16 outubro 2008

A aposentadoria chegou

Calma, não é a minha e sim a do meu computador, foram três dias sem postar em virtude dos seus achaques , ele que já tem mais de cinco anos e começa dar sinais que sua vida útil está no fim, pelo menos a das peças mais importantes. Desta vez foi a placa-mãe. Agora tento me prevenir do ocaso do HD. Já fiz até backup. Mas o que preciso mesmo é tomar vergonha na cara e comprar um novo. Vamos ver se o fast 6 colabora comigo neste fim de semana... Nesses três meses e meio de sua criação, o blog não ficou sem postagem um único dia sequer e fiquei chateado de ficar parado estes três dias, por mim e pelos leitores que costumam acessar cotidianamente. Mas agora é bola para frente e continuar normalmente, saibam que se por acaso outra interrupção acontecer, podem estar certos que é alheio à minha vontade.

3 comentários:

  1. Prezado Aron,
    É obvio que imaginávamos um motivo de força maior para a falta de material, sem prévio aviso. Torcíamos, é claro, para que não fosse nenhum problema de saúde.
    Ficaram agora as seguintes dúvidas:
    É possível alguém postar um aviso partindo de outro computador, préviamente cadastrado? E postagens expontâneas de matérias?
    Como fazer para sugerir um novo tema para discussão ?
    Abçs
    Sábato

    ResponderExcluir
  2. Amigo Laércio,

    Se você quiser ser colaborador do Blog, lhe passo a senha de acesso e fique à vontade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aceitei o convite, a partir de 2ª feira
    Mando um e-mail a respeito
    Abçs
    Sábato

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics