfe, sempre elogiei o trabalho de vcs e me indentifiquei com o meu próprio nome.Meu caro Chalana e quando falei em mal educados , foi quando postaram aqui no blog e descarregaram no Aron, naquela postagem do Mariel que foi mal interpretada por vcs.E tenho certeza que vcs são pessoas de boa indole.E fique sabendo tambem garoto que sou uma pessoa do bem,e passo longe de brigas,sou da paz.Só não tenho sangue de barata. E nesse meio de Internet está cheio de gente maldosa que adora ver o circo pegar fogo.E vc acha que o Jcksp está bem?Sem magoas e nem rancor.

    ResponderExcluir
  28. Pois é Gurizada, vcs defendem um ao outro qdo alguem cutuca os "Doutores",(não foi o caso do titular do blog),pois são amigos,tudo bem..E eu defendo o Aron quando acho que alguem, no caso vcs ,foram injustos com o mesmo, pois sou amigo dele,CAPICI.

    ResponderExcluir
  29. PORQUE HOJE NÃO TEM BETTING NO TARUMÃ? OS 38.000 MIL REAIS DO BETTING SAIRAM OU ESTÁ ACUMULADO?

    ResponderExcluir
  30. Um dica. Para quem ainda não assitiu, assita as carreiras pelo site www.jockeypr.com.br, transmissão pela justin.tv, melhor que jcb, alem disso tem chat bem legal.

    ResponderExcluir
  31. Fica Quieto Anonimo,não agrido não,já quer polemica?Mas não vou te dar esse prazer.E agora me dá licença que eu vou estudar o programa para amanha.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde meu amigo ARON ,como está o tempo ai na pauliceia?

    ResponderExcluir
  33. Olá, De Longe. Tempo firme, mas aqui o firme não é 100% seguro. Se chover, aviso.

    ResponderExcluir
  34. Kelvin relaxa cara ,estou na paz e d bom humor,mas vc é potro do tarde no turfe ,entrasse nesse meio somente aos 13 anos.Tem muito que aprender ainda.

    ResponderExcluir
  35. Amigos, não percam o foco do assunto, trata-se de um comentário mal intencionado feito por um jornal de turfe que circula em alguns Hipódromos desse país, e não discutir que blog , site ou outra mídia eletronica tem mais adeptos, eu por exemplo acho que não importa a quantidade de leitores e sim a qualidade dos comentários, porém todos sabemos que o nome Aron Correa é uma griffe no turfe, quem não busca saber o que ele indicou, quem nao gostaria de saber a opinião dele antes de fazer sua acumulada, pick, bolo ou betting, então é lógico que o Blog do Aron é um dos mais visitados do turfe e o comentário do Rizzon foi muito infeliz e com segundas intenções, que prefiro nao comentar.
    Aos jovens turfistas, ex-Drs., não se deixem levar por críticas e sim saber que o projeto por vcs iniciado foi muito interessante e de muito boa qualidade e quanto aos mochilões, são apenas patrocínios lícitos e que foram muito bem utilizados, parabéns.
    E, aproveito para agradecer ao Aron , que me citou como amigo, em outro tópico aqui criado e quero dizer que a recícproca é verdadeira, me sentindo deveras lisonjeado.
    Aos turfistas que nao me conhecem entrem no Orkut e busquem a Comunidade Turfe Polemica , já que lá também é um espaço para se falar de turfe.

    ResponderExcluir
  36. Caros:
    Entrei agora e li os comentários,e,me permito fazer algumas declarações com a melhor das intenções e certeza de argumentos apresentados.
    De Longe (não conheço pessoalmente e é do bem);Mariel também não conheço e é dos melhores indicadores deste blog (agora só comenta por falta de tempo)e os jovens Kelvin Turrin, Marcos Chalana e Guilherme Genzini devem ser incentivados a continuarem a trabalhar em prol do turfe.São ótimos rapazes, com bom nível sócio-cultural e merecem nosso carinho.Rodrigo Izzo é outro jovem componente do quarteto inicial Drs. do Turfe e atualmente único responsável pelo site também é gente de boa índole.Lamentavelmente ocorreu um desacerto entre eles, coisas da juventude.
    Na qualidade de menos jovem (rs)e turfista antigo, rogo a todos busca de união. O blog do Aron - respeitado por todos - é o caminho.Uma pule tentadora para amanhã em CJ, Minha Morena.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  37. Prezado Aron
    Até quando há polêmica, o blog TURFEMANIA mostra a excelência dos seus participantes. Eu, com meus 62 anos, devo ser um dos mais idosos a ousar postar neste espaço. E, digo, com sinceridade, que sou um dos que menos conhecem o assunto aqui debatido. Mas, talvez por isso, sou admirador dos catedráticos que contribuem para tornar o blog um dos melhores. O Laércio Sábato é um dos grandes nomes da crônica de turfe; conheci as opiniões inteligentes do Dr. Miranda Neto, defensor dos direitos humanos, no site Pegapelorabo; o Mariel, o Rafael e o Beto Micka são meus amigos, juntamente com o Guilherme Ronconi e o Filipe, apesar da diferença de idade; aprecio os comentários do De Longe, do Gustavo Leite, do Republicano, do Pio, do Luiz Carlos, que contribuem para o dinamismo do nosso Blog. Provavelmente deixei de mencionar muitos nomes importantes. O que eu quero dizer é que um turfista como eu, que, durante muitos anos, não tinha acesso a qualquer informação, a não ser os retrospectos das revistas e as parcas notícias nos jornais, hoje, com a Internet, tem a oportunidade de tomar conhecimento de quase tudo que acontece no mundo. Razão pela qual, valorizo sobremaneira os sites e blogs, dos clubes e outros, como Raia Leve, JT, BT, Turfe On-Line, Turfe Polêmica, Julio Turfe, Blog do Senna. E os Doutores do Turfe, que acesso todos os dias. Admiro os atuais e os ex-integrantes do site/blog. Espero que o Kelvin, o Guilherme e o Chalana continuem contribuindo com o turfe. Quanto ao jornalista Marcos Rizon, eu prefiro ver os seus méritos na publicação do Jornal do Turfe por quase vinte anos, sendo o propiretário, o editor e quase tudo. Aprendi que ele gosta de polêmica. Porém, seu comentário não melhora nem piora a qualidade do TURFEMANIA; talvez aguce a curiosidade do leitor que ainda não conhecia o blog. Vendo as inúmeras batalhas Rizon x Lefevre e Rizon x Micka, comento com os meus amigos: eles estão ganhando o seu pão, estão fazendo o seu papel!
    Como disse no início, não levo muito jeito, prefiro pertencer à maioria silenciosa. Porém, o blog TURFEMANIA já faz parte do meu dia a dia, consta nos “Favoritos”, espero que tenha vida longa e cada vez melhor

    ResponderExcluir
  38. Miranda Neto cuidado que a Minha Morena vem caindo de distancia,embora tenha vitória no K.É bom esperar para ver como vai estar a pista nos 1000 , para ver se está melhor por dentro ou Fora, até correr esse páreo já teremos uma base.Abraços.

    ResponderExcluir
  39. Miranda Neto, se a raia estiver boa p/dentro , encosta no seu jogo Carmina Aiorosa ,acho que vai correr muito,e o rateio será compensador se a mesma vingar. Obs.Não mude o seu palpite, se fizer um pick final encosta a que falei .Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Agradeço Sr Nelson Sakae, pelo elogio. Adianto que aceito perfeitamente puchões de orelha. Tem um modo de ser, que é de prefirir errar por ação do que por omissão, logicamente que em algumas "discussões". não me atrevo botar meu dedo.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Miranda Neto por sua indicação Minha Morena,detalhe, deu a nossa dupla.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics