09 março 2009

Cidade Jardim

1- 2 Óbus fez corrida de luxo no Tarumã. Confirmando, ganha.
2- 16 Ambassadeur correu muito em sua estreia. O medo fica por conta de Texas Holoden que teve percurso atribulado em sua primeira apresentação.
3- 16 Muito cerqueira e baldosa, agora largando pedra um, pode ser que Intaille vença com ótimo rateio. Amy Lark continua como força
4- 7 Três potrancas têm destaque. Que Sucesso, mesmo correndo em estilo de canter em sua estreia, botou sangue e ainda não conhece a grama. Virgin é nome forte mas é outra que costuma ter hemorragias severas. Sobrou outra hemorrágica, Nota Dez, mas que só agora vai de lasix, além de suas hemorragias não serem das mais fortes.
5- 7 Está correndo claimings mais fortes que este.
6- 1 Várias com chance.Acho a Jurubitá o melhor placê.
7- 6 A mais regular do lote. Lembrando que alguma de suas adversárias precisam terreno propício aos desferrados para apresentarem todo seu potencial.
8- 6 A bomba do dia.
9- 109 Páreo mais difícil da noturna. Espero que as balizas de fora estejam dando vantagem.

Um comentário:

  1. ÁLCOOL; Alguém sabe me dizer se o J.APARECIDO tem problemas com bebida? depois da direção que ele deu na KIKA'S GIFT, acho que só isso explicaria, ou então voltar para a escola de aprendizes, depois dessa direção vai estar com no mínimo 50 pontos negativos na carta.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics