Segunda á noite não fui ao jóquei. Fiquei na Internet. Soube porém que no meio do programa turfistas que estavam ocupando uma parte do restaurante do 1° andar foram intimados a se retirar pois algum evento ia ser ali realizado. Um deles era meu amigo Toninho Pellegrini, que voltou ao turfe e não consigo convencer a não fazer a bobagem de jogar 200 pratas em exatas (baixa a própria pule). Quem não acredita, pode perguntar para às três mocas dos guichês.. O homem foi pra casa e me ligou para reclamar. Quer dizer, um cara que aposta mais de 2000 reais por reunião vai embora porque vai ter uma festinha.
A propósito, assim como lugar onde vende sorvete é sorveteria, onde vende pizza é pizzaria, qual seria o termo para definir a atividade do Sr. Charlô e seus sócios, conhecidos e desconhecidos: charleteria, charloteria ou alguma coisa parecida?
Assino em baixo Sabato.É por essas e outras que o turfe é visto por algumas pessoas, principalmente os mais jovens, como algo decadente.É um verdadeiro absurdo!!!!!!!!!
ResponderExcluir