25 abril 2009

Ligeirinhas

* Recebi email de Beto Romano, catedrático que participa do Torneio Master do JCSP. Me relatou que tanto Talenta, quanto Katita Porã  não constaram como desferradas na suas respectivas últimas atuações na pista de grama, no retrospecto da Turf Brasil. Dei uma pesquisada rápida e percebi que todos os animais que foram desferados nos dias 4 e 5 de Abril, não constam como tal no retrospecto da Revista. Amanhã, além da Katita Porã, Largess e Marikka também foram desferradas nas sua últimas corridas. Como nunca tem culpado por esses erros e quando tem é o "Software" ( coitado dos computadores, levam a culpa por toda incompetência humana), deixo o aviso aqui para quem de fato tenha o poder de arrumar esses  erros mais do que crassos. Será que nem este tipo de informação dá para ter confiança. Já não basta um sem número de cavalos que estreiam vindo de campanha em hipódromos menores e que não constam na linha do retrospecto. Já não bastam, corridas que simplesmente não constam das linhas de determinados cavalos, notadamente os que  correm nos dois maiores hipódromos brasileiros. Cavalo de São Paulo vai ao Rio, corre, volta, e na próxima atuação em Cidade Jardim, a corrida do Rio não consta de seu retrospecto ( desse tipo de exemplo, deve ter no mínimo uns dez casos neste últimos dois meses). Espero que os leitores comentem algo, nem para dizer que não tenho razão e que só sei reclamar.
* A potranca Talenta tinha cara de que iria fracassar totalmente no quarto páreo de hoje e não só não fracassou, como ganhou a prova. Não ia desferrada e pior, não foi anotada no GP João Cecílio Ferraz. Nessa, eu cai que nem um patinho.
* Amanhã vou postar as indicações com certeza.

2 comentários:

  1. Aron, aproveitando e apontando mais um daqueles erros, Sing a Tune, anotado no 9º páreo de hoje de Cidade Jardim, sua corrida de 24de janeiro não existe, pertence ao animal Tibetian, sua atuação foi em 8 de fevereiro onde foi 2º em 1100, 68.9, a um corpo.

    ResponderExcluir
  2. Aron a corrida de 8 de Março também está errada Sing A Tune foi 5º em 1300, 80.5, chegou a 13 corpos, e a de 29 de Março a distância foi 1400, 90.4 foi o tempo, ou seja, tá todo errado o retrospecto do animal.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics