21 agosto 2011

Ligeirinhas

* E no Torneio do Barbadas Em Destaque, todo dia ganham com sete pontos, até quando não tem o concurso pelo sistema JCB, caso de ontem com o Gerson Gaúcho. Hoje, dia em que apenas dois acertaram, bolada de mais de 13 mil para cada um, Nelsinho Sakae também fez os sete pontos na nossa brincadeira e olha que estava difícil e ele se deu ao luxo de ter oito cavalos no fechamento. Parabéns ao Gerson e ao Nelsinho.
* Jokenpo voltou mostrando que é um animal como poucos para provas na areia. Passar como passou, por ninguém menos do que Al Brook, cavalo que já disse ser de exceção, é tarefa que tem de ser elogiada com louvor. Em tempo: Jokenpo é aquele jogo popular, o nosso pedra, papel, tesoura.
* Alguns nomes que já confirmaram presença no Torneio de Catedráticos, a ser realizado a partir de 1 de Outubro, aqui no Turfemania : Thomas Weda, Roberto Micka, Henrique Romeo, Laércio Sábato, Paulo Cassa, Roberto Fonseca, Paulo Aguilar, Gérson Ellwanger, Porfírio Menezes, Pio Pinheiro, Sérgio Christianini, Julio Ponte, Ricardo Ravagnani, Roberto Romano, Kelvin Turrin, Fábio Leon, Mariel Muller, Aron Correa, Raul Carneiro, José Romeu, Alberto Leon, Luiz Carlos Barbosa, Evaldo Caixeta e Guilherme Genzini.
* Solidariedade? Dizem que Netbook fez forfait, hoje na Gávea, em solidariedade a Desktop, cavalo favorito que foi mal falado pelos turfistas, em vista de ter derrubado seu piloto logo após a partida de um páreo de sábado em Cidade Jardim. Bom, computadores com sentimentos é uma tecla bem batida, principalmente no cinema. Hall de 2001: Uma Odisséia no Espaço, deve ter sido um dos primeiros a mostrar esses atributos demasiado humanos. Mais popular, o robô de Perdidos No Espaço, minissérie da Tv, que passava lá por meados da década de 70, é figura carimbada nas minhas memórias de infância. Quem não se lembra: "Perigo, Perigo, Perigo". Agora um cavalo-computador-solidário, acho que forcei a barra...

11 comentários:

  1. Parabéns Nelsinho,
    Estava escondendo o jogo da moçada, né?

    ResponderExcluir
  2. Parabens Aron ,o Lote está seleto para o TORNEIO que será realizado a partir de OUTUBRO e com certeza o BLOG DO MEU AMIGO ARON VAI BOMBARRRRR.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Roberval Melo confirma a inscrição,que vc não pode ficar de fora, já que tu es taco forte.

    ResponderExcluir
  4. Aron o pupilo da Dona Beth Salles foi para o disco ,e eu fui contra joguei no Skydiver e no El Totche q achei lindo no canter e quando virou a reta parecia que ia roubar, mas molhou.Não botei algum na ponta do Olimpic Million de preguiça ou melhor burrice minha, já que eu não gostava dos favoritos.Parabéns a proprietária que foi para a foto da vitória.

    ResponderExcluir
  5. Já enviei parabéns por email, mas não custa enviar por aqui, também. Parabéns, Beth.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Laércio.
    O que aconteceu é algo inexplicável; tinha passado a marcar todos num páreo vazio, para fazer pelo menos um ponto e não repetir o zero da semana passada.
    Abraço
    Nelsinho

    ResponderExcluir
  7. Aron, obrigado.
    Sendo seu assinante, lendo o Blog todos os dias, onde escrevem e comentam os principais catedráticos, tinha que aprender um pouco. E sem esquecer das ferramentas dos Links do Blog.
    Abraço
    Nelsinho

    ResponderExcluir
  8. Beth Cavalcante Salles22 de agosto de 2011 às 08:38

    Prezados De Longe e Aron,

    muito obrigada pelas felicitaçóes.
    Ficamos muito contentes pela vitoria e pela torcida dos amigos, alguns deles na foto da vitoria.
    Foi a primeira vez que ele correu na areia.
    Curioso é que sendo o maior azar do pareo foi o unico animal a ser claimeado.
    Olympic Million é um cavalo sáo, que foi pouco exigido até agora e que na sua turma ainda dará muitas alegrias ao seu novo proprietário, Stud Nova Republica. Isso é o que desejamos!

    ResponderExcluir
  9. Vou ter de ler de novo qual é o critério para poder participar desse torneio de catedráticos.

    ResponderExcluir
  10. Um recado para o meu amigo De Longe: se o blog do Aron bombar mais...explode! Nem ele aguenta.

    ResponderExcluir
  11. É vero Laercio.Mas o homem merece.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics