11 julho 2010

Ligeirinhas

*Terminado o Torneio Melhores da temporada Paulista, resta-nos dar os parabéns ao Silvio Senna, brilhante campeão, assim como ao segundo colocado, Luís Carlos Potter, turfista bastante atuante nos Concursos que a Web oferece. Peço que ambos entrem em contato na terça-feira, para que possamos tratar da entrega dos prêmios que fizeram jus.
* Alias, torneios na internet é o que não faltam. Tem o do JCSP, têm em duas comunidades do Orkut (Barbadas em Destaque e Turfe Polêmica), tem no Pega Pelo Rabo ( agora por ocaisão do GP Brasil, tem um lá) e tem esses que o Turfemania vem realizando. Nosso próximo encontro, daqui a duas semanas, no Torneio de Aniversário do Blog. Quem é bom marcador pode até conseguir uma renda extra mensalmente só nessas atividades prazerosas.
*Sem querer criticar, o JCSV tem que prestar atenção redobrada na questão das imagens ao vivo. Sei que o problema não é da diretoria, mas ele se repete amiúde e o clube que luta para melhorar seu MGA , vê o mesmo patinar, toda vez que isso acontece. Mais de um mês para fazer uma programação e faltar imagem justo no dia das corridas é dose.

5 comentários:

  1. tem um erro no final do texto m^s???

    ResponderExcluir
  2. Aron e mais uma vez os turfistas ficaram a ver navios, nos tempos de hoje é impossivel de jogar no escuro, por mais que gostamos das corridas e como vc disse acontece com frequencia.Tinha tudo para ter um bom movimento de apostas, mas sem imagem não tem como .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Pior do que Sáo Vicente, só o site do Jockey.

    Passar o replay do pareo só com o som, aí já é demais!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado aos que prestigiaram. Mil desculpas em meu nome e de toda Diretoria pela falta misteriosa das imagens. Vamos investigar, o pior é que os páreos foram bonitos e bem disputados, espero que o Casella tenha passado as emoções, foi uma volta ao passado, como ouvir pelo rádio. Abr a todos Leo

    ResponderExcluir
  5. Espero que o misterio da falta de imagem não seja falta de verba.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics