04 março 2009

Portas abertas, pero no tanto

Esta postagem tem um agradecimento e um pedido de moderação. Agradecimento a todos os leitores que de vez em quando seguem as nossas indicações, na maioria das vezes furadas, mas que pelas probabilidades de acerto e erro, de vez em quando conseguem fazê-los felizes.
O segundo ponto é de que quem tem mandado comentários anônimos, que desde que não contenham ofensas tenho publicado, tenham um pouco mais de calma e serenidade na hora de escrevê-los. Convenhamos que bate-boca entre anônimos, via blog, não é bom para ninguém. Minha preocupação é este espaço não virar uma coisa parecida com o espaço do leitor do Raia Leve, que acabou tornando bastante cansativo a leitura daquilo que há pouco tempo atrás era lido com bastante interesse. Não me entendam mal, discussões sobre qualquer tema turfístico é o que quero aqui, mas insulto aos demais comentaristas do blog, definitivamente, não serão publicados.

17 comentários:

  1. bem .se não quer que poste anônimo , tire a OPAÇÃO anônimo ...não sou eu que faço as regras ...se me dão a oportunidade de estar no anonimato( óbvio , sem insultos ou agressões) ..não vejo nada de anormal nisso ..atenciosamente: Anônimo.

    ResponderExcluir
  2. COMISSÃO DE CORRIDAS JCB
    04.03.2009, nesta data é solicitada a presenção do treinador Roberto Morgado Neto para prestar esclarecimentos a respeito do desenrolar do Grande Premio Henrique Possolo, acho justo pedir que o teor da conversa por interesse do público turfista, seja publicada, lembrando que a égua do Araras (FAVORITA DO PÁREO) chegou andando.

    ResponderExcluir
  3. A.DOMINGOS/SORTISTA;
    excelente jóquei que efetivamente não precisa provar nada, porém, quero entender:
    porque brigar tanto com um animal voluntarioso como é o sortista e não deixá-lo correr como gosta, ainda curiosamente vir a perder o páreo para um animal de criação do Araras, que não é mais o seu proprietário, soou mau este episódio, não estou dizendo de maneira alguma que houve má fé, absolutamente, entendo como uma imperícia inadmissível em se tratando de A.Domingos

    ResponderExcluir
  4. Aron,
    a diretoria do JCSP não está isolada depois dessa derrota na Justiça que impediu a venda do seu patrimonio atraves de Edital?

    ResponderExcluir
  5. No pareo do animal Sortista, o vencedor (stud Tetê e Beto) não é propriedade do Bebeto (Roberto Morgado Jr.)Estranho,Não???

    ResponderExcluir
  6. Dário,

    Derrotado, estaria o Hipódromo de Cidade Jardim, se o Edital proseguisse o seu rumo natural. Sobre a diretoria atual, sinceramente, pouco me importa o seu estado de ânimo com o acontecido.

    ResponderExcluir
  7. Aron, desculpe poe me meter em seu blog, mas acho q vc não deveria mais publicar opiniões de anônimos. Quem quiser dar a sua opinião, que coloque o seu nome.

    ResponderExcluir
  8. Roberto Micka,

    Abri os comentários para os anônimos por dois motivos:
    1- Quem quiser ser mal-intencionado, pode colocar um nome falso qualquer, por exemplo João da Silva, e o comentário tem de ser publicado.
    2- Sendo mais rígido e obrigando os leitores a escreverem o nome junto com o email, muita gente reclamou que não estava conseguindo enviar, por tanto para que o blog tivesse maior dinamismo, facilitei.
    Agora, o anônimo precisa, muito mais do que quem se identifica, ter cuidado com o vocabulário senão vai perder tempo em produzir um texto que não será publicado.

    ResponderExcluir
  9. O blog se limita a ficar falando mal do jockey, enquanto deveria falar mais de turfe e indicar melhor.
    Espero que mude esta postura.

    ResponderExcluir
  10. Sou um dos que tive e tenho dificuldade em enviar comentário sem que seja como anônimo, tive um dos meus comentários censurado de forma ditatorial e tenho certeza que não tinha nada demais que fizesse com que o mesmo não vc publicado.
    Tal fato, porém não me fará deixar de continuar acessando seu blog, principalmente para acompanhar suas indicações que pra mim está entre as melhores se não for a melhor.
    Att,
    Alexandre Republicano

    ResponderExcluir
  11. Caro "anônimo" (??)...de "puxa-sacos" e "baba-ovos" o site já está cheio.Vim aqui para discutir o turfe,a análise da indicação,dei minha opinião e o Aron respondeu.Eu poderia retrucar,mas aí ficaria apenas uma discussão que não terminaria.Discordo radicalmente que basta a indicação e pronto,o turfe necessita de gente que entenda,discuta as provas,com argumentos e análise profunda.Infelizmente são muito poucos que fazem isso,a maioria prefere "embarcar" na dos outros e bajular,pq não sabem nem onde fica o rabo do cavalo..

    ResponderExcluir
  12. Caro Alexandre Republicano,

    Só vetei um comentário anônimo endereçado a outro comentarista anônimo. Se não foi este o seu caso, esteja certo de que não recebi seu comentário.

    ResponderExcluir
  13. Caro Márcio,

    Estamos aqui para ajudar e ser ajudado.Debater as corridas é do meu agrado e opiniões divergentes em turfe é o motor do próprio esporte. Se todo mundo olhasse a revista e descobrisse a mesma coisa, só teríamos pule de devolução.Essa multiplicidade de opiniões a respeito de um mesmo páreo é o que fascina no jogo. Continue participando com seus questionamentos e opiniões, são do meu agrado. Só peço um pouco mais de calma na hora de colocar palavras mais rudes... Abraço

    ResponderExcluir
  14. Estimado amigo Márcio, marque uma poule de mais de $10 por 1( e não precisa explicar nada,só diz o páreo,hipódromo, dia e número do animal).Aí sim eu "babo-ovo" pra vc tb se ganhar...sou fã do Aron e do Laércio , assumo ...bem ,eu não tenho capacidade de firmar uma poule dessas . vc tem? sabe tudo então marque!
    * espero não ter sido ofensivo, não é minha intenção, apenas aceito que o Aron e o Laércio entendem mais das carreias que eu.

    ResponderExcluir
  15. Aron , desculpe.não publique nem essa nem a outra mensagem anonima .. melhor não ficar criando caso com ngm ... eu só fiquei meio indignado pq o cidadão lá ficou revoltado que vc acertou uma poule boa .foi como interpretei..eu sou o mesmo anônimo que falou do Haraquiri( na proxima só vai dar ele)... não publique esta nem a ultima Anonima . melhor não criar caso desculpe ..não postarei mais como anonimo . valeu Aron, desculpe mais uma vez

    ResponderExcluir
  16. Sr. Aron, comentarista tem o
    momento certo de comentar
    indicou ponta e dupla (fez)
    sua análise do pareo pronto,
    deixa o turfista tirar suas
    próprias conclusões, não é
    isto que eles fazem, no can-
    ter deixam os turfista loucos
    falam de outros animais, pareos
    com sete concorrentes falam de
    dois com dois que já indicaram
    são quatro. É destes cronistas
    que os turfistas reclamam.
    Quanto aos jokeys, è sò acompanhar
    o páreo,fez curva quadrada ou è
    muito ruim, ou está mal intensiona-
    do, em tempo A. Domingos (sortista)
    não esqueçam que o jokey recebe ordens de como conduzir suas mon-
    tarias, ou obedecem ou não monta
    mais.

    ResponderExcluir
  17. Sr. Aron, comentarista tem o
    momento certo de comentar
    indicou ponta e dupla (fez)
    sua análise do pareo pronto,
    deixa o turfista tirar suas
    próprias conclusões, não é
    isto que eles fazem, no can-
    ter deixam os turfista loucos
    falam de outros animais, pareos
    com sete concorrentes falam de
    dois com dois que já indicaram
    são quatro. É destes cronistas
    que os turfistas reclamam.
    Quanto aos jokeys, è sò acompanhar
    o páreo,fez curva quadrada ou è
    muito ruim, ou está mal intensiona-
    do, em tempo A. Domingos (sortista)
    não esqueçam que o jokey recebe ordens de como conduzir suas mon-
    tarias, ou obedecem ou não monta
    mais.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics