07 março 2009

Cidade Jardim

1º Send My Love é candidato certo à repetição. Jovi Joy é um bom azar pelas turmas que andou freqüentando, especialmente na grama. Everest King também é bem lembrado para a dupla.
2º Páreo desenhado para a Notável Sureña, mas a L’Azzura sem hemorragia é um perigo
3º Ice Cold e A Favorita são os nomes principais. Quem puder abrir um pouco mais deve acrescentar Tequila Girl e Night Fast.
4º Software já perdeu duas para o Hericoaquara dando dois kg de vantagem. Em ambas não teve carreira normal. Volta para Josiane com quem já venceu.
5º Anakami e Down Girl, nessa ordem, são as minhas preferidas. Ymara di Blush, apesar da baliza, e a reforçada parelha 6, são as ameaças
6º Vera Verdadeira foi muito pronta de partida na estréia mas teve que se haver com a Mrs. Boss, que a dominou pela diagonal. Parou na altura dos 250m. Hoje na grama é a força. Dancing With Me e a estreante União da Ilha brigam pela dupla
7º Volta para a areia o Ama-Tiri, que vai favorecido com 3 kg sobre a maioria. Uno Campione é levado com esperanças. American Style é excelente azar.
8º Southampton vai se dar bem com a Josiane que tem a calma necessária para dar a partida na hora certa. Galardão, Famous Fireworker e Ananias são sérios adversários .
9º Biólogo com apenas 52 kg é força inconteste. Bain Douche e Bundesliga para a formação da dupla.
10º Xodó da Deca é o meu preferido para o fecho, respeitando Boom e Power New.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics