14 dezembro 2010

Torneio De Natal

1) O Torneio de Natal será realizado nos dias 18 e 19 de Dezembro e aberto a qualquer turfista.
2) Serão quatorze páreos no total, sendo sete de CJ e sete da GV (até quarta-feira que vem, o Turfemania divulgará todos os páreos em questão, em postagem própria).
3) As indicações devem ser enviadas para aroncor@gmail.com até as 11h do sábado, dia 18 .
4) Marca-se um número por páreo e o formato para envio de indicações é este:

CJ  - 2/4/3/7/8/12/1
GV - 3/6/8/1/4/6/13

5) A pontuação é a seguinte:
Vencedor: 10 pontos.
2º lugar:    05 pontos.
3º lugar:    02 pontos.
6) Premiação:
80% do total arrecadado em contribuições.
20% do total arrecadado em contribuições.
Até o presente momento, temos 345,00  em prêmios. Fica aqui o meu apelo para tentarmos fazer o Torneio com maior distribuição de prêmios do Turfemania. Da minha parte estou fazendo todo empenho para que o desejo se concretize.
7) Para efeito de desempate, o participante que tiver marcado a maior pule vence. Sempre procurando o desempate neste critério, caso o mesmo persista. Valerão os rateios de origem, páreo de SP pedra de CJ, páreos do Rio, pedra do Rio. As parelhas só valem para São Paulo, no Rio valerá o número indicado e seu rateio de pedra.
8) Em caso de forfait o participante concorrerá com o número imediatamente abaixo. Não havendo número abaixo, volta-se para  o primeiro número de cima que corra.
9) Aos vencedores pede-se uma conta Bradesco ou Itaú para se efetuar o depósito do prêmio que fizer juz. Qualquer outro banco, o depósito irá via DOC, caso em que as despesas da transação correm por conta do mesmo.
10) O pagamento dos prêmios será efetuado  até o dia 23 de dezembro.
11) Este regulamento pode ser modificado  ou implementado a qualquer momento.

4 comentários:

  1. Caro Daniel,

    Luiz Carlos Barbosa (Biri), amigo e assinante de minhas indicações, participa de todos os torneios aqui do Blog, acho que você se enganou. Os outro dois eu não sei quem são.
    Percebo que você tem alguma diferença com o citado, mas lhe pediria gentilmente não tentar trazer para este blog, já dilacerado em confusões entre turfista, mais esta rixa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Aron Correa,

    boa noite! Seu blog tem uma alcunha um tanto quanto investigativa. Por isso que espero contribuir com certas suspeitas que pairam pelo mundo turfistico. Uma delas seria a utilização de laranjas nos torneios da internet. Fui premiado na primeira fase desta etapa do torneio do site jockeysp por manter minha transparencia, acima de tudo. Tenho familiares que as vezes participam, outras vezes não, até porque minha familia está no turfe há mais de 40 anos. Mas enfim, gostaria que a utilização de laranjas fosse extinguida de todos os campeonatos. Se uma pessoa consegue ser desonesta em um torneio de 100 reais, imagina em todo o resto?

    Fica então esta dúvida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Daniel,

    So posso falar por mim. Já participei do Master, apenas no meu nome. Ao mesmo tempo participava com o nome do meu irmão, no aberto. Isso tudo com o consentimento do JCSP. Meu irmão (ou eu, no caso) ganhou vários abertos e nunca subiu, nem acharia justo que subisse. Porém, em um torneio que cai do Master (falta de luz me fez ficar duas rodadas sem marcar) não houve a mesma reciprocidade, talvez pelo Turfemania ter adotado um viés oposicionista. A cisão aumentou e tive que procurar outras pessoas que pudessem me dar o nome emprestado, já que como Aron Correa, não subia e nem recebia, caso participasse. Tive uns dois ou três laranjas nestes tempos, um de cada vez, mas logo me enjooei desta condição, não por achá-la pecaminosa (se você prestar atenção, gente que trabalha na TV concorre com 10 ou 15 nomes em todos os concursos do aberto e ninguém fala nada e qual é o mal de você particpar com dois prognósticos. Veja: loteria eu compro um bilhete, concorro uma vez, se comprar dois, concorro duas, simples assim. Se tivesse inscrição, pagaria duas vezes, concorreria duas vezes) mas porque o diretor de marketing da entidade tinha atauqes de histerismo cada vez que um laranja meu ia la receber o prêmio. O prêmio foi michando, hoje é uma porcaria bem grande e qualquer Torneio aqui do Turfemania paga muito mais, se formos fazer as proporcionalidades devidas. De maneira que não participo a mais de ano e também não tenho laranjas que participem. Noto que em muitas vezes meus prognósticos são copiados, mas não posso fazer nada e não vejo defeito nisso. Copiar da revista pode, de mim não pode? Tenho cerca de quarenta assinantes e alguns deles participam de concursos, ok...

    ResponderExcluir
  4. Caro Daniel,

    Por favor, me passe um email para debatermos. Não estou entendendo essa fúria toda. E muito menos as suas acusações, ou seja, estou bonhando.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics