26 fevereiro 2011

Indicações



Cidade Jardim:

3- 3 Tiger Woods

Gávea:
5- 2 Old Tune
8- 7 Estampillo
9- 3 Acteon Boy

16 comentários:

  1. Olha, mestre Aron, ganhar do Joe Diesel tem que ser muito corredor. O alazão corre de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aron pela informação do tempo.Thomas vai dar para desferrar ,o que vc acha?Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu desferraria, está um sol de 40° e a pista de grama está um tapete.

    ResponderExcluir
  4. Mariel o do Regina impressionou no Paraná, se exigido a fundo teria ficado bem perto do recorde.O pega vai ser bonito.Pois o outro é Guignoni.A minha opção é o Tiger Woods.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Aron,Mariel e demais leitores TIGER WOOD ,MAQUINA será que está pintando um Craque?E os irmãos ganharam na Grama, qto pelo lado paterno se vai pegar a grama eu não sei, deixo para os expert no assunto.

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente gostaria de saber quem vai desferrado e quem não vai. A brilhante admnistração atual do JCSP está com uma norma: quando a transmissão de todas as propagandas e penduricalhos inúteis atinge os 3 minutos antes do páreo, eles ganham tempo não mostrando o peso e ferrageamento dos animais (lógico, afinal isto vai tirar a atenção dos apostadores ... rs). Conclusão: 5. e 7. páreo correram com ferrageamento secreto, e nunca saberemos se a Pera Manca, vencedora do clássico, foi desferrada ou não.

    ResponderExcluir
  7. Essa acumulada não deu susto Aron. e ainda de sobra marcou um certeiro em SâoPAulo, pagou 2,80 no Rio. Parabéns, indicou quatro e os quatro foram para o barbante. Fora outras que aí somente os assinantes pegaram, Dizer uma só, no novo de CJ, pagou 5,70 na Gávea. Parabéns mais uam vez.
    AlexRep

    ResponderExcluir
  8. Proprietários do JOCKEY FORTE ganham as três últimas provas de Cidade Jardim: ILLUSIONIST, de Nilsinho Genovesi, do Conselho Consultivo, MINHA MORENA da Interbanc (nem precisa dizer de quem é!) e ED MORT, do Dona Mônica de JRPimentel, do Conselho Superior. Com R$ 10,00 no pick 3 deu só R$ 12.300,00!!! E ainda dizem que no JOCKEY FORTE não tem proprietários de cavalos, imaginem se tivesse!

    ResponderExcluir
  9. De longe, Tiger Woods core muit mesmo. Mas espero uma corrida mlhor na próxima de Joe Diesel. Largou mal e forçou muito pra cima do ponteiro. Não digo que podia ganhar, mas correr fora do Rj é diferente do que o animal que sai do Tarumã para SP. Já nos 300 finais estava batido.
    O Tiger Woods deve chegar no máximo até a milha já que seu pai (Tiger Heart) deve seguir a linha do Gilded Time, precocidade e velocidade.
    O Joe Diesel tem mais chances de "pegar" a grama e a distância.

    ResponderExcluir
  10. Beth Cavalcante Salles26 de fevereiro de 2011 às 22:17

    Aron, parabéns!

    4 indicaçóes, 4 vencedores.

    O Tiger Woods é bom mesmo, náo acha?

    ResponderExcluir
  11. Ola Aron,


    Comentarios para o post "indicações,

    Olá Amigos do Blog,

    Hoje de manhã antes de estudar os pareos de Cidade Jardim, dei uma passada no blog e vi a indicação do Aron do Tiger Woods e o comentario do Thomas Weda sobre a pista que estava um tapete e estudei os pareos considerando que todos iam desferrados, resultado, acertei sozinho o pick 7 , o open beting de S. Paulo pelo sistema Rio e ainda fechei dois picks 3 cravados no tiger woods e no durban city(com Platini), e voltei pra casa com quase 20 mil no bolso, um dia muito feliz para um turfista apaixonado, Aron, tem incremento pro proximo concurso. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela brilhante jornada, Ricardo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Micka Jr, por ter forrado.Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Aron ontem no Master a familia LEON,marcou o fino, suas indicações só não pagaram place no ultimo páreo, fizeram 3 e 4.Nos páreos que abriram (1-3-5-9)deram de Dupla e ainda o Fábio fechou a trinca que marcou(foi o unico), e o Sr. Alberto a quadra(unico tambem ).Pela minha pontuação, o Pai fez 83 e o Filho 81.A dupla deu com destaque.Está feito o registro eu não poderia deixar passar em branco uma atuação de LUXO como essa.PARABÉNS a ambos.

    ResponderExcluir
  15. Corre demais o Tiger Woods, Beth. A curiosidade fica pelo seu desempenho na grama.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics