17 agosto 2011

Cavalo dos pampas








 Gerson Gaúcho


Boa noite a todos turfistas e sorte nas corridas dessa quinta no cristal com início ás 15hs. quero parabenizar o amigo nixon pelo torneio em seu blog que esta começando a afunilar e vai ficar só as feras...... meus favoritos saõ: m. muller, paulo aguilar, miranda neto, nixon e alexrep. como azar que pode chegar deixo gerson gaúcho(O PRÓPRIO). E para quem procura pules mais altas indico meus dois amigos de porto alegre; adriano soares e gerson fernandes!!! Vamos as dicas então pessoal:

1° páreo: vou acreditar na vitória de new royale, veloz mas já não é mais o mesmo. deve ganhar dessa feita, pois seu adversário direto, o valente grande crack correu domingo agora 14/08 um páreo no hipódromo do amorim onde fez segundo( cerca de 200km do cristal, no interior do rs) e pode sentir a viagem. para terceiro posto deixo o cavalo fever again. ordem: 6- 7- 1.

2° páreo: acho que chegou a hora do confirmador gallon cruzar na frente. como inimigo orelhinha que correu muito na última. perigos ainda vida mia e dom axe com o ótimo jóquei v.leal no dorso ordem: 9- 4- 3.

3° páreo: aqui dos anotados, somente 3 animais possuem chances de vencer. vou ficar com o bom e veloz big halo que retornou tinindo. para dupla e com chances de vitória fico entre ptgualicho e o tordilho ton lua. os demais não acredito, muito inferiores nessa enturmação. ordem: 2- 3- 4.

4° páreo: aqui fritz emil larga e acaba, dupla considero firme com net boy que acho o único com chance de fazer frente ao meu indicado. para complemento do jogo deixo tirano fly e hecho a la mano. ordem: 3- 6- 5.


5° páreo: páreo vai sair muito veloz e vou ficar entre dois azares como palpite: trouble girl e norma legal. a favorita viola de prata e projeta com chances também. ordem: 5- 4- 1.

6° páreo: chegou a vez de pique reto no meu ver, deve ser corrido mais perto dos ponteiros e segue com o bom jóquei cd carvalho. para dupla acho difícil entre holandiano e a magic que fez boa estréia. ordem: 4- 1- 7.

7° páreo: acho muito boa indicação o cavalo faceiro, que terá train totalmente a favor nesse páreo. o bom nicholson para a dupla. e como surpresas e para uma atropelada deixo blessed nugget e selo escarlate. ordem; 6- 7- 3.

8° páreo: páreo muito equilibrado, fraco tecnicamente, vou arriscar miss fast, para dupla e inimiga vou com jaboticaba. para complemento indico pedra filosofal, que vem correndo pouco, mas é superior a essa turma. muito cuidado com ela!! e olho na pedra o jogo do estreante número 1.... ordem: 8- 5- 7.

9° páreo: acho firma a indicação de two sweet do palura que largou mal na estréia e fez bom segundo. para dupla e demais postos, fico na ordem com: lacalandra, hotbetya e big inicência. ordem: 8- 7- 10.

10° páreo: encerramento da reunião. vou de jet storm, para dupla guarda que correu menos na última. possíveis ainda deu certo e netuno. ordem; 4- 10- 5.


abraços a todos, e para uma acumuladinha de placê vou dar alguns que acho muito difícil saira da dupla: NEW ROYALE, GALLON, FRITZ EMIL, PIQUE RETO E FACEIRO.

10 comentários:

  1. UAI PESSOAR, VAMU ENCARA TORNEIO POR DINHEIRO DE ARRANQUE, NADA DE GRÁTIS, O ÚRTIMO QUE VI ASSIM O BLOG REALIZADOR ATÉ DO AR SAIU...KKKKKK. QUANTO A TORNEIO ANUAL, SOMENTE COM PARCELA DE 50 POR MÊS PARA TER GRAÇA UAI. E SEGUE A DÚVIDA PESSOAR: QUEM MATOU A NORMA???? QUEM ACERTA PRIMEIRO AQUI NO BLOG O ILUSTRE ARON PROMETE DAR UM MÊS DE ASSINATURA DOS PARPITES DE GRAÇA UAI...KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. FOI BEM GAUCHO, MAS TE CUIDA NOS 2 PRIMEIROS PÁREOS..

    ResponderExcluir
  3. De Longe... estou dentro Mensal é legal...
    Mestre Aron, favor pensar em algo e desenvolver rsrs, estamos aguardando...
    Abraços...
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  4. To dentro caro de longe e parceiros, é só o caro aron fazer o torneio e mandar as regras. mas tem de ter entre para participar. valeu rapaziada boa aqui do blog.

    ResponderExcluir
  5. Quem matou a norma? Caia da cadeira, ela não morreu.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Gerson pare com isso, vc sem dúvida alguma está entre os favoritos.

    ResponderExcluir
  7. De longe amanhã vou fazer o pick3, o que vc quer dizer exatamente com "se cuida nos dois prmeros páreos", tem alguma indicação?

    ResponderExcluir
  8. Aron sobre os torneios algum tempo atras eu hava falado algo sobre um torneio de final de ano e se não me engano de que deveria ser feito uma reserva para que fosse somado as inscrições/doações do mesmo. A idéia seria que um pecentual a ser definido você reservado do montante arrecadado de cada torneo durante o ano. Quem sabe a ainda de tempo para esse ano.

    ResponderExcluir
  9. Alex Rep ,minha opinião, não faça o primeiro píck 3 tem que colocar CHUMBO para passar, concentra-se no segundo que está bem VIAVEL para acertar , pelo menos na teoria. E o gerson está se fazendo de galinha morta no torneio do Nixon, o cara é sério candidato a levar o mesmo.abraços.

    ResponderExcluir
  10. Eu confirmo minha inscrição de R$ 100,00 no Torneio com as corridas de Cidade Jardim. Acho que a maioria que o Aron convidou deve ir, poucos vão "afinar".

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics