28 julho 2010

Ligeirinhas

*Pela enésima vez usamos o espaço para reclamar das imagens oferecidas pela TV Jockey no momento das partidas dos páreos em CJ. O responsável pelas mesmas devia se aposentar pois se não aprendeu até agora, que não se deve usar apenas a câmera frontal quando do larga, não vai aprender nunca. Mobral para ele.
* Mariane Beatriz deu show conduzindo Borda Do Mato. Recolheu nos metros iniciais égua que corre sempre entre as ponteiras e, sem se preocupar com o boqueirão que as duas primeiras abriam na frente, fez toda a curva raspando a cerca. Ao entrar na reta deu apenas uma chicotada com a esquerda, para sacar sua pilotada para fora e mandou ver. Excelente.
* Pintou um blog de gente nova na praça. É o Doutores do Turfe (http://doutordoturfe.wordpress.com). Aí vão os nomes dos catedráticos que fazem parte do mesmo:


Guilherme Genzini – Posta como Dr. G
Kelvin Turrin -  Posta como Dr. K
Marco Facella – Posta como Dr. C
Rodrigo Izzo -  Posta como Dr. R

Embora jovens, todos manjam demais do riscado e certamente será mais um canal a ser visitado com frequência por quem gosta de turfe e de jogo (as barbadas prometem ser quentes).  Não esquecendo que o Doutor Louco/Gustavo Salieri Leite promete ser o ator especialmente convidado do blog, com intervenções deste e do outro mundo. Desejo sucesso a turma.

5 comentários:

  1. Que a GURIZADA tenha sucesso nessa nova empreitada é disso que o turfe precisa de RENOVAÇAO, com certeza farão um bom trabalho e consequencia um BLOG DE QUALIDADE para os AMANTES DO TURFE .BOA SORTE E ABRAÇO A TODOS.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Caro Aron,
    gostaríamos de agradecer o seu apoio, neste novo espaço para o turfe, estamos torcemos para que seja um blog grandioso e que ajude o turfista, daremos risadas, tentaremos descobrir a barbada kkk, e muito mais.
    Abraços
    Doutor G

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte a todos esses garotos que serão o futuro do esporte, todos são frequentadores assíduos do hipódromo e já trazem no sangue o dna do turfe.

    ResponderExcluir
  4. Desejo muita sorte aos novatos turfistas e que como blogueiros tenham mesmo sucesso que têem em sua vida particular.Vou dar uma espiada sempre que possível,mas como sou conservador fico com o Dr.A.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  5. Olá Guilherme e demais componentes do novo blog sobre o turfe.
    Sucesso e sorte. Sejam doutores em suas vidas pessoais também.
    A juventude é a aliada para obtenção de informações de ¨cocheira¨.
    Vou ser assíduo participante.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics