23 março 2009

Pick 3 em CJ

1- 2
2- 4
5- 5
7- 1
8- 1
9- 9

4 comentários:

  1. quanto ao pick 3, só um idiota apostaria em CJ, francamente gistaria de ser idiota, ou ter doses te insanidade.

    ResponderExcluir
  2. CARO ARON,--VC TA DE PARABENS POR SUAS INDICAÇOES.JÁ FIZ 7 PONTOS NO PICK 8 E 04--QUATRO EXATAS NO BETTING,UNINDO MEUS PALPITES C SUA INDICAÇOES,,,QUANTO AO PICK 3,UM SENHOR PUBLICOU Q GRAÇAS A VC GANHOU 1450 REAIS C 5 REAIS.ISSO PROVA QUE VC SEM DÚVIDA NÃO É BOM--É GENIAL.GUSTAVO LEITE

    ResponderExcluir
  3. um senhor jogou 05 reais e ganhou 1450 reais!!!!!!!!,,,graças a sua indicaçao---CONTRA FATOS,NÃO HÁ ARGUMENTOS,,,OÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´ INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!GUSTAVO LEITE-DIA DO ULTRA CHARM ,INDICADO AQUUUUUUUUUUUUUUUI!!!!!!!!!!GUSTAVO LEITE

    ResponderExcluir
  4. Este "senhor" fui eu, e o engraçado é que fiz vários picks com meus palpites e sobraram 3,00. Juntei mais 7,00 e fiz o Pick do Aron (dois animais no primeiro, Ultra Charm, que eu particularmente não gostava mas respeitei o argumento do Aron, e um no terceiro páreo.
    Resultado = Caixa
    Aron, os cães ladram e a caravana passa.
    Ter mais de 60.000 acessos em menos de um ano, não é pra qualquer um.
    Aliás Já vi vários concorrentes do Concurso Master jo JCSP fazer "copia e cola" das indicações suas. Isso não é coincidencia. Isso é respeito.
    Abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics