12 agosto 2011

Indicações do Paulo Cassa

Oi Pessoal,
 
Neste sábado apesar da raia de grama está sendo regada, acredito que a raia vai estar boa para os animais desferrados e com chances.
Tempo firme, calor. Não tem chance de chuva.
 
 
Visitem meu blog que postei vários links para facilitar seus estudos:
 
 

1º Páreo.
 
DIDDIE SIX 1, sobra aqui, único macho do páreo, deve correr desferrado. Ponto firme para PICKs e Acumuladas.
INDICAÇÃO 1
2º Páreo.
 
Skapulida 2, vai correr esse páreo de claiming fraco p seus recursos, Zun Normand 4, chegou a menos de 7 corpos de páreo fortíssimo vencido por Venal, Circuiteer 5, NÃO GOSTO, Revisor 7 corre bem desferrado e na grama. Vou ficar para vencedor com o ligeiro Zun Normand 4.
INDICAÇÃO 4
 
3º Páreo.
 
 Vip Star 7, Vai ser minha indicada. Me impressionou muito sua vitória. Não vai ficar somente nessa. Dupla com London Moon 8, desferrada.
 INDICAÇÃO 7
 
 
4º Páreo.
 
Ó De Filó 3, apertou o ótimo Brentley dando vantagem de 2k, vai ser meu indicado. Acredito que a única diferença seja Citadel Roc 4, vai de lasis pela 1ª vez e deve melhorar ainda mais.
INDICAÇÃO 3
 
 5º Páreo.
 
Fiquei impressionado com a vitória de Vitela 6, acredito que vai ser uma das líderes de sua geração. Diferenças Old Tune 3, Alta Vista 4, I Scream 7, Fusili 8. Fico com Fusili 8, que correu muito G1 no meio dos potros machos.
INDICAÇÃO 6
 
 
6º Páreo.
 
Irmão de Luta 4, vai ser meu indicado, reapareceu correndo em clássico e chegou perto dos ponteiros. Dupla com Poderoso Vulcano 7, que está reaparecendo em páreo comum.
 INDICAÇÃO 4
 
 7º Páreo.
 
Una Vez Más 3, vem de 2º lugar em páreo mais reforçado que o de hoje e leva meu voto. Dupla com My Destiny 2.
 INDICAÇÃO 3
 
 8º Páreo.
 
Código Morse 6, estreou no Paraná fazendo 3º, sendo prejudicado pela baliza, distância curta, ficou p tras e descontou no final. V
INDICAÇÃO 6
 
 
9º Páreo.
 
Lampeiro 4, tras boas atuações em páreo de G1 e G2.  Vai ser meu indicado, tem a garantia de treinamento do ótimo Tolú. Dupla com Ghoul Hunter 6, também com corridas em páreos de Grupo e Seletivas.
 INDICAÇÃO 4
 
 10º Páreo.
 
Páreo vai ser decidido entre Jornal de Birigui 4, Hérmes 7, Xhusband 10. Por achar que esses 3 animais regulam, vou indicar Jornal de Birigui 4, que vai desferrado, o que deve dar um handicap favorável em relação aos meus citados e gosta muito de correr na pista de grama.
 INDICAÇÃO 4

13 comentários:

  1. Pauo
    só tenho 4 observações. A do terceiro páreo Iced Whisky, ela corre muito e pode fazer frente a Vip Star. Pra mim só te as duas.
    Nas potrancas, a Fusilli é muito corredora e pode surpreender.
    Olho em Xeramoon no sétimo. Mais adaptada a distância pode surpreender.
    Olho também em The Flower no oitavo!

    ResponderExcluir
  2. Leo Friedberg
    1) A última x que andei num domingo a cavalo em C.Jordão, o selim virou, o pangaré voltou p/ a Av. a uns 10 por hora, bati na quina de um carro, voei 1 metro e cai, passou uma eternidade o panga caiu do meu lado-levantou e saiu com tudo de volta p/ a cocheira. No dia seguinte fui ao Jockey e vi os joqueis na chuva correndo em ziguezague p/ tentar ganhar a comissào R$ 300 com uma ambulancia atras e os apostadores os chamando de Ladròes. Fui embora correndo
    2) Agora que vazou que o Too Friendly teve hemorragia grau 3-provavel quando veio dominando o GP Brasil, pergunto aos que criticaram L.Duarte o que acham ?
    3) Saber ganhar todos sabem, saber perder é uma coisa que admiro. já perdi mais de 10.000 corridas como proprietários -mas ganhei umas 1.050, o que me fez aprender a assistir corridas. Vou dar mais 2 k sabem assistir corridas: Pamplona de Andrade e Polacow
    Abr ao Cassa, De Longe e Almirante p/ citar 3

    ResponderExcluir
  3. Paulão me permita dar um pitaco, Iced Whisky encheu as medidas na estréia, mostrou que tem muita lenha pra queimar.

    ResponderExcluir
  4. M Muller,
    Postei antes do horário normal para atender algumas pessoas que conheço, que me pediram, pois alegaram que vão p agências e jockey e quando aparece as indicações eles já sairam de casa e não acessam o blog p ver indicações.Mas após postagem continuei os estudos e quero fazer algumas reconsiderações.
    3º páreo, gosto muito de Vip Star, mas respeito Tina Pfeiffer 1 que correu páreos fortes, Ced Wiski 2, que ganhou em boa marca p o dia e ainda London Moon 8 desferrada e vem de bom 2º lugar.
    5º páreo eu citei FUSILI 8 nos meus comentários que correu Grupo 1 no meio dos machos e tem muita chance.
    7º páreo além da minha indicada Una Vez Más 3, tem que colocar também no jogo MY Destiny 2. No meu pick vou colocar as duas. Xeramoon, respeito sua opinião, mas não gosto.
    8º páreo também tenho muito respeito com o estreante The Flower 5, pois seu proprietário Cha Cha Cha sempre teve bons animais velozes. Código Morse por ser já corrido, acredito ter uma vantagem, mas não descarto em hipotese nenhuma o estreante.
    9º páreo citei dois animais nais indicações anexas, mas p quem puder gastar um pouco mais nos concursos recomendo Upper East Side 9, ganhou em boa marca na estreia aqui em SP e hoje vai desferrado o que vai melhorar ainda mais.
    M MULLER, A maioria dos páreos é equilibrado e as vezes não dá p citar todos os animais com chances nos comentários. Procuro dar uma sintetizada e ainda tem gente que fala que estico muito os comentários.
    Estou a disposição.
    Abs e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. LÉO,
    Por coincedência ontem estava conversando com o BIRI e fiz um comentário parecido com o seu. Perguntei p ele se já tinha subido em cima de um cavalo. Ele respondeu que não.
    Eu contei p ele que tinha uma namorada fazendeira e nos fins de semana a gente ia dar um passeio de cavalos pela fazenda e ela funcionava como meu "napoleão", pois vira e mexe o meu cavalo empacava ou disparava e eu perdia o controle total. O bicho é grande e nem sempre se tem controle p conduzí lo.
    Tem muita gente que critica e não sabe se cavalo tem pena ou pelo e se acha no direito de criticar LUIZ DUARTE, b r i n c a d e i r a.
    Tem muita gente que perde grandes oportunidades de ficar quieto, mas não somos nós que vamos consertar o mundo e temos que aturarem esses infelizes.
    Abraço, Léo e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  6. Thomas,
    respeito muito Iced Whiski, venceu muito bem tem um treinador (M.F.Gusso)excelente e concordo que vai longe. A minha preferida também é uma excelente potranca,ambas vem do Paraná e com muita qualidade.
    Parabéns pela vitória de seu pupilo, de bandeira a bandeira o melhor.
    Felicidade e boaq sorte.

    ResponderExcluir
  7. UAI PESSOAR ARRETADO SÔ, ME FALARAM AQUI NO NORTE, QUE NO TORNEIO DE UM BLOGUEIRO TEM CAPANGA QUE SE DIZ CABRA MACHO, PASSA POSTANDO INCLUSIVE AQUI E NÃO QUITOU A INSCRIÇÃO DO MESMO, ELE E MAIS DOIS CABRAS. E SEGUEM NA BRINCADEIRA DE IGUAL POR IGUAL COM QUEM PAGOU Ô GENTE, VIGE QUE COISA FEIA.

    ResponderExcluir
  8. Paulo, gosto muito da sua análise das corridas e respeito. Tenho só acrescentado porque as vezes um ou outro respeita meus palpites e prefiro falar em cima do que vc escreve do que indicar algo completamente diferente e isso disvirtua.
    Confundir é fácil porque todos esperam que agente ajude e virar cinco palpites por páreo é dificil de acertar, vira loteria.

    Léo Friedberg, até que enfim concordo com vc.
    Muita gente falou besteira a respeito da corrida do Duarte em cima do Too Frendly em relação a tática. Faço uma pergunta, se o Duarte vai em cima do Belo Acteon, o H.Fernandes deixaria passar? Outra, será que com essa LUTA os dois chegariam sequer colocados? O Jéca passaria por cima. Mas tudo "se"!
    Falaram do A.Domingos que eu acho que fez tudo que poderia mesmo, chegou deitado em cima do cavalo. Cutucou ele desde os 600, e batia de esquerda a reta toda. Deu o que tinha que dart em corrida e pronto. H.Fernandes foi Mestre aos 19 anos!

    ResponderExcluir
  9. M MULLER,
    Perfeito na sua colocação. Estou sempre a disposição de trocar informações, opiniões e respeito sempre as colocações sensatas.
    a gente está sempre aprendendo e idiota aquele que acha que sabe tudo e tudo que pensa é o real.
    Obrigado por acompanhar os meus comentários.
    Um anônimo me pediu dicas p PICKs e Acumuladas.
    Postei agora no meu blog
    turfistasp.blogspot.com
    Abs,M Muller

    ResponderExcluir
  10. Paulo Cassa e amigos, segue alguns pitacos para a reunião

    Concordo com MMuller, a potranca FUSILI tem muita chance, na última correu grupo I, contra os machos, sendo um deles ganhador do último GP Presidente da República.

    Bom azar 7º páreo - WENDY DO FAXINA

    O meu potro na última sentiu dos entrecordas (se tiverem oportunidade de assistir o replay da ultima poderão verificar que na entrada da reta já vinha se defendendo, se jogando para dentro), sendo diagnósticado como motivador, um pequeno desviou na espinha, o que foi corrigido pelo Dr. Fernando Bassan, ótimo veterinário especializado em quiropraxia equina. Esta será a sua segunda atuação sob treinamento do Lucas Quintana, ele melhorou muito e estamos muito confiantes no seu sucesso. Aos amigos que acham que o páreo será decidido entre Ghol Hunter e Lampeiro, se puderem recomendo que encoste o meu potro também.

    Hoje não estarei nas corridas, pois estou comemorando o aniversário do meu amado filho Thiago, desta forma assistirei o Mr. Fantasy da TV. Acho que será uma sensação diferente. Vamos Torcer.

    Um abraço e boa sorte a todos nas corridas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao Thiago e que a vitória do Mr.Fantasy seja um presente para ele e principalmente para você, Marcelo.

    ResponderExcluir
  12. Lendo por alto alguns comentários percebo que o difícil é respeitar a opinião dos outros. Unanimidade como já foi dito é burra, se uma determinada pessoa faz alguma crítica ela pode ou não estar correta em sua opinião/ponto de vista os que contestam parecem serem os donos da verdade ué porque será que vcs que estão certos? Democracia é assim cada emite sua opinião e pronto o básico é que a respeitem mesmo discordando, agora não me venham com essa conversa de que para fazer uma crítica precisa ter subido, por exemplo, num cavalo, por favor, o que tem haver alhos com bugalhos.

    ResponderExcluir
  13. Esse Whisky além de estar quente ainda era falsificado... hahahaha

    A potranca correu muito incerta, fez a curva aberta e ainda prejudicou a corrida da potranca do Araras, que poderia ter vencido.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics