05 julho 2010

Torneio Melhores da Temporada Paulista

1- O Torneio se realizará na próximo domingo, 11/07/10, nas corridas de São Vicente. Marca-se uma indicação para todos os páreos (total de sete indicações).
2- Acertou o vencedor: 10 pontos
Acertou o placê: 5 pontos
Acertou o 3º colocado: 2 pontos.
3- O vencedor será aquele que somar mais pontos ao final dos sete páreos. Havendo empate na primeira posição, o prêmio será dividido em partes iguais.
4- As indicações em forfait serão transferidas para o número imediatamente posterior e caso não haja tal número, volta-se ao número um.
5- Mandem seus prognósticos para aroncor@gmail.com até o prazo limite da próprio domingo as 11h .
6- O formato para o envio é este: nome- indicações (só o numero dos cavalos)
Ex: Aron Corrêa- 3/5/2/6/8/1/1
7- Premiação: começamos de R$ 400,00 (na sexta-feira faço uma chamada de agradecimento a todos os colaboradores). Do total da renda arrecadada 80% para o primeiro colocado e 20% para o segundo.
8- Os participantes comprometem-se a que seus nomes sejam divulgados pela TV Jockey e TV Turfe.

3 comentários:

  1. Aron, só por curiosidade até agora qual foi montante doado para o proximo TORNEIO DE S.V?Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Quatrocentos, De Longe.Já com os cinquenta seus e com os cinquenta do Xavantão. Amanhã posto agradecimentos.

    ResponderExcluir
  3. VAMUUUUUUUUUUU ENGORDAR A DOAÇÂO DO TORNEIO DA PRATEADA GURIZADAAAAAAAAAAAAAAAA, qualquer valor será BEM_VINDO,KKKKKKKKKKKKK E TEREMOS BASTANTE TEMPO PARA ESTUDAR PARA AS CORRIDAS.Desculpa eu meter o MEU BEDELHO ARON,mas a PROPAGANDA É ALMA DO NEGÓCIO,VAMO ENCARAR O BOX TURMA> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics