16 julho 2010

Gávea

1- 1
2- 4/5
4- 1
6- 4

23 comentários:

  1. O jóquei do número 1 no primeiro páreo correu para fazer número. Nota-se que em nenhum momento lutou pela corrida. Deixou que o aprendiz o levasse para dentro e nem se empenhou em lutar. Esse jóquei, cantado em prosa e verso, só se empenha em GPs. Páreos comuns...

    ResponderExcluir
  2. É bom aguardar o livro de ocorrências, é bem possível que o animal de número 1 tenha sofrido uma hemorroagia, aguardemos.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Duarte foi até onde deu. H.Fernandes estava montado em um foguete, não deixou Vetíver respirar e o Duarte não teve o que fazer, não tinha mais nada na reta, se teve hemorragia ou não é outro problema.

    ResponderExcluir
  4. LUIS DUARTE É UM JOQUEI DE CLASSE(RARIDADE NOS DIAS DE HOJE) DE UMA FRIEZA QUE ARREPIA UM ICEBERG, E DE UM CALCULO DE CORRIDA DE DAR INVEJA, QUE SÒ OS FORA DE SÉRIE Q NEM ELE POSSUEM.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. nandes e um joqueiref.se o luiz duarte e um joquei refinado,o h fernandes e destilado.

    ResponderExcluir
  6. vc ta pior que o prof.pain da gavea

    ResponderExcluir
  7. o L.DUARTE pra mim é jóquei de panos e rendas,que nem o JOSÉ DE ALENCAR.Ele é bom somente em GPS.SÓ.TOMOU UM PAU DO H.FERNANDES que perdeu o rumo de casa.Em páreos comuns,é deus(???)das DERROTAS.

    ResponderExcluir
  8. Que o Aprendiz H.Fernandes está pintando ser um bom , otimo,joquei é obvio, e torço que seja até mais,mas agora querer compará-lo por enquanto com o DUARTE pelo amor DE DEUS, MENOS, o DURO é ter que ler essas ASNICES..Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. PÔ ANONIMO ESTAS PERDENDO TEMPO E GRANA, VAMOS JOGAR O JOGO .APROVEITA QUE NÂO É TODA HORA , QUE TEM MARRECA DANDO SOPA.ANONIMO DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. extra EXTRA----------H.FERNANDES dá curso de COMO GANHAR EM PÁREOS COMUNS na GÁVEA,primeiros inscritos--RICARDINHO E L.DUARTE.

    ResponderExcluir
  11. ATÉ O I.GAIER ganhou sexta,esse L.DUARTE tá muito mascarado.

    ResponderExcluir
  12. cheeeeeeeeeeeeeeeGAAAAAAAAAAAAAAAA DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO--------------------------detona os catedráticos de BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAA,,,,,,,,,,,,,EU marco mal mas pelo menos não me aCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO--------------------------ASSUMO minha mediocridaDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE--------------------------DETONA ELES CHEGA DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO---------poe aquele cachorrro do DEIC------------------DEIC nelesssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. ACUMULADA DE PLACE P CINCO MIL REAIS(FIZ EMPRÉSTIMO)---------------1--PUBLIC RELATIONS 2--SUMMERVILLE 7--ALEGRIA DE POBRE.

    ResponderExcluir
  14. UMA ACUMULADA MENOR P JOGAR LEVE--1--PUBLIC RELATIONS 2--SUMMERVILLE 4--COISA DE LOUCO 6--EQUITANA 7--ALEGRIA DE POBRE 10--DO YOU MIND

    ResponderExcluir
  15. PROFESSOR(??????????)PAIN????????agora vc tá parecendo JOGADOR DE FUTEBOL---------éeeeeeee,,,,eu vou seguir as orientaçoes do PROFESSOR dunga,felipão,mano menezes--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--PROFESSOR???????????????????????ESSA É BOA,,,,,,,,,,,TEM CADA louco aqui q eu ME SINTO EM CAAAAAAAASA,,,,,deixa eu beber MAIS UM POUCO P PODER DORMIR.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  16. ATÉ O ARON indicou o VETIVER E CAIU NO ENGODO DO L.DUARTE.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRON,,,,,,,,,,NÃO foi assim q te ensinei,ARON,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  17. ESCUTA aqui,o anonimo do KCT,quem derruba os OUTROS FOI O TAL L.DUARTE COM O VETIVER QUE O ARON INDICOU,ENTENDEU???????Eu não peço p seguirem minhas MEDIOCRES INDICAÇOES,e quando eu MORRER,SÓ QUERO Q ME ESQUEÇAM.VOU BEBER MUITO P ABREVIAR MEU TEMPO NESSE INFERNO,NÃO S PREOCUPE.Logo vc estará LIVRE de minhas INFAMES INDICAÇOES.Enquanto ISSO,COMO DISSE O ZAGALO---------------VOOOOOOOCE vai ter que me ENGOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR,,,,,,,,,,,,,VOCE VAI TER Q ME ENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  18. OUTRO dia,ARON,sonhei q eu morri,e um cavalo com asas me elevou até JÚPITER,E LÁ EU ganhei uma prova de grupo 1,o meu treinador era o BALÃOZINHO,e o LÉO me entregou a taça.foi DEZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  19. Gustavooooooooooooo eu quero saber quem era o teu jóquei nesse páreo que ganhaste.Quem te montou?Qual a pessoa qu teve esse privilégio.Tu sabes muito bem qual o que representa o sonho:representação de nossos desejos inconscientes.Cuidado com essa oniria toda e trago....Te encosta na parede e grita,chama a polícia,vê se não cede.Tu és meu amigo e colega de profissão,não é de bom tom esses arroubos on´ricos libidinosos.Estavaa sem postar mas me avisaram de teus sonhos(representação inconsciente)e tive que postar para te alertar.Um abrção e desculpe a brincadeira,mas não poderia deixar passar essa.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  20. De Longeeeeeeeeeeeeeeee os programas chegaram?E o Pitoco?Tá bem?Dr.Moleza?Xata?Como estão te tratando?As merrecas cresceram?A respeito de jóquei,cada um tem sua preferencia de acordo como enxerga e sabe de carreira.Acho que não deves alimentar discussão nem alertar os gansos.Fica quieto!Chico Nunes gostava do Josenilton Miguel e daí?Só que ficava de chinelo de dedo na geral.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  21. Chegaram os programas e a GURIZADA está tinindo,só estou cozinhando os "GALOS"não discuto mais,eles devem gostar dos .......... deixa para lá nem vou perder o meu tempo em contrariar, heheheh,e ai XAVANTÃO tudo bem estas gostando de BRASILIA?Qto ao jogo estou batendo uma bolinha de leve, hoje está cheio d C.... ACEBOLADO.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  22. quem não tem argumento não argumenta ora pois

    ResponderExcluir
  23. O H. Fernandes não pode ser comparado com ninguem, não nesse momento ele tá sobrando muito na turma.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics