13 julho 2010

Não sou eu que me navega, quem me navega é o mar


Olhem isso:

Reunião Extraordinária da Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo, realizada em 07 de julho de 2010.

RESOLUÇÕES:

1ª)
Cancelar o item “3” da Resolução desta Comissão de Corridas de 05/07/2010, chamando uma prova denominada “Páreo da Sorte” para a corrida do dia 19 do corrente.


São Paulo, 07 de julho de 2010 Comissão de Corridas


Agora, olhem mais isso:








O navio está a deriva, chamem o timoneiro com urgência. Hoje no site, diz claramente que o próximo Páreo da Sorte é dia 16 de Agosto (matéria, prestem atenção, publicada hoje). Aí lá em cima, como vocês já leram, diz que tem chamada para o Páreo da Sorte nas corridas de 19/07. O mais grave: em reunião extraordinária ocorrida dia 7 de Julho. Quer dizer que até ontem, ninguém responsável pelo site do JCSP sabia de tal reunião da  comissão e de sua resolução???? Ou será o contrário, a reunião não se realizou em 7 de Julho e sim posteriormente? Um absurdo, senhores. Estão gerenciando amadoristicamente o Clube, e mal, muito mal.

4 comentários:

  1. timoneiro? e tu achas que nesse navio tem timoneiro? esse navio já está a deriva a muito tempo e tá com toda pinta que vai naufragar e o pior que vai ser ruim para todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Mas porque o Marcio Toledo não larga esse osso??????Que jogo de poder escroto!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda lança um projeto para o "renascimento" do turfe. ta certo que os ex presidentes nem prêmios pagavam... mas será o fim agora?

    ResponderExcluir
  3. Aron, o poder fascina,enebria e fàcilmente interfere no carater e na conduta das pessoas,principalmente vazias.Quando da sua eleição o ¨Garanhão de Cidade Jardim¨já se havia aproveitado de uma situação em que a entidade estava estava sem rumo,com premios e comissões atrasadas.Havia um desânimo total,um vazio na cúpula máxima e,como sabemos onde há vazios há brechas e por aí se enfiou,bem falante até que,articulado,assumiu o poder.No início até que enganou relativamente bem mas aos poucos foi se mostrando.Não teve sòmente êrros,também acertou um pouco,enquanto se importou com a sociedade.Quando a vaidade passou a representar 100% em seu comportamento ficou dessa maneira.Pois chegou a hora da despedida do ¨Garanhão de Cidade Jardim¨que vá jogar seu charme e conquistas em outra sociedade que lhe sirva de trampolim político.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  4. SÍLVIO SANTOS VEM AÍIIIIIIIIIII............TRALÁ,,,,,,,,LÁ,,,,LÁ,,,,,,LÁ,,,,,,,,,,,,,,,,SILVIO SANTOS P PRESIDENTE DO JCSP!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU DE VICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics