12 agosto 2011

Gávea

1- 1/6 Limão Doce/Bombardão
2- 3 Vision Negra
8- 1 Gino-Ferri

43 comentários:

  1. 1º Páreo Bombardão vem de 2º p Show My Emblem, nessa última 3ª feira.
    Veja replay;
    http://www.jcb.com.br/resultados/paginaresultados.asp?DataCorrida=09082011&hipodromo=GA#

    ResponderExcluir
  2. KIKANA nº 1 do 3º páreo de hoje vem de 3º lugar p Kinley, nessa última 3ª feira.
    Veja replay no link abaixo;
    http://www.jcb.com.br/resultados/paginaresultados.asp?DataCorrida=09082011&hipodromo=GA#

    ResponderExcluir
  3. 2º Páreo Gávea

    Vision Negra, fez 2ºna sua estreia na seletiva do Turfe Gaucho em 700 metros para Noite Sulina. Chance de Ferro


    27/01/11 2º(03) 02 C.Machado 53AF 440 0.7 AL 39s5/10 0,0 PT Noite Sulina(53) Lady Lee(55)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Thomas. O veloz ficou fora na partida e aí foi só regular o "train".

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Thomas Weda. Voltou bem a Quatre Saisons. E o rateio foi bom (2,8 em SP e 2,9 no RJ).

    ResponderExcluir
  6. E queria também comentar um fato que achei inusitado nesse quarto da Gávea. A declaração dada pelo treinador Z.D.Guedes sobre a Tzarista: "É esperada melhor corrida na próxima numa distância maior". Ela havia corrido 1.200m.

    Aí hoje é inscrita em 1.100m. De endoidar, não?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Thomas ,Quatre Saisons largou e acabou.Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Aron Parabéns pela indicação de Vision Negra, e ao Cassa idem ao citar que a mesma tinha alta chance.

    ResponderExcluir
  9. E me esqueci de um detalhe importante o execelente rateio de Vision Negra 14,80 na pedra original.Nem vi o páreo ainda pois cheguei tarde , a mesma venceu bem?

    ResponderExcluir
  10. Muitíssimo obrigado a todos, mas eu queria agradecer em especial ao treinador e amigo Daniel Lopes que recuperou a égua de um problema de tendão, o que não é fácil, e colocou em ótimo estado e acabou dando tudo certo pois como disse o Aron o veloz do páreo pulou pra cima e facilitou muito a carreira. Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aron e Cassa esqueci um detalhe importante foi o excelente rateio da Vision Negra de 14,80 na pedra de origem.

    ResponderExcluir
  12. A raia do RJ está favorecendo os ligeiros...
    Estou aqui tentando montar um OPEN. No último, quem deve pontear?
    La Espadana?

    ResponderExcluir
  13. Ou a Sugar Baby. Tem também a Efígie Do Sissi, mas acho que essa você não vai querer,rs.

    ResponderExcluir
  14. Sabe que a Efígie do Sissi é duro para a dupla, mas é um bom azar para a quadrifeta? É mais nova, larga por dentro, corre entre as da frente.
    Eita páreo difícil. Nos dois primeiros tem animal de lado no Open, mas nesse último está duro...

    ResponderExcluir
  15. Roberto se permitir um pitaco, eu gosto da Las Lilas melhor balizada que na anterior,a Sugar Baby trocou de dono e treinador e hoje a baliza não ajuda para mim a que eu gosto degola ela hoje.Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Coloquei também, De Longe. Concordo com vc, acho uma boa a Las Lilas. Gosto também da Princess Famous.

    Consegui passar nesse primeiro no Open. O drama é agora. Tenho um dupla cravada.

    ResponderExcluir
  17. Aron.
    O chato de galocha quer justificar o injustificavel, falando desde o inicio da programação que a foto do jockey no convite do GP Brasil não é do Baze e sim do Richard. Pagaram tremendo mico e não querem assumir. Tantos profissionais brasileiros poderiam constar no referido convite como Rigoni,Ricardo,Ernani de Freitas,Juvenal.

    ResponderExcluir
  18. Roberto, cuidado que a Princess Famous é outra quer trocou de dono e cocheira e será a primeira vez pela variante, eu particularmente prefiro aguardar e analisar sua atuação.

    ResponderExcluir
  19. Aos amigos do Rio o tempo está firme por ai ?

    ResponderExcluir
  20. Anonimo, concordo com vc , na MINHA opinião A FOTO DO JORGE RICARDO Q DEVERIA ESTAR LÁ É O NOSSO PELÉ DO TURFE .MAS INFELIZMENTE O MESMO É MAIS RECONHECIDO NA ARGENTINA QUE NO BRASIL,ESSE MERECE POIS É UM EXEMPLO DE VIDA E PROFISSIONALISMO.

    ResponderExcluir
  21. Caro Jair Balla me tira uma duvida , nada contra o Kelvin Turrin,pelo contrário, ainda mais que o mesmo foi bem em sua ultima participação na mesa,mas o porque não convidar o Guilherme Genzini ou o Chalana, que fazem parte do mesmo site, e marcam o fino , inclusive o Genzini saiu-se vitorioso na semana maxima do G.P São Paulo em 2010 qdo foi realizado um Torneio Extra , na diretoria passada, enfrentando a PRIMEIRA TURMA. Já que vc prega pela renovação (eu idem)e realmente, é o que o nosso turfe precisa, acho estranho não convidar os mesmos.Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Perdi o Open no páreo do meio, Aron e De Longe.
    Tinha GinoFerri com Super Flash.
    Agora no último a ligeira La Espadana, com as outras citadas aqui, Las Lilas, Princess Famous, Sugar Baby e Xata.
    Uma pena. Daria um belo trocado.

    ResponderExcluir
  23. De Longe.
    O tempo no RJ está firme, temperatura agradavel. Chuva nem pensar. Hoje, dia lindo, ensolarado.

    ResponderExcluir
  24. De Longe,

    Por aqui tempo firmaço. Pode estudar para a pista programada para amanhã.

    Boa sorte no conjunto de reuniões do RJ/SP.

    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  25. Algumas perguntas que me encucam para as corridas de amanhã, em São Paulo:

    1) Desempenho do Nova República depois do doping? Logo no primeiro páreo, o stud tem um grande favorito: Didie Six. É o mais velho do páreo, dá peso para todas as éguas, mas se for desferrado, normalmente, é o nome da carreira.

    2) Kiss me Dear com o A.M.Souza. Na última, voava nos 200m finais. O páreo ficou mais forte, mas pode passar o recibo nas líderes da geração.

    3) Ufo, depois de correr de ferro, agora vai desferrado. Será outro cavalo?

    4) Von Braun não é mais o mesmo?

    É isso. Programa bom para jogo amanhã em SP.

    ResponderExcluir
  26. Roberto esse foi um crime vc errar, pois o Gino-Ferri segundo o Marco Aurélio atrasou-se, eu só escutei a transmissão pelo pc, pois estava postando aqui no blog, e sua sacada foi otima no ultimo páreo, pois a La Espadana largou e tocou o hino.A que eu gostava não correu nada ,acho que não pegou bem a partida , foi mais um que eu gostava qe não foi feliz no larga , ainda bem que não joguei um passe hoje.Daqui a pouco vou estudar as corridas da MINHA QUERIDA PAULICEIA , PENA QUE A ATUAL DIRETORIA ACABOU COM O NOSSO TORNEIO MASTER, MAS FAZER O QUE ,QUEM SABE ONDE O CINTO APERTA SÃO ELES , NA MINHA MODESTA OPINIÃO FOI UM ATESTADO DE FRAQUEZA(PREMIO DE 100 MERREIS P/DIA, SERÁ QUE IRIA ONERAR O CLUBE?), POIS COM CERTEZA MUITOS TURFISTAS SE GUIAVAM POR ALI PARA REALIZAR SUAS APOSTAS.e O PIOR rOBERTO NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADO AOS TURFISTAS , ASSIM COMO ESSA DE MOLHAR A PISTA, SENDO QUE SEMANAS ATRÁS APLICARAM O PARTIDO NOS APOSTADORES E PROPRIETÁRIOS.SE QUISEREM O O DIA E A DATA TENHOI COMIGO MARCADO.A MINHA MEMÓRIA AINDA FUNCIONA.NÃO ADIANTA TRAZER MELHORIAS POR UM LADO NAS APOSTAS QUE FORAM MUITAS E BEM-VINDAS E NOS BOTAREM O FERRO EM OUTRAS. É APENAS A MINHA OPINIÃO SE ESTIVER ERRADO , ME DESCULPEM.

    ResponderExcluir
  27. AMERICANO E WALDIR , valeu, muito obrigado.Vou ver se acho alguma boa em Sampa e transmito aos amigos, de preferencia vou procurar uma NEGA (de favorito, vou esperar as indicações dos sites e blogs para mandar contra , se for o caso)que é mais do que acertar o vencedor. Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Gerson Gaucho KD VC?Está trabalhando ou estudando....que com certeza dá muito trabalho tambem.abraços.

    ResponderExcluir
  29. De Longe, não vejo problema nenhum em acabar com o Master. Só acho que deveriam ter informado o motivo ao turfista e aos participantes, até por que foi informado que o mesmo voltaria depois uma "reformulação". Poderia ser um simples comunicado. Mas pelo menos teríamos uma satisfação.

    Sei apenas que foi uma decisão da diretoria. Estive semana passada em SP, conversei com um diretor do JCSP. Algumas pessoas sugeriram um torneio mais enxuto, com menos nomes, mas a avaliação que eu faço é que não volta tão cedo. Não consegui conversar com o Jair Balla sobre isso.

    O que posso dizer da nova gestão é o seguinte. Com a redução das retiradas e o Pick 3 final reformulado, a chance de o turfista dar uma pancada é grande. Tem um joguinho que acho fantástico, e conversei com o Kelvin Turrin sobre isso em SP, que é a acumulada da dupla exata. A redução de 5% (passou de 40% para 35%) melhorou demais os rateios. Cresceram 11%. Isso é excelente.

    Bem, agora me dão licença que vou sair com a patroa. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  30. Thomas , Biri,Sábato,na pauliceia pelo que li no site o tempo está firme mesmo?

    ResponderExcluir
  31. Laercio, e vc passou de fase no Torneio do Nixon, mesmo fazendo forfait em uma reunião, agora não podes relaxar, já que só passam dois.abraços.

    ResponderExcluir
  32. 2- 3 Vision Negra

    parabens aron...foi pro disco com sobras...pena q hj nao era meu dia fechava no 4º-5 5º-5 8º-1 mas nao podemos ganhar sempre abço

    ResponderExcluir
  33. Qto as apostas não resta dúvida que as melhoras foram gritantes em todos aspectos , a Mesa melhorou, mas falta um TALENTO por ex. como THOMAS WEDA, com todo o respeito ao Renato Barros e Lucas Menezes, mas na minha opinião o Japa é de outra turma , assim como FÁBIO LEON e outros ai de Sampa,,o Sr.Casella continua o mesmo (as vzes intragavel)e não é somente eu que falo , é só ler os demais sites e blogs,a diretoria ou C.C em certos aspectos ]tem deixado a desejar ex molhar a pista sem um prévio aviso aos apostadores ,como ocorreu na noturna do dia 25/07/2011 onde os animais que largaram por fora chegaram embarrados ,e tinha animal que largou na baliza de fora e foi descalço (imaginem a vantagem que o mesmo concedeu),e nada foi avisado a nos apostadores que a pista havia sido molhada, encharcada ,será que eu estou errado em reclamar?E eles ficam no silencio como se nada disso tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  34. desculpe caro amigão de longe.... hoje estou por fora das carreiras, agora estou estudando bastante as de amanhã para ver se meto o ferro num parceiro aqui de perto....kkkkkk. e ir bem no torneio do pick 7. valeu caro de longe, viste que ontem acertei umas no cristal e mandei o pick final... abraços sinceros ao caro aron também, pessoa nota dez!!! valeu turma boa do blog. boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  35. Aron e amigos analisem minha aposta e minha revindicação junto ao JCB, não só pelo dinheiro mas sim pela correção dos fatos. Joguei uma acumulada de vencedor já que naquele momento por algum motivo estava indisponível naquele momento o pick 3 final (o site do jcb sempre tem algum problema). Mas com um raciocínio lógico, pagaria bonificação de 100% por se tratar de uma acumulada de vencedor no duro e simples. SEgue meu e-mail e a resposta em cima:
    Resposta do JCB:
    Prezado Senhor

    Analisamos seu bilhete junto a central de apostas do Jockey Club Brasileiro e fomos informados que o senhor só ganharia 100% de bonificação caso tivesse feito o Pick 3 Final (nova modalidade de aposta).

    Na acumulada não existe a bonificação de 100%.

    Agradecemos o contato e estamos a disposição para mais esclarecimentos.

    O que eu escrevi e a pule:

    Fiz uma acumulada de vencedor dos 3 últimos páreos e consta como existente o pick 3 final no programa e foi anunciado no durante a programação.
    Para minha surpresa o pagamento foi de acumulada normal e não os 100% de bonificação. Gostaria que fosse cnferido e gostaria da diferença em meus créditos.Os rateios foram de 3,2 - 1,6 - 3,3. Daria um rateio de 25,34 arrendondando 50, 60 o total. Grato pela compreensão.


    Reunião 47
    Local Hipódromo de Cristal
    Data 11/08/2011
    Páreo 8
    Pule 804459223
    Modalidade da aposta Acumuladas
    Animais da aposta de Vencedor
    08o. Páreo - 6
    09o. Páreo - 2
    10o. Páreo - 7

    Inversões - 1
    Status Vencedora
    Valor da aposta R$ 1,50
    Valor Ganho R$ 32,76


    O certo era um rateio final de 50 reais, pois pagaram 3,2 - 1,6 - 3,3.
    Como já disse, não pelo dinheiro, mas pela correção.

    o que diz o site sobre REGULAMENTOS:

    Pick 3 Final

    É uma acumulada de Vencedor de 3 páreos, com a indicação obrigatória de animais para os 2 últimos páreos da reunião, sendo a 3º indicação livre, a escolha do turfista. Na Pick 3, além dos rateios multiplicados o turfista que acertar as 3 indicações recebe uma bonificação especial de 100 %.

    Logo acho que tenho direito a diferença, pode parecer coisa de pé de chinelo mas acho meu direito.

    ResponderExcluir
  36. SÓ ACHO ENGRAÇADO QUE ALGUNS GOSTAM DE COBRAR OS DIREITOS SEMPRE, MAS ÁS VEZES TEMOS QUE CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES A PRIORI TAMBÉM, E EFETUAR OS PAGAMENTOS. ADIOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  37. Olha Mariel,

    O que você fez foi um Pick Final. O caminho não foi o correto, porém acho que deveriam pagar. Não é porque você utiliza um link diferente que eles deveriam pagar por uma acumulada sem a bonificação. Mas tenho certeza que eles vão dar trabalho para lhe pagar. Nada como "regras de quartel" (o caminho diferente que você usou para fazer a aposta) para defender e eles, tenha a certeza, vão defender com unhas e dentes esses 20 reais de diferença.

    ResponderExcluir
  38. Aron já dei mnha opinião ao MAriel no barbadas em destaque e usei seguinte argumento.
    Existe a modalidade acumulada e existe a modalidade Pick3 seja ela inicial segundo pck3 e pck3 final.
    Ao fazer a aposta como modalidade acumulada ela não se reverte automaticamente em pick 3 como alguns imaginam, portanto na minha humilde opinão, vale o que está escrito e o que está escrito na pule do Mariel é acumulada de vencedor e não Pick3 final.

    ResponderExcluir
  39. É apenas uma burocracia do JCB. Em São Paulo o caminho é o mesmo. Você faz uma acumulada qualquer pelo mesmo link.
    Não se trata de apostas diferentes, apenas links diferentes. O JCB deveria rever esse problema. De maneira que quem fizesse uma acumulada desavisadamente pelo link acumuladas e tivesse o mesmo perfil de um pick3, valesse como tal. Afinal, qual o motivo de ter um jogo exatamente igual ao outro e que dá menor bonificação. Veja, não são jogos diferentes, pois o incauto que faz pelo link acumulada, sempre irá receber menos que o que faz pelo link pick3. Ou seja, é um tremendo pega ratão...

    ResponderExcluir
  40. A diferença existe, pos na acumulada você pode fazer invertida e no duro e nesse poderia ter sido em 2 e no duro. O sistema está preparado para isso imagine então se um apostador fizer uma acumudada de duplas nos três últimos páreos e querer receber como Open, alguem diria fez fez um open e não uma acumulada, questão de ponto de vista, mas sinceramente para mim está muito claro. Acumulada é acumulada com sua bonifcação específica pick3 é pick3 com sua bonificação específica.

    ResponderExcluir
  41. Aron e Mariel eu concordo com o Alex , acumulada é acumulada ,pick 3 inicial,meio ou final é outra coisa,o apostador tem que especificar o tipo de aposta,ainda mais que o pick final faz pouco que existe na Gv,não vão querer q o atendente advinhe qual a modalidade que queremos jogar,( a maioria não sabe onde fica o rabo do cavalo),eu acho que a função deles é atender bem o cliente e fazer o que o apostador pede e a nós conferir nossa aposta, senão fica cobra de duas cabeças. Abraços.

    ResponderExcluir
  42. tbm sou da mesma opiniao do alex.

    acumulada é uma coisa pick 3 é outra
    infelismente para o amigo MARIEL ¨dessa vez¨ o JCB esta certo e com razao

    ResponderExcluir
  43. Amigos,
    já comentei o assunto com o ALex, mas essa vai pra vc de longe. O que está escrito no site do JCB:
    "Pick 3 Final

    É uma acumulada de Vencedor de 3 páreos, com a indicação obrigatória de animais para os 2 últimos páreos da reunião, sendo a 3º indicação livre, a escolha do turfista. Na Pick 3, além dos rateios multiplicados o turfista que acertar as 3 indicações recebe uma bonificação especial de 100 %."

    É uma acumulada. Se existe outra opção Alex, eu sei. Mas a minha foi firme e no duro. O software tinha que reconhecer automaticamente pois não se trata e um concurso rateado e sim uma acumulada com rateios. Até mesmo pq no início da modalidade cantavasse como acumulada de vencedor e se pagava normalmente.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics