30 março 2009

Ligeirinhas

* Smile Jenny, pelo menos na areia, não tem condições de não ser trìplice coroada carioca. Chega sempre acelerando e no aumento da distância as coisas ficaram mais fáceis ainda. Não querendo desmerecer a Elis Elis, segunda colocada ontem, mas se esta se apresenta como adversária mais temível da filha de Wild Event, prever a coroação de uma nova rainha não chega a ser nenhum execício de Nostradamus.
* Se eu fosse o dono do Haraquirí, ja tinha pegado a minha espada e me matado dez vezes... Oh bichinho azarado, sempre falta um pulo. Têm certos cavalos que são assim, outros, como Ojantelle, sempre passavam por seus adversários no último galão. Cavalos também são predestinados.
* Teve um leitor que escreveu para o Raia Leve insinuando qua Josiane Gulart puxou o Em Pleno Vôo. Maldade pura, pois o cavalo não saia do lugar mesmo instigado. Que ele é bem ruim na areia já sabiamos, mas realmente, não correu nem o pouco que sabe, o que seria suficiente para ganhar o páreo. Deve ter tido algum problema. A prudência manda que se aguarde algum comunicado de Veterinária.

4 comentários:

  1. o blog chega disco ta sendo o melhor nas indicaçoes.porque vc aron nao copia as indicaçao dele,ele nao tem medo de errar

    ResponderExcluir
  2. Beth Cavalcante Salles30 de março de 2009 às 21:49

    Prezado Aron,
    um cavalo do passado que sempre faltava um galão para vencer era o Corto Maltese, muitas vezes montado pelo C.Canuto.

    ResponderExcluir
  3. Aron, outro cavalo muito "azarado" era o Full Love do Haras Rio das Pedras, normalmente pilotado pelo saudoso Ivan Quintana.

    ResponderExcluir
  4. Aaron ninzowitsch correa...a sindrome HARAQUIRI E FULL LOVE pode estar no Kalashnikov...em 16/02,atrasou na partida...agora,foi encaixotado,,,GUSTAVO

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics