03 dezembro 2010

Ligeirinhas

* Vários casos de laudo de doping (Sankay, Indcent, Conclusivo, Giant Step e Olympic Hawk) tiveram seus resultados cancelados pela Comissão de Corridas do JCB e seus treinadores já podem inscrever normalmente para as próximas reuniões.
Achei muito importante a atitude tomada, qual seja, de enviar as amostras dos cavalos envolvido a um laboratório francês. O resultado vindo de lá confirmou as análises feitas aqui no Brasil, mas com um detalhe: afirmaram peremptoriamente que as quantidades ínfimas encontradas não caracterizam doping, ou seja, não faz cavalo nenhum render mais.
* Para  a próxima semana teremos o tradicional Torneio de São Vicente. Logo na semana seguinte, o torneio de Natal.
Na terça que vem, o regulamento de SV estará no ar.
* Previsão de chuva para os dois grandes hipódromos do Brasil para este final de semana. Duro para se estudar desse modo.

15 comentários:

  1. Aron ai pergunto e aqueles casos passados que tem os treinadores até hoje suspensos como fica ? e que cara vai ficar o lixo agora?Eu respondo com certeza a mesma.Mas vamos ao que interessa, Thomas ou Biri com está o tempo na pauliceia no momento e o que vcs acham chove amanha ou não? Na minha opinião o programa está bom p/jogo.Biri capricha que essa é ultima semana do torneio do Raia Leve e vale o mesmo para o Sábato, vou torcer para um de vcs , mas cuidado q o ponteiro Mauro Ferreira que não sei quem seja marca bem já deu para notar, o cara está duro na queda.E eu estou na rabeira, continuo invicto, não bati nenhum,pode ser que de repente no da Prateada ou o de Natal eu consiga levar um, a esperança é ultima que morre.hehehheeh.

    ResponderExcluir
  2. Mariel Kd Vc meu amigo, como está na nova moradia?Vamos la cara não deixa eles te achacar.Vc é uma pessoa correta e do bem,que tem opinião prória e não é teleguiado como alguns que conheço.Manda suas indicações para amanha, já que vc é muito bem quisto aqui no blog do Aron.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Valeu de De Longe...o cara é forte hoje pois frente outra vez, vamos tentar uma estocada final, quanto ao tempo esta ameaçando cair um temporal esta noite, amanhã cedo dou noticias.

    ResponderExcluir
  4. De Longe,
    agora já cheguei, viagem longa e com parada para dormir. Não deu para postar nada. já está tudo resolvido com os amigos do Doutores.
    E digo mais além e resolvido acho que com uma união fortalecida. Acredito nisso
    Logo mais postarei meus palpites, mas com estudo, já que dissra que não acerto nada.Então vou estudar.
    E quanto ao meu mal humor digo lá:
    Com toda certeza quando sou polemico é porque quero o melhor para o TURFE! Enjoei de amadorismo, e só. Berro sim e digo: CHEGA DE AMADORISMO!

    ResponderExcluir
  5. De Longe e Biri,
    Realmente o Mauro Ferreira, que não conheço também (ou talvez conheça e não estou ligando com o nome) anda marcando muito e merece estar na liderança.
    Só há um problema: o concurso do Raia Leve não pode terminar esta semana, a não ser que desrespeitem o próprio regulamento, que diz claramente:

    1) O Concurso de Prognósticos - RAIA LEVE, terá a duração de 30 (trinta) dias, sendo renovado, automaticamente, por igual período, ao final de cada etapa.
    1.1) O Concurso terá inicio no dia 12 de novembro de 2010 e fim, assim como todas as outras etapas, ao final do bloco de reuniões da semana em que completar o 30º dia.

    Ora, se o 30° dia cai no dia 11/12, um sábado, o final do bloco de reuniões será na segunda, dia 13. Já passei um e-mail para o Rodrigo, daquele site, lembrando esse (importante, não é) detalhe. Vamos ver.
    De Longe, choveu pouco na noite de sábado e agora, às 0:30 do domingo o tempo está firme. Vamos torcer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom dia á todos. Aron, quanto ao tormeio de Natal, apenas uma sugestão. Que todos que venham a partcipaar que deem uma contribuição e que essa fique estabelecida como requisito pra partipar do mesmo.
    O valor poderia ser entre 20 e 50 (a ser definido), quem não contribuir estaria fora pelo menos desse torneio. Tal contribuição seria especialmente por ser tratar do último do ano e numa data festiva.
    Sugiro ainda que nesse, a divisão seja feita até o terceiro colocado e que poderia ser assim: Ao primeiro 70%, ao segundo 20% ao terceiro 10%.
    Apenas uma sugestão.
    Estou aberto as críticas.

    ResponderExcluir
  7. De Longe, mas quem disse que terminaria nessa semana? Me desculpe é porque eu não li ainda sobre isso a não ser aqui com sua informação.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Aron e demais leitores , Laercio e Alex realmente eu me equivoquei qto ao termino do torneio do Raia leve, é isso ai Laercio e Biri vamos a luta e levam a minha torcida, mas o Mauro Ferreira como já frisei está marcando muito o cara não relaxa.abraços.

    ResponderExcluir
  9. Beleza Mariel fico feliz que chegasse bem, o programa de sampa aparentemente tá molezinha.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc Alex em genero e numero,se vingar a sua proposta abro com 100 pratas de doação para o Torneio de Natal.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos o tempo esta firme, não choveu o esperado e acho que hoje não chove mais, portanto pistas de programa. quanto ao torneio do Raia Leve o De Longe deve ter visto o mesmo que eu, pois na chamada do site para "aberto concurso para indicações", em negrito esta escrito que este é o ultimo conjunto de reuniões para o fim do primeiro torneio, então deve ter algum erro, pois como o Laercio falou ainda não deu os 30 dias.

    ResponderExcluir
  12. Falou Biri obrigado pelo tempo, vai uma dica para vc na pauliceia te agarra nos motora captou.

    ResponderExcluir
  13. Parabens para a Comissão de Corridas do JCB! Atitude transparente e de bom senso!

    ResponderExcluir
  14. De Longe se voce autorizar vou pedir seu email para o Aron. abraço.

    ResponderExcluir
  15. Aron pode passar p/o Biri o meu e-mail.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics