21 agosto 2011

Indicações do Paulo Cassa


Entre no meu blog que postei vários replays interessantes e a foto da vitória de Jaspe Negro em Madalena / Pernambuco.
 
 
Penetrômetro 8.9   RAIAS6º páreo Grama Pesada, demais Areia Encharcada.

1º páreo
Páreo vai ser decidido entre Vogal, que não tem corrido tudo que sabe e Tche American que tem boas colocações na Gávea (05/03/2011) e ( 15/01/2011). Para o Pick 3 colocando os dois animais passa tranquilo.
Pick 3 5/6
 
2º páreo
Curuça, após correr páreo fortíssimo, enfrentou Gol Tricolor, participando da carreira, volta para esse claiming fraco. Para dupla Abandalhado que vem de páreo de turma para o claiming e já correu com meu indicado(01/08/11). Diferença Possuído.
Pick3 5
 
3º páreo
Volta Olímpica (JPN, A.C.Silva e Edemir Garcia) está muito bem nessa chamada, rende muito bem na areia. Inexcedível reapareceu de longa ausência mas não é sombra do que foi. Ramatuele tem chance de formar a dupla.
Volta olímpica indicação Firme.
 
4º páreo
Porquénotecallas reaparece e pode ser a 2ª vitória da tarde do JPN, A.C.SILVA e Edemir Garcia, já enfrentou animais mais fortes. Para dupla BigHasty que quebrou o velocista Sultão na última. Diferença Dayana Style.
 
5º páreo
Ornelaia reapareceu de mais de ano de ausência e fez um bom 3º. A dupla vai ser decidida entre Grito de Guerra, Kika's Gift, que retorna e é treinada pelo competente W.Garcia e Que Princesa, os demais não metem medo.
 
6º páreo
 Bom de Luta vai ser meu indicado, gosta da distância, da raia e já passou o recibo em quase todos os competidores.
 
7º páreo
Skydiver vai ser a poule boa da reunião. Para dupla El Totche que na última brigou, participou da carreira e chegou perto, diferenças Jáca Quente, Bancok, Caribenho, Conatus e Conde Du Bois.
 
8º páreo
Tribuna de Conta rende o melhor na areia, na última correu clássico como uma das forças, teve hemorragia. O train de corrida vai ser ligeiro o que irá favorecer sua atropelada.Em 12/06(veja replay abaixo) quando fez 2º p Thunder Miss largou mal, ficou muito longe e voava no final, chegando muito próxima da vencedora. A dupla vai ser decidida entre Fading Wave e Olympic Zone que vem de correr com os machos e está sempre evoluindo. Ela tem uma vitória em virtude de Windsurf ter ganho e ter sido desclassificado por medicação. Tribuna de Conta Place Certo.
PICK 3 1/2/7
 
9º páreo
Animais com retrospectos fracos. Fiquei com muita convicção com Jaspe Negro, venceu animais que se estivessem inscritos nesse claiming, ganhariam com um pé nas costas. Dupla com Lulu. Veja o resultado do páreo corrido em Pernambuco, Madalena em 13/03/2011.
1º Jaspe Negro M.Silva 2º Quari Indy 3º Austin Falls 4º Valente Cícero 5º Like Loran – tempo 69.5s
Pick3 5
 

10 comentários:

  1. Bom dia a todos, Paulão boa sorte nas corridas.Aron sabe algo se terá corridas na grama lá na Gávea?

    ResponderExcluir
  2. O penetrômetro deve estar no limite, De Longe. Nem os comentarista do site puseram sua indicações.

    ResponderExcluir
  3. choveu a noite toda por aqui De longe.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Aron e Mariel.

    ResponderExcluir
  5. Fernando Lopes
    esse cara era do raia leve aron?

    ResponderExcluir
  6. Fernando Lopes é catedrático. Já esteve no Raia Leve.

    ResponderExcluir
  7. Aron e leitores do blog,

    Fiz no meu blog os melhores do dia e os animais favoritos que podem fracassar. Gostaria de saber opiniões se devo postar diariamente esses meus pontos de vista ou se pode atrapalhar os apostadores? É exatamente o meu ponto de vista.

    turfistasp.blogspot.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Paulo Cassa

    Muito bom. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Paulo Cassa,quanto maior o número de informações,melhor para o turfista apostador.Em minha opinião deves postar em todos os dias de reunião turfisticas.Alem de tudo tua opinião é apreciada por ser honesta e certeira.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  10. X A V A N T Ã O,

    Obrigado pela confiança.

    Eu fico receioso em fazer algumas afirmações, pois eu sou firme no que penso e tenho medo de derrubar os apostadores. Exemplo 1º páreo achava Vogal força destacada, mas na minha opinião podia parar e perder p atropelada de Tche American. Ganhou !
    Detalhe, observo que eu não regulo com os animais do S. Bernardo. Os favoritos quando jogo normalmente fracassam. Hoje era uma poule melhor, picou mal e fez 3º. Eu no Pick 3 coloquei Vogal, além de Tche American, só pq Tche American é treinada pelo treinador que eu não regulo.

    Agora, nesse 3º páreo Inexcedível abriu com poule de devolução. Não gostei que ela parou e na minha opinião reapareceu correndo pouco, mesmo tendo feito 3º lugar. Acho que pode perder p acanchada Volta Olímpica e perder a dupla p Ramatuele. É complicado afirmar isso, pois ela corre, ganha por meia raia e parece que não sei nada, sou aventureiro.

    Vamos aguardar. Muita sorte p vcs.

    Paulo Cassa

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics