20 dezembro 2010

Ligeirinhas

*Colibri Sam fez o que quis com o Dalto Duarte, parecia que não havia jóquei em cima do animal. Largou com vários e vários corpos de atraso, se jogou contra a cerca, disparou desgovernado não atendendo as constantes sofreadas do ginete, foi para fora de golpe, para não passar por cima dos adversários e, com tudo isso, livrou boa vantagem na ponta. Era de se esperar que furasse os quatro pneus na reta.Se fosse um aprendiz ou jóquei sem expressão montando, todo mundo reclamaria...
*Definitivamente, o Jéca me convenceu. Potro bom, taí.
*Voltando ao Rio. Mazini é um jóquei que adora pedir sino depois dos páreos, raramente com alguma procedência. Quase sempre não há nada para reclamar, e quando há o prejuízo, não percebe quem foi o causador. Com Aracélia reclamou do Lavor, este em Casca Fina. A reta mostra que esta competidora não foi quem o prejudicou.Tinha que ter multa contra reclamações indevidas.
* O Milton Vergano sugeriu que cada leitor pedisse um presente para Papai-Noel, com relação ao turfe de 2011. O dele é pedra única, o meu, egoisticamente, é acertar dois bettings acumulados, mas tem que ser sozinho. Peça o seu presente, também...

17 comentários:

  1. Para não ser egoísta como o Aron, quatro bettings acumulados, com no máximo dois ganhadores em cada um.

    ResponderExcluir
  2. antonio lafayette salles20 de dezembro de 2010 às 23:07

    Uma boa administraçáo para o JCSP....

    ResponderExcluir
  3. Lafayete,
    Muito simpáticas as reticências do seu post.
    Hoje os 10 páreos deram 400 mil.
    Abs, extensivos à Beth

    ResponderExcluir
  4. Antonio Lafayette Salles21 de dezembro de 2010 às 08:46

    Caro Laercio,

    para voce, inteligente que é, vale o ditado: Para bom entendedor meia palavra BAS...
    muitas felicidades em 2011 extensivos a sua familia!!

    ResponderExcluir
  5. Meu desejo é que o Crapulista seja exilado na Sibéria !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto mau-humor. Parabéns, Milton Vergano. Pensar no turfe é pensar na união. A impressão que fica é que alguns querem que uns saiam para outros tomarem o lugar.

    ResponderExcluir
  7. Pois me contendo com uma acumulada de 4 Places por reunião, a R$ 100, pelo sistema jcsp.

    ResponderExcluir
  8. O que eu desejo:
    1) Torço pro turfe crescer de novo.
    2) Melhorem o nível das corridas de SP, e que a eleição resulte em melhoras para o JCSP.
    3) Melhorem a iluminação do JCSP.
    4) Acabe o revanchismo no JCP e volte a ter corridas semanais.
    5) Acertem o retrospecto das corridas de São Vicente.
    6) O Lavor para de manobrar. O Mazini volte a ser um grande jóquei.
    7) Arrumem a pista de areia da Gávea.
    8) Que parem de escrever "credibilidade é pra quem tem". O cara já citou três que foram em "cana" e vários passadores de cheque sem fundos no Jockey Club do Paraná.

    ResponderExcluir
  9. Quando voce diz crapulista, se refere ao presidente do Jockey Club de Sao Paulo ou ao seu desafeto jornalista Marcos Rizzon?

    Bem, o meu desejo seria a honestidade imperando seja nos concursos, seja nos meios de comunicacao do turfe e que as pessoas coloquem o seu ego de lado e pensem no coletivo, nao no beneficio individual e exclusivo.

    Mas se nem com Jesus vindo a Terra serviu como ensino, acho que esse meu pedido sera sempre utopia.

    ResponderExcluir
  10. O Crapulista o próprio sabe quem é, e os verdadeiros turfistas também. Éaquele que chantageia as pessoas, dá cheque sem fundos, coloca documentos falsificados em jornal e se vende por dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda nao entendi quem seria esse crapulista. Seria interessante que voce dissesse o seu nome, para que nao so os "verdadeiros turfistas" saibam de quem se trata.

    ResponderExcluir
  12. Daniel, vc pra mim é um zero a esquerda. Já foi expulso de todas as comunidades relevantes de turfe do Orkut (inclusive usando fakes) , não queira agora usar o blog do Aron pra agitar.

    ResponderExcluir
  13. Aron,

    com todo o respeito, mas irá permitir ofensas neste calibre?

    Aliás, queria saber se aquele que me agride é o mesmo que em breve terá grandes surpresas.

    Queria saber também o motivo da alteração dele. Se tudo está às mil maravilhas, por que ficou nervoso e tem medo de dizer quem é o tal "crapulista"?

    Abraços e no aguardo da "transparência" que o blog demonstra ter.

    ResponderExcluir
  14. E por favor, esclareça a minha dúvida:

    o crapulista é um jornalista formado (com diploma), Sr. Marcos Rizzon e que nunca teve férias em 16 anos de Jornal do Turfe. Enquanto um outro jornal não sairá nas próximas duas semanas, fato comunicado pelo próprio dono.

    Só quero saber disso. É pedir muito???

    ResponderExcluir
  15. Que assunto chato esse. Jornalistas que não se bicam é tão feio, tão modorrento. No fundo, está em jogo a briga pelas verbas publicitárias dos clubes de corridas do Brasil. Uns faturam com o Jockey Club de São Paulo. Outros com o Jockey Club do Paraná. Amanhã trocam-se as diretorias e o que é bom vira vidraça. É sempre assim, desde que o turfe é turfe.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou de férias sim, porque não sou escravo do Jornal. Fico 15 dias aqui na praia de enseada, em São Francisco - SC e depois fico uma semana no Uruguai, aonde irei assistir ao GP Ramirez.

    E "supresas" quem terá será o crapulista depois de março de 2.011 !!!

    E se vc acha que ele é santo, procure o Dr. Ronaldo Garotti no Tarumã, o Marcos, dono da agência de apostas em Bagé, o Hermes Martins (Cronista do RGS), o Flávio Obino (Ex-pres. do JCRGS), e tantou outros...a daí vc vai conhecer a verdade sobre ele....informe-se antes de defender alguém...

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo Lacerda

    O meu desejo é que apareça um mágico para unir e acabar com a rivalidade no turfe,este mágico vai fazer com que todos remem para o mesmo lado,pedra única,quinta feira-Cristal e Tarumã,sexta-Gávea(16,17 páreos),sábado (SP 16,17 páreos),domingo(RJ 17,18 páreos),segunda (sp 15,ou 16 páreos),como percebem não teria mais que ter dois canais de TV ,programa ,1 para todos,os hipódromos apenas 1 deles abriria.
    È complicado?Bem então vamos nos preparar,dentro em muito breve o Brasil vai servir de centro de treinamento e vamos passar a ver o Ricardinho sempre pois as corridas da Argentina vão tomar conta,é o que todos querem??????????????????

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics