26 abril 2009

Cidade Jardim

1- Imortal Colony está em forma e isso em páreo de claiming é o que mais importa. Porém, se Nierix , que não vem correndo nada, lembrar um pouco de sua corrida, podemos ter pule alta na abertura.
2- Nuestro Hermano é uma marcação perigosa. Todos sabem, que estando bem, sobra na turma, mas suas últimas corridas tem deixado muito a desejar. Vou marcar com um pé atrás. Il Giornalino e New Olympic podem se beneficiar de mais uma corrida pífia do favorito.
3- Equilibrada esta Prova Especial. Fico com Tommasi e Gulf News.
4- Gosto mais do Falcon Music, principalmente porque o seu maior adversário, Rei Da Raia, mudou de cocheira.
5- Taludo é melhor do que esses.
6- Donna Greta foi a maior beneficiada por a raia não estar propícia aos desferrados. Gentileza e Remember Carina estão na parada também.
7- Aparentemente, Xcaret pegou páreo bem mais modesto do que na anterior, a qual, já traduziu em vitória. Força destacada. Gostei da Balaloca na última.
8- Vupt Vapt fez um corridão mas como não vai desferrado, dou preferência ao Best Quick, que só faz melhorar.
9- E já que rendeu até uma postagem, aproveito para indicar o citado Sing A Tune, que vai melhorar horrores na grama e o Stud está em semana bastante feliz.
10- Páreo mais complicado dia, sendo Nhoque o melhor placê.

4 comentários:

  1. Aron,
    naturalemente voce quiz dizer Imortal Colony.

    ResponderExcluir
  2. Aron, no sexto pareo voce indica um animal, desferrado, como a primeira opção. Mas, no oitavo, voce Não indica um outro animal, justo, por estar desferrado. E aí , qual é a informação que prevalece?

    ResponderExcluir
  3. Evandro,

    No sexto páreo eu não marquei nenhum desferrado. Talvez você tenha se confundido. Quem iria desferrada seria a Dona Zuca e não a Donna Greta, que foi a minha marcação. Por outro lado, o fato de um animal não ir desferrado por causa da raia não permitir, não significa que não é possível marcá-lo, isso é apenas um fator contra, mas se tiver vários outros fatores a favor...

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics