12 julho 2010

Ligeirinhas

* Saiu os Programas sem montaria para o conjunto de  reuniões do próximo final de semana em São Paulo e novamente sem constar com o  Páreo da Sorte. Tudo leva a crer que vão modificar mais uma vez seu regulamento, passando os sorteios de semanais para mensais, isso pelo menos enquanto tiver um montante acumulado. Depois... depois é depois, mas o Polvo Paul me contou que a promoção acaba da próxima vez que houver um felizardo. Tudo aqui são conjecturas, mas com boa chance de se tornarem verdade. Uma ideia boa que foi queimada na fogueira, por absoluta falta de competência organizacional.
* Muito bom o programa Momento Brasil da TV Turfe, apresentado pelo Celson Afonso. Entrevistou ciente da matéria e fez as perguntas certas para a legenda Alcides Morales, treinador da velha guarda, vencedor  de dois GPs Brasil mas ainda bem atuante nos dias de hoje . Mantendo o padrão não há porque não aumentar a série, que a princípio se restringiria a apenas três programas.

7 comentários:

  1. Piada é esse Pareo da Sorte

    ResponderExcluir
  2. Recebi uma noticia quentinha que o pareo da sorte sera quinzenal a partir de agora.

    ResponderExcluir
  3. Nota emitida agora a pouco pelo site do JCSP, já confirma 50% das nossas previsões.Leiam:



    "Agora mensal, o Páreo da Sorte voltará no dia 16 de agosto, com mais uma etapa realizada no Hipódromo Paulistano, com a promoção do SBT. Na última segunda-feira, o concurso apresentou apenas um acertador com seis cavalos. O felizardo, do Estado de Goiás, faturou o prêmio acumulado de R$ 400.000,00. Outros três ganharam a quina e 25 apostadores acertaram a quadra. Para apostar e concorrer ao prêmio de R$ 100.000,00 no dia 16 de agosto, basta enviar via SMS do celular a letra P para 49700, para, logo em seguida, receber no mesmo aparelho uma mensagem com a sequência única de seis cavalos."


    Aguardemos o desenrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  4. Tive uma informação sobre o assunto. Aguardem a revista Veja da próxima semana. Bye, bye páreo da sorte.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  5. podiam chamar o SÍLVIO SANTOS e fazer o BAÚ DO TURFE------------AS PESSOAS SORTEADAS GIRAM UM PEÃO,E SE der o numero do cavalo vencedor,ganha o premio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAH AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ....iiiiiiiiiiiii iiiii......a dona de casa Maria Aparecida....acabou de ganhar.....uma CASA!!!!!!!ELA girou o peão,acertou o 2,do cavalo vencedorrrrrrrrrrr----o tordilho,o torrrrrrrrrrrdilho,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. e ROOOOOOOOOOOOOOODA O PEÃO,,,,,,,,falando sério---se o SILVIO SANTOS fosse lá,ia dar maior IBOPE.SE EU FOR ELEITO,VOU CONVIDAR O SÍLVIO SANTOS PRA APRESENTAR O PÁREO DA SORTE,MAS vai ter o PEÃO,SERÁ EM MOLDE DIFERENTE DESSE.AO VIVO.É ISSO Q FALTA---mais CRIATIVIDADE.OS SORTEADOS RODAM O PEÃO,APENAS CAVALOS DE 1 A OITO,O PEÃO SERÁ UM POLIEDRO de oito lados,óbvio,porque serão OITO CAVALOS,OU SEJA,OCTAEDRO.Aquele que tirar o número do cavalo vencedor,leva a RAPADURA.PREMIO BOM.EU levo dez por cento,e meus amigos outros dez.

    ResponderExcluir
  7. SÍLVIO SANTOS vem aíiiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,tra láaaaaaaaaaaaaaa,,,,lá lá láaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SÍLVIO SANTOS VEM AÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,,,,,,,,,,,,,,,,tra lá,,,,,,,,,,,lá lá lá,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SÍLVIO SANTOS vem aíiiiiiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics