02 março 2009

Cidade Jardim

1- 57 Dificilmente a vitória escapará de um desses dois.
2- 3 Creio que irá pagar bem. Lembrando que corre páreos bem mais forte que a provável favorita Pérola de Lei.
3-5 Muito complicada esta carreira. Vários com chance.
4- 8 Força com destaque.
5- 6 Preferência do Domingos fortifica a indicação.
6- 6 Mais uma pule interessante que pode ganhar.
7- 3 Dificilmente perderá.
8- 3 Páreo feito de encomenda para acumular o Betting. Só com bola de cristal.
9- 13 (treze) Mais uma pedreira. Quem acertar o Pick final vai demorar para contar o lucro.

8 comentários:

  1. Valeu Aron por "iluminar" meu Pick 3 inicial de CJ.
    Fazer R$ 1.437,48 com 5,00 não é todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Páreo mais forte?

    Caro Aron,sua análise no segundo páreo,apesar de ter acertado (logicamente que égua do Ponta Porã teve algum contratempo),foi um tanto estranha...como vc pode dizer que a égua Ultra Charm correu provas mais fortes que a Pérola do Rei?..a única atuação da pupila do Carlindo no gramado foi secundar a boa égua Pontaneta,vencendo Human Fantasy,enquanto a sua citada perdeu pra Jubilú e roçou pêlo com Urko...estou falando de grama..talvez tenha chovido aí em Curitiba e vc achou q mudou a raia aqui...

    ResponderExcluir
  3. Caro Márcio,

    Quando me referi a páreos mais fortes, era com relação as corridas do Tarumã. Quanto a atuação de Grama da favorita, que a primeira vista impressionava um pouco, andei comparando o tempo da vitória da Pontaneta, com outra corrida no mesmo dia e distância e cheguei a conclusão que o tempo foi fraco. Também tive o cuidado de ver todas as cinco últimas corridas da minha indicada, bem como sua corrida de grama em CJ. No Tarumã correndo contra cavalos muito superiores à turma que enfrentou ontem, figurou sempre, cansando um pouco nos metros finais. Na sua última atuação na grama, mesmo não picando bem, participou ativamente da corrida. Minha indicação foi baseada nisso e também por perceber que a Pérola... não é nem uma jóia rara, muito pelo contrário, é sim, uma tremenda engolidora de pules. Sempre que percebo que um grande favorito pode fracassar, aponto uma pule um pouco melhor, exatamente como no caso de ontem.

    ResponderExcluir
  4. Sou turfista do Rio de Janeiro e embarquei na sua indicação do 2˚ páreo de SP e fiz uma Pick 3 de 25,00 e deu um valor de 1.600,00 com fechamento na Dona Leo no 7˚. Qdo. vier ao Rio avisa pelo blog que entrarei em contato para pagar um almoço.

    ResponderExcluir
  5. Aron acerta uma pulaça e tem gente que ainda quer explicações da motivação do acerto??? eu conheço gente que joga números , sequer analisa retrospecto e acerta bastante...acertar por numerologia seria ilegítimo?? Márcio?? E se eu decidir jogar num determinado animal por causa da cor do arminho...vai que eu acerto...não precisa explicação ...

    ResponderExcluir
  6. Caro Aron:
    Feliz por ter propiciado ao amigo Vergano lucro em suas indicações.
    Infelizmente não consegui acessar seu blog - foram várias vezes - a ponto de ter as informações pelo horário que foi para o blog.
    Sei que não é simples, mas, dentro do possível verifique a possibilidade de postar as indicações no período da manhã facilitando seus inúmeros e fiéis leitores.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  7. CARO ARON,PARABÉNS!!!!!!!!ACERTAR O SEGUNDO PÁREO FOI SENSACIONAL-PENA Q NÃO JOGUEI.GUSTAVO

    ResponderExcluir
  8. Prezado Aron:

    continue a fazer análises "um tanto estranhas"!
    Essas costumam ser as melhores!!!

    abço
    Marcelo Leite

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics