Abaixo, a carta enviada para a presidência do JCSP
À PRESIDÊNCIA DO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO:
JOÃO BOYADJIAN, Diretor Geral de Atividades Técnicas desta entidade, regularmente eleito para as duas últimas gestões da diretoria vigente, vem comunicar a este órgão máximo seu desligamento das funções que vinha até aqui exercendo, ocasião em que apresenta sua expressa renúncia a citado cargo, aguardando a respectiva formalização nos assentamentos competentes da entidade.
A presente iniciativa deriva da irresignação do signatário com a condução imprimida pela cúpula administrativa do clube, no que concerne aos critérios de escolha dos quadros diretivos, cuja aplicação passa por uma reforma estatutária sugerida, calcada em padrões rigorosamente inaceitáveis.
Independentemente do inconformismo apontado, deixa o subscritor registrada sua gratidão a essa Presidência, a oportunidade que lhe foi conferida de prestar sua mínima contribuição para a grande causa do turfe, sob a certeza de que a sua chama sagrada não se extinguirá jamais.
Com os agradecimentos extensivos aos queridos e leais companheiros de Diretoria, a quem devoto minha sincera admiração, despeço-me.
Atenciosamente,
JOÃO BOYADJIAN
Aron.
ResponderExcluiro que se comenta é que o Marcio Toledo promoverá uma reforma estatutária para ficar mais tempo no poder, dispensando as eleiçoes previstas para março proximo. Isto teria provocado o pedido de renuncia do Joáo Boyadjian. Aguardam-se novas manifestaçóes.
BOYADJIAN tem tudo a ver com o turfe e nada com essa Diretoria.
ResponderExcluirDeu a lógica, talvez um pouco tarde.
Aron.
ResponderExcluirSe bobear vai virar CBF. Os caras não querem largar o osso por nada.