17 outubro 2008

Os nossos jóqueis são ótimos

É a única conclusão que consigo chegar quando vejo vários jóqueis brasileiros, que aqui estavam condenados ao ostracismo, brilharem e serem inclusive líderes de estatísticas pelo mundo. Não me refiro à Luis Duarte, Manoel Nunes, Eurico Rosa e Fausto Durso que aqui também eram estrelas, caso do Duarte, ou um pouco acima da média, caso dos outros. Falo de Manoel Cruz, Maylan Studart e Leandro Rocha, este que era o jóquei oficial do falecido Stud Pituquinha, de minha propriedade. Tinha amigos que quase me agrediam por eu mantê-lo na direção dos cavalos, mesmo depois de sucessivas joqueadas infelizes. Bom, mas me desvio do tema. O que quero dizer, é que os três últimos ginetes citados estavam com suas carreiras estagnadas por aqui e de repente fizeram a América. O Cruz é o rei de Calder, ou foi já não sei mais. A Maylan está ganhando com frequencia, também. E pasmem, acabo de ler no Raia Leve, o Leandro Rocha é líder do meeting de Hoosier Park, em Indianápolis. Senhores, eu nunca pensei que iria ler notícia deste naipe na vida. Será que não é Primeiro de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics