20 agosto 2011

Indicações do Paulo Cassa (mudança de pista)


Estou captando os replays de alguns páreos que acho interessante rever. Vou postar em alguns minutos no meu blog
1º páreo: Tambaqui em 5/03/2011, tem excelente corrida em pista de areia, chegando em 3º para Don Dino e Vôo Livre chegando a pouco mais de 4 corpos, pagando 1,90, chegou em 1'06' 384. Thunder Better vem de 3º na areia, apesar da chamada ser animais de 3 anos até 2 vitórias o páreo não era tão forte, mas chegou bem colocado e participou da carreira, Cap D'or fez 2º na estreia na pista dae areia e depois venceu na grama. Volta de ausência de 4 meses, e o retrospecto do páreo Coronado Runner . Para não ter problemas em abrir o Pick 3 recomendo colocar esses 4 animais. Se quiser economizar coloque Tambaqui e Coronado Runner.


2º páreo: Abusiva vai ser a grande favorita; não gosto. Na minha opinião o páreo vai ser decidido entre Tufão Negro, que correu e perdeu para bons animais e Perturbada, que tem colocações e 5 vitórias em Madalena (Pernambuco). Em 19/12 ganhou de Olimpic Xará e 27/02 venceu os animais Recife e o bom corredor carioca Valente Cícero.

http://www.jockeysp.com.br/n_replay.asp?v=CJ070811P06.wmv&p=006&r=017&d=07/08/2011&nome=C.JARDIM




3º páreo: Garib e Hamilton da Serra vão decidir a carreira , os demais são fracos.

4º páreo: Ferragamo e Desktop os animais que tem mais chances de vitória em pista de areia. Demais não acredito.

5º páreo: Zia Fighter vai com 51 kg em seu dorso, ligeira, e como vai mais leve, pode ir para frente e fazer um bandeira a bandeira. Dupla entre Thunder Miss, Ling Ling, Tanque de Guerra e Kalokabrasil.


6º páreo: Na pista de areia Lord Santarem parece ter ficado mais a vontade, pois seus concorrentes diminuem, mas tem que temer Dono da Verdade e Mr Glory.

7º páreo: Míssil vai levar vantagem no peso da maioria dos seus concorrentes, sabe correr de frente como de trás, está no auge de sua forma, tem tudo para vencer estes excelentes concorrentes. Vai com a direção de F. Leandro que faz o animal render tudo que sabe. Animais com chances: All Brook, Tiger Woods, Voglio Bene e Jokenpo, que apesar de reaparecer vai ter páreo favorável.



8º páreo: Destaco, Swiss Law que tem ótimo retrospecto na areia e Running Shu que em 2/10/2010 fez 3º para Lord Hill e Gênio, distância de 1.100 m e chegou a 5 corpos. Diferenças Kim Dream e Eductor que já perdeu p Swiss Law por 9 corpos em 08/01/2011, chegando em 4º lugar.

9º páreo: Estrela D'Agua, em 2/4/2011, tem 2º na areia da Gávea para Pró Memoria que é egua clássica, Candle Light que é filha de Amigoni que pega a areia muito bem, mas sua mãe era gramática pura, na sua estreia aqui em São Paulo largou com atraso e chegou perto das ponteiras com ótima ação.

10º páreo:O páreo de encerramento deve decidido entre Ultracolor que reaparece e vem de vitória convincente. Caro Runner que é o retrospecto do páreo e provável favorito, e ainda Vai Que É Boa, que terá páreo favorável, vai leve e é minha indicada.





57 comentários:

  1. Zia Fighter ganhar de Thunder Miss e Kalokabrasil; Missil ganhar de All Brook e Tiger Woods. Paulo Cassa, você tomou absinto?

    ResponderExcluir
  2. Aron, liberdade de expressão tem limite...Não está na hora de vocÊ realmente rever a liberdade das postagens anonimas ofensivas???

    Abraços.

    Obs: Jokenpo é um animal extraordinário, merece vencer amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Chove fraco em São Paulo mas a chuva já dura a noite toda, acho difícil dar pista de grama mas se der, vai dar grama bem anormal.

    ResponderExcluir
  4. Aron,
    A observação do Daniel quanto a certos limites na liberdade de expressão de anonimos é totalmente procedente. Não se trata de limitar a manifestação. Mas o cara que assuma o que diz. Convém rever os critérios do Blog.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que eu seja absinto ( amargo ) em indicar Missil na frente de Al Brook, Vou te dar alguns motivos, mas ressaltando que no comentário citei Al Brook com chances,
    1º motivo; Missil vai levar 7 quilos de vantagem no peso em relação Al Brook.
    2º motivo; Al Brook é um cavalo hemorragico.
    3º motivo; Al Brook é animal ligeiro e o páreo tem vrs ligeiros e Al Brook forçando, brigando, aumenta a chance de ter hemmoragia.
    4º motivo; Apesar de ter tido 4 vitórias, Al Brook não ganhou de ninguém, na única vez que pegou animais de categoria, fez 4º a mais de 12 corpos ( venceu Roberto Alberto ), tendo hemorragia grau 5.
    5º motivo; Apesar de vir de vitória, com vantagem de mais de 5 corpos, não gostei de sua última corrida e chegou em tempo ruim.
    6º motivo; Quando eu analiso um páreo eu tenho minhas convicções e tenho um princípio que entre 2 animais bons, de categoria e com chances eu sempre escolho o mais novo, Al Brook 4 anos, Missil 3 anos.
    7º motivo; O train de carreira vai ser violento e Al Brook por ser ligeirão pode aceitar a briga e cansar no final, Missil pode correr de tras, pois já correu com sucesso dessa forma e passar um a um no final.
    Tem mais motivos, mas carreiras são carreiras e a partir do momento que os animais estão escritos, eles tem chances. A minha verdade não é absoluta e sim baseada em estudos, replays e observações de detalhes, podendo ou não ser confirmada na raia.
    Vamos aguardar o páreo, pois até aqui é tudo subjetivo.

    Zia Fighter,
    conforme mencionei no comentário ela vai mais leve e leva vantagem de peso de todos os animais. Sua vitória na areia foi convincente, era estreia e inédita. Já é corrida na variante. Tanque de Guerra na última saiu da raia sentido e o tempo p aquela corrida foi horrivel e naquele dia os seus concorrentes favoritos não correram nada, alguns por problemas na carreira e outros por não estarem bem naquele dia. Vinha de vencer seu companheiro de cocheira em páreo fraco e de claiming. Os animais do Stud Nova Republica trocaram de treinador e ainda estão se adaptando. Kalokabrasil vem de vitória em tempo regular, é de altos e baixos e até então não tinha corrido na variante. É ligeiro e na última teve train favorável, hoje teremos alguns ligeiros e vai com 4 quilos a mais em relação a Zia Fighter. Eu acho que Thunder Miss, com seu retrospecto elimina as chances de Kalokabrasil. Esse páreo não é facil, mas tenho minhas convicções. Nessa oportunidade eu acredito que Zia fighter e Thunder Miss são um pouco superiores aos demais animais.

    Espero ter explicado o meu pensamento, que ressalvo não é a verdade absoluta.

    Visite meu blog. Fiz alguns comentários mais detalhados. Vou tentar no páreo a páreo dar algumas dicas praticamente on line.
    turfistasp.blogspot.com

    Abs.

    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  6. PENETRÔMETRO as 9h assinalou 6.8

    Com esse índice a resolução está nas mãos da comissão, pois eles podem usar 1 ponto para cima e mais 0.5 ponto nas provas de 1.000 m.
    As alterações das pistas são iniciadas a partir do índice igual ou superior a 6.5 com mais 1 ponto que a comissão tem vai para 7.5, o que nesse momento a raia de grama seria mantida em todos os páreos.
    Para amanhã vai ser difícil manter, pois a chuva está fraca, mas intermitente, o que deve molhar muito a raia.
    Uma certeza: desferrados não teremos.

    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  7. Paulo Cassa:

    Agradeço a gentileza de fundamentar suas indicações. Antes de mais nada, a referência ao absinto foi feita como uma figura de linguagem bem-humorada, sem qualquer intenção de ofensa. Minhas escolhas foram feitas na seguinte base: cavalo ligeiro que larga na baliza de dentro em distância curta, na areia, sempre leva desvantagem. Precisa ter muita sobra para ganhar. Lembre-se que eu citei o Tiger Woods, que também vai leve e ficou com a melhor baliza entre os três citados, correu muito na última, está em evolução e já plantou 11 corpos no Joe Diesel. Não creio que perca para Missil. Zia Fighter dificlmente conseguirá fazer um bandeira a bandeira com Tanque de Guerra e Kalokabrasil no páreo, ambos em balizas externas. Deve cansar no final. É isso. Mais uma vez, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. Com a raia molhada em SP acredito em Otimista de Ouro no último páreo.
    Concordo com o raciocínio sobre o Al Brook, mas acho o Tiger Woods extra classe no "curto". Cuidado com Jokenpo que mesmo voltando terá train favorável.

    ResponderExcluir
  9. Thomas e Paulo Cassa obrigado pela informação do tempo.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Evaldo Xavier Caixeta20 de agosto de 2011 às 12:44

    Só para lembrar que no dia que Al Brook teve hemorragia grau 5 no clássico, ele foi sem lasix.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Cassa vou dar apenas 2 pitacos apenas para auxiliar , no dia 05/03 ,Tambaqui era parelha com Dom Dino que venceu sorrindo, de repente o favoritismo era por ter 2 animais sob o mesmo numero.E acho duro perder o Tiger Woods, considero animal diferenciado na areia onde está invicto , e no 26/02 o Missil chegou a 15 1/2 do mesmo,que com as melhores obtidas ,gostei de sua ultima vitória, embora em páreo fraco, mas gostei da maneira que o mesmo venceu, considero grande nome para a formação da dupla.Que fique claro que respeito sua opinião, são apenas divergencias de palpites .Uma boa Sorte nas corridas.abraços.

    ResponderExcluir
  12. Segue um pouco da campanha da Perturbada na Madalena:

    Madalena(15/11) - 2º.Páreo - Prêmio “Jóqueis-Aprendizes de Pernambuco” – 1.200m(Areia Leve) – 77,1s: 1º.Perturbada – A.Paiva Ap.3 – I.Ferreira – Stud Silver Blue Star; 2º.Ópera Corunilha; 3º Albalux

    Madalena(30/01) - 4º.Páreo – 1.400m(Areia Macia) – 92,1s: 1º.Valente Cícero – F.E.Souza – F.Haroldo – Stud Irmãos Magi; 2º.Perturbada.

    Madalena(27/02) - 6º.Páreo – Prêmio Construtora Correia e Peixoto – 1.300m(Areia Pesada) – 82s: 1º Perturbada – A.Paiva Ap.3 – I.Ferreira – Stud Silver Blue Star; 2º Recife; 3º Valente Cícero;4º Filho do Sucesso;5º Like Loran;6º Ilano;7º Quari Indy;8º Tutu Marambaia

    Madalena(27/03) - 6º Páreo – 1.500m - 99,1s - 1º Ilano - A.Maciel-Ap4 – W.Maciel – Stud F&C; 2º Filho do Sucesso; 3º Recife; 4º Perturbada; 5º Visgo; 6º Tutu Marambaia

    Atenciosamente

    Roberval

    ResponderExcluir
  13. De Longe,
    assisti o replay da estreia do Tambaqui várias vezes e a parelha foi jogada pelo Tambaqui, inclusive na irradiação o R. Casela faz esse comentário. Veja o replay e repare que Tambaqui na largada é prensado por dois animais e fica para as últimas colocações. Observe também que Paiolo correu esse mesmo páreo, largava por fora e largou distribado e mesmo assim 300 metros após a largada estava perto dos ponteiros, depois renunciou totalmente. Paiolo corre hoje e essa corrida na areia não valeu.
    Assista o replay que vc vai ver vrs acontecimentos. Eu coloquei o link do replay no meu blog turfistasp.blogspot.com
    O Tiger Woods estou cismado que não está no melhor da forma. Ele começou sua campanha de forma excepcional, mas tem corrido pouco tanto na quantidade como na qualidade. Vamos ver hoje se ele é só da areia ou não está conseguindo mostrar o que sabe. Missil acredito que está evoluindo e grande forma, pois é potro e melhora a olhos vistos.
    Abraço, De Longe.

    ResponderExcluir
  14. Falado Paulo Cassa agora eu vi `o replay e pela poule que esta pagando vou nele com certeza, chegou apenas 2 corpos do Voo Livre que ganha de costas esse páreo.Eu estava prepardo para grama e tive que refazer todos os estudos, valeu seu toque.abraços Paulão.

    ResponderExcluir
  15. Aron,
    sei que vc não gosta de estudar levando em conta o tempo de corrida, mas o tempo que Coronado Runner venceu foi muito ruim para o dia.
    09/04/2011 venceu 1.200 em 1'13'"016 no mesmo dia Uribia assinalo 1'11'787, sendo que Tufão Negro fez 4º para Uribia a 3 corpos o que marcaria tempo aproximado de 1'12'4.
    Aí eu pergunto, se Tufão Negro estivesse inscrito nesse 1º páreo, vc acha que ele ganharia? Minha resposta é não. Eu acho que esse favoritismo é perigossissimo.
    Vou colocar meu Pick 1 e 2 Tambaqui e Thunder Better. Acho que estou louco, pois também não gosto de Cap'D'Or.

    ResponderExcluir
  16. Gosto mais do Cap D'or. Quanto ao favorito, otempo foi uma porcaria mesmo, mas ele largou mal. Aliás ele gosta de largar mal. Vamos ver..

    ResponderExcluir
  17. Logo que comecei analisar esse 1º páreo para a pista de areia, pensei que Coronado Runner era impossível perder. Me aprofundei nos estudos e acabei tirando da dupla. É difícil. Não sei se vai por instinto ou por um estudo mais aprofundado.
    Vamos procurar reabilitação.

    ResponderExcluir
  18. Aron e Paulão, na entrada da reta do primeiro de Sampa, falei comigo mesmo ,porque não joguei mais no Tambaqui.E o pior até o place perdeu.Mas recem começou o baile e tem muita carreira boa pela frente.Vamos ficar com o Anzol esperando.Abraçussss

    ResponderExcluir
  19. Aron e Paulão agora no segundo páreo eu acho que pelas corridas e tiurmas que corria na Madalena vai levar esse páreo, pelo menos correu e venceu animais , que eram bem ganhadores no eixo Rio,são Paulo, fez um execelente canter e já deve largar e sair mandando no páreo.Abusiva no Paraná corria com os camundongos, mas como vai com o Santana, acho que pode brigar pela dupla com o Tufão Negro.Eu vou na Perturbada, acho que vai largar e acabar é so o Leandro arredar para fora , pois os baliza 4 e 5 não tem pique e depois socar a DIAGONAL.

    ResponderExcluir
  20. De Longe,
    Perturbada ganhou do carioca vencedor na Gávea, Valente Cícero . Se ele correr aqui ganharia com pé nas costas. Eu já embarquei em PERTURBADA

    ResponderExcluir
  21. Aron ganhou o seu predileto, Tufão Negro , beleza, eu não joguei nada, pois a poule da Perturbada era baixa,a mesma não pegou bem a partida, e a direção do Leandro eu não gostei muito, apesar que a mesma só tenha rendido depois que se desvencilhou da Maracangalha.Na volta em páreo semalhente não deve dar no bico.

    ResponderExcluir
  22. PENETRÔMETRO 8.8 assinalado agora a tarde.
    Só tenho duvida em relação ao 6º páreo da domingueira, pois é um páreo categoria A, Prova Especial Narvik em 3.000 m. Os demais com toda certeza areia pesada ou encharcada.
    A partir de agora, vamos aos estudos.

    ResponderExcluir
  23. DE LONGE,
    Tiger Woods não corre. Esta se confirmando o que eu pensava desse animal. Ele não anda bem. Hoje fez forfait por estar com febre, causada provalvelmente por alguma inflamação ou infeccção. Vamos ter que aguardar as próximas atuações.

    ResponderExcluir
  24. Vamos aguardar Paulão, espero vê-lo novamnente na areia,na sua proxima inscrição.E o Missil abriu favoritão.abraços.

    ResponderExcluir
  25. Paulão, o Missil fez um canter repinicando. E para quem for adepto a TRINCAS E QUADRAS, eu não sou, vou dar um ELEVADOR,KING OF QUEENS, está tinindo no canter e adora o CHARCO.Outro que gostei é o JOKENPO ,está muito bonito e volta no peso, mas esse prefiro olhar sua atuação e acho a distancia contrária.

    ResponderExcluir
  26. O que sei do Tiger Woods, não seis se boato ou verdade, é que o mesmo está chiando, por isso não vai ser mais o que já foi.

    ResponderExcluir
  27. Falou Aron .Otima informação , aguardaremos.

    ResponderExcluir
  28. ESSE JOKENPO É UMA MÁQUINA... NA CURVA JÁ VINHA DECIDINDO O PÁREO

    UM ANIMAL QUE FICA 7 MESES SEM CORRER, BAIXA 400 METROS DE DISTANCIA DA ÚLTIMA E TREINA EM 89 NOS 1400 METROS...

    MOSTROU UMA VELOCIDADE QUE NUNCA TEVE, INCRÍVEL ISSO

    PARABÉNS AO TREINADOR E AO JÓQUEI !!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns ao entraineur do JOKENPO que o trouxe no ultimo furo,alem de estar lindo no canter ,voltou voando,e venceu mesmo fora de distancia.Qto ao meu ELEVADOR o mesmo despencou, brincadeira a parte, infelizmente o mesmo mancou feio, acho que iria chegar na quadra, pois conforme virou a reta ele se aproximou ligeiro do lote que vinha a sua frente.

    ResponderExcluir
  30. Tenho que concordar com suas palavras, Daniel. Ganhar do Al Brook nos 1200 tem que ser máquina máxima. Estou esperando tempo recorde ou pelo menos arranhando.

    ResponderExcluir
  31. Existem alguns cavalos que parecem pensar e lutar para vencer um páreo. Este cavalo em suas últimas vitórias, deu totais demonstrações disso.

    É o terceiro jóquei que o guia, e o animal continua rendendo, lutando e vencendo. Dá gosto ver esse cavalo correr!!!

    ResponderExcluir
  32. Aron ficou apenas a 7 decimos do record.

    ResponderExcluir
  33. Aron não achas exagerado o favoritismo do Tatical Assault pagando apenas 1,30, se tivesse paralelo aceitaria o resto voando.

    ResponderExcluir
  34. E perderia feliz, pois essa mutuca já pelou uma geração.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. O Casella anima os páreos... Mas tem andado com uma lígua secadora de primeira...hahahahaha

    Agora acabou de furar o pneu do José Aparecido...

    ResponderExcluir
  36. Isso que o Casella fêz na narra;cão do oitavo páreos é Queima?Vocês acham que êle se queimou?Nào é Caxumba.Porque não se limita sòmente a narrar os páreos?E ainda fala em invencibilidade!!!Faz o feijãozinho com arroz simplesinho......O Casella narra òtimamente,mas se perde no enfeite desnecessário e aí.....micos que poderiam ser evitados.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  37. viste meu caro aron, enfiei o pick 7 de novo, pela terceira vez no torneio do nixon.....hj roubei a festa dos parceiros, mas a reta é longa.........valeu pessoal gente boa.

    ResponderExcluir
  38. Estás impossível, meu caro Gerson. É um dia sim e outro também.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  39. X A V A N T Ã O
    respeito muito sua opinião, mas conheço o Casela e sei que ele não fica em cima do muro, fala o que pensa, inclusive faz anos ele teve problemas em falar com microfone aberto e eu acho mais emocionante do jeito que ele narra. Se eu tivesse narrando também pagaria esse mico, pois não acreditava mais na derrota do Running Shu.Ele no Brasil é o Pelé na narração das corridas.Observa as narrações da Gávea como o locutor é "cagão" Tem animal que passa de viagem e eles sempre fazem a observação que o animal ultrapassado tenta voltar, fica muito frio. Quando Casela narra a nosso favor a gente elogia e quando perdemos a gente acha que ele é um dos culpados. Observação eu tinha o Running Shu. Ele vive as mesmas emoções que vivemos . Quando perdermos o Casela, nós vamos ver que somos felizes e não sabiamos.
    Forte abraço, Xavantão.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Gerson, cada vez melhor, beleza parceiro, na sua chave livrou vários e já garantiu presença na outra fase e no geral com certeza tomou o pontão com folga.

    ResponderExcluir
  41. PAULAO PARABENS E OBRIGADO ACERTASTE AS 2 EXATAS DE SAMPA 8o e 9o ME SALVEI

    ResponderExcluir
  42. LUIZ CALUDIO CURITIBA20 de agosto de 2011 às 19:37

    O TIGER WOODS SEMPRE CHIOU DESDE POTRINHO

    ResponderExcluir
  43. Paulão eu sou um critico contumaz do Casella, mas que fique claro nada contra a pessoa dele,pelo contrário, pois nem conheço o mesmo.O problema que o Turfe envolve GRANA e o mesmo em certas ocasiões e narrações , faz muita graça,e quem joga , e acredito que a maioria não gostas de certas atitudes do mesmo durante as transmissões.Na minha opinião acho que o mesmo deveria em se preocupar em narrar as corridas.Abraços.

    ResponderExcluir
  44. PAULO CASSA,meu guru,sou teu fã de carteirinha,te admiro e te respeito muito.São os mesmos sentimentos que tenho em relação ao Casella,só que,eu acho que êle deveria se limitar a narrar os páreos,sòmente.Comentaristas são os outros que ali estão.Acho o Casella o melhor disparado no Brasil,como NARRADOR.Como comentarista é pessimo.Outra coisa,êle BERROU FEIO com um pessoal do fumódromo porque disseram que daria uma dupla pendurada e deu outra.Não deveria ter falado nada disso.E,po derradeiro,não é porque errei que falo isso pois tinha o Swiss Law cravado em um pick 3 final que acertei.Espero ter esclarecido,pois o que menos quero é polemizar contigo ou quem quer que seja.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  45. O Jokenpo tinha um trabalaho de 48 em 800 metros,deixando para trás o velocista Royal Comet,que estava treinando com ele,ou seja,já estava aligeirado e repetiu sua vitória na estréia na variante.

    ResponderExcluir
  46. Agora que eu vi esse trabalho do Jokenpo do dia 12, 48s nos 800 metros... que reaparecimento...

    espero que ele mantenha-se assim e que possa correr na Argentina ou Uruguai, onde os GP's da areia ajudam a compensar todo o seu potencial...

    Porque aqui no Brasil, GP's na areia são muito poucos...

    ResponderExcluir
  47. Xavantão, muito obrigado pelo seu elogio, eu te endendo em relação ao Casela, mas ele é de personalidade forte e ninguém vai conseguir mudar ele.
    Estou postando minhas indicações para domingo no meu blog e assim que terminar vou postar aqui no blog do Aron.
    Vamos torcer para o Casela narrar um cavalo que jogamos que é de bandeira a bandeira o melhor.
    ABRAÇO, XAVANTÃO.

    ResponderExcluir
  48. Fala meu amigo Gerson, fiquei só vendo e lendo o imbroglio que se criou lá no Torneio do Nixon,em primeiro lugar vc não deve desistir, pois independente de levar ou não o bonus de hoje, já estas na proxima fase.E na minha opinião os Srs.Nelson Sakae,Nilton Flora e mais o Hermes Martins deveriam pontuar pois os TRÊS tinham crava de animais que fizeram forfait e como não houve apostas na nesse páreo na Gávea automaticamente eles acertaram, unico detalhe que poderia pegar contra os mesmos, seria se, eles postaram os seus prognoticos depois do forfaits apregoados ,o que eu acredito que não tenha sido o caso.Mas obvio quem vai decidir será o sr.Nixon Mendonça, que é o organizdor do referido Torneio.Obs.Para não pensarem que estou puxando para o lado do Gerson Gaucho, pois sou do Sul tambem, fiquem sabendo que nós temos jogado uma parada de quem chegar melhor colocado entre nós, logo, para mim seria conviniente que o mesmo desistisse, pois automaticamente deveria ganhar do mesmo , porque se nada de anormal acontecer ,com todo respeito aos demais concorrentes de minha chave , devo passar de fase.Abraços.

    ResponderExcluir
  49. Eu só não entendo o porque o Gerson Gaucho não levar o bonus lá no torneio do Nixon, o cara acetou na laje os 7 pontos.E se anularem o páreo é pior, pois eu sabia dos forfaits e creio que a maioria tambem, coloquei os dois para fechar o páreo,e tirei o Talctical Assault e errei o páreo.Pô qta embromação, dá os pontos para os que tinham os forfaits e o bonus para o Gerson e ponto final,quem achar ruim que vá se queixar para o Papa.Desculpa Aron falar aqui, pois sou matungo na internet e até o momento não sei como postar lá no chat.Meu caro Nixon tome uma decisão e ponto o organizador é vc, e continua o baile que o Torneio esta EXECELENTE.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  50. Gerson e Nixon só para ficar claro aquele Booble Pie não sou eu , pois como já falei não sei entrar no chat e não tenho vergonha de dizer, deve ser algum PALHAÇO querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  51. Dar os pontos para quem tinha os forfaits acho totalmente errado.

    ResponderExcluir
  52. Errado Alex, é quereR tirar o bonus do Gerson,meu caro é simples , questão de lógica,o torneio é feito pelas corridas do Rio, 3 pessoas tinham forfait,se não teve apostas, não houve faVORITO, DÁ 1 PONTO PARA EELES E PONTO. NÃO PODE QUERE ANULAR O PAREO, EU MESMO GASTEI 2 FORMULAS PARA FECHAR O PÁREO E TIREI OUTRO QUE IRIA COLOCAR LÁ ADIANTE e acabei errando no caso o Tactical Assault, MAS COMO JÁ FALEI QUEM DECIDE É O Nixon e ponto final.e vamos que amanha tem mais.Boa Noite a todos.

    ResponderExcluir
  53. Eu falei em tirar bonus? Eu fui a favor do Gerson e ele sabe. Você deveria ler com mais calma, falei uma coisa e vc está falando outra.

    ResponderExcluir
  54. Que lógca é essa sua. Quem marcou um cavalo que correu e errou zero, quem marcou forfait ganha ponto. Meu caro seja coerente

    ResponderExcluir
  55. E a PE Narvik amanhã?
    Agasias, Vulkan e Wonderful Faxina correram 3.000m há 14 dias no RJ, além disso viajaram. Estão no páreo? O Bom de Luta foi forfait no RJ, alguém sabe o motivo? Ele chegou a viajar para o RJ?

    ResponderExcluir
  56. Esta bem alex vc está certo.desculpa.é apenas a minha opinião.não estou nem ai opois devo passar de fase.tenha um bom dia ,assunto encerrado.

    ResponderExcluir
  57. Alex eu não tinha visto sua ultima postagem se vc marcou um cavalo errou, eu não posso fazer nada ,não vais querer pontuar?É isso que está pegando o seu raciocinio?Que cara linda?é muita cara de pau,vc errou, fica quieto camarada, e vá estudar para as corridas de hoje que vc tem chance de passar.Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics