06 outubro 2008

Obrigado

Estou feliz pela , agora, intensa participação dos leitores que deixam seus comentários acerca do que escrevo. Gostaria de agradecer a todos e pedir que continuem mandando suas opiniões e sugestões aqui para este espaço. Como eu disse, o agradecimento é a todos, mas gostaria de registrar que sempre tive um sonho de reunir em um mesmo lugar os mais destacados catedráticos e comentaristas do esporte dos reis. Claro que faltam muitos e sempre irão faltar, mas pelo menos uma parte do sonho já se realizou. Olhem quantas feras já interagiram comigo e entre sí aqui no blog: Alberto Leon, Laércio Sábato, Adolpho Crippa, Roberto Fonseca, Miranda Neto, Paulo Otéro, Ricardo Ravagnani, Roberto Micka, Julio Ponte, Marcelo Lefèvre e, claro, nossa estrela feminina Beth Cavalcante. Muito obrigado pelo prestígio e me desculpem se esqueci de alguém.

2 comentários:

  1. Caro Aron:
    Tenho o maior prazer em participar de um blog interessante como é o seu.Sinto que o objetivo maior é levar esclarecimento aos leitores e incentivar novos turfistas.
    Receba meus cumprimentos mais uma vez, continue com a mesma meta e declaro estar lisonjeado por estar citado entre brilhantes turfistas.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  2. A Internet tem sido um oásis para segmentos de menor massa crítica, sem chances de freqüentar permanentemente a grande mídia. Para o turfe, em particular, o meio eletrônico caiu como uma luva, pois se adapta maravilhosamente à volatilidade de suas informações, com custo de atualização/veiculação às vezes desprezível. É no terminal, portanto, que estamos resolvendo com vantagens nosso dia-a-dia, abastecendo-nos com as novidades (programas, resultados, detalhes técnicos, noticias) e contando também com o cômodo acesso a arquivos históricos (retrospecto, replays, estatísticas etc). Além, é claro, do principal: a facilidade de apostar on-line e assistir ao vivo.
    Faltava no entanto um espaço para a opinião, para a troca genuína de idéias sem aquela de “fazer a cabeça”, impor pontos de vistas, censurar, alimentar polêmicas inconseqüentes, deslavar rixas pessoais. Ou seja: sem campo minado
    O sucesso do blog É TURFE era previsível tomando por base alguns atributos seus bem conhecidos na nossa comunidade: a inteligência, o entusiasmo pelo assunto, a credibilidade e a invejável capacidade de dividir méritos. Por tudo isto, somos nós seus leitores, que dizemos “muito obrigado”, pela iniciativa. E pau na máquina!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics