08 julho 2010

Too Friendly

Não me lembro de um cavalo ganhar duas provas de Grupo I e ser desclassificado de ambas por doping. Too Friendly é esse animal que vai ficar marcado, mesmo que prováveis sucessos venham a ocorrer em sua carreira. Mais do que prováveis, pois a não ser que tenha sérios problemas que milagrosamente somem com a seringa, não há como pensar que sem a mesma, não continuaria ganhando, talvez não com a pasmosa facilidade do GP Presidente da República e do GP ABCPCC, mas vitórias, sem dúvida. Vai ao Festival do GP Brasil e onde seja inscrito, milha ou milha e meia, vai ser o favorito. Duro de mandar contra. O que precisava ser melhor explicado neste e em todos os casos de doping é:

a- o que foi ministrado e quanto acima do tolerado.
b- sei que explicação é para porteiro, mas abraço essa nobre profissão para que seja dado por todos os reponsáveis (treinadores e equipe) as suas versões dos fatos. A maioria das vezes, quase 100%, juram inocência. Mas, especificamente com o Too Friedly, duas vezes seguidas caindo na contraprova, a história tem que ser muito boa.

Importante também é que depois de confirmado o segundo doping, os responsáveis por este que atualmente é o haras mais importante do Brasil, elucidem para toda comunidade turfística, o que aconteceu e que providências serão tomadas para que isso não venha ocorrer novamente. Duas das provas mais importantes do Calendário brasileiro ficaram manchadas e algo precisa ser feito. O sigilo adotado até aqui é prejudicial para o Turfe.

8 comentários:

  1. Perfeito Aron, só quero ver qto tempo levarão de GANCHO a FAMILIA MORGADO, agora foi MORGADO Jr.e na MILHA O MORGADO NETO,é tudo a mesma coisa , já que o LEANDRO GUIGNONI foi FRITADO ,espero que a C>C de S. Paulo, AJA da mesma maneira, se confirmado o exame da contraprova.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. o melhor treinador do rio e do brasil se chama V.NAHID, pois esse a muito tempo ninguem prova nada contra os animais dele e que se diga de passagenm os melhores da raia de grama.
    PODEM NOTAR COMO ESSE EXCELENTE TREINADOR GANHA PROVAS CLASSICAS E DE GRUPO

    ResponderExcluir
  3. Chegadisco desde 2005 que o mesmo não é suspenso, pois qdo MACBETH venceu o S.Paulo, quem respondia por seus animais era C.Silva e tomará que o mesmo siga assim e vencendo tanto em S.Paulo(qdo seus pupilos correm)como ná Gávea.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. com certeza CHEGA DISCO E DE longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tem razão,mas pra MIM O MELHOR É O BALÃOZINHO.

    ResponderExcluir
  5. V.NAHID de treinador é place garantido,e 80 por cento de ponta.

    ResponderExcluir
  6. Atenção aos partipantes do concurso do JCSP, eles alteraram o horário de encerramento para hoje das 14:00 para as 12:00 horas.

    ResponderExcluir
  7. CAETANO,P MIM nem faz diferença,de tão ruim q estou,mas tudo bem,um medíocre como eu só poderia compor AXUR,,,,EHEHEHE----------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--GUSTAVO SALIERI.UMA ACUMULADA DE PLACE---CJ---1----FLY AND GOODBYE 3--VERSADA 5--GAROTO DO SUL 8--GO FOR GOLD 9--EM PLENO VOO

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é barbada, mas vai correr muito em CJ a Fantastic EYes (6) no terceiro páreo. Acho que foi aquela que saiu por uns 200 mil no leilão do GP São Paulo, não foi???????????????

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics