27 abril 2009

Cidade Jardim

1- Setembro Neva tem destaque. Sambalado foi negociado, mas se relembrar do seu melhor desempenho, pode ganhar sem susto.
2- Jurubatuba ganhou este mesmo páreo e embora mais carregada na escala de pesos, deve passar na frente de novo.
3- Dogguan, que largou com atraso na última, pode até vencer, mas têm rivais poderosos em Beckham e Datu. Este último é minha bomba para hoje.
4- Já me enganei com Talenta, do mesmo treinador, mas essa Bonita Da Crystal, que é a marcação pura do retrospecto, inscrita em claiming depois de correr até os 300 na frente, no páreo que ganhou uma das melhores potrancas da geração, soa muito estranho. Índia do Birigui é perigosa.
5- Duríssimo este páreo. Minha ordem é: Elogio, Vizinho, Vidiz e Magic Vettori.
6- Outro páreo complicado, mas aqui já tenho uma predileção mais acentuada em Little Melody.
7- Dos que vem correndo seguidamente juntos, Overjoy leva vantagem considerável. O risco fica por conta de Tymbú e Hang Seng, que são as figurinhas novas desse álbum.
8- Nobre Dodge não tem condições de perder.
9- Me surpreendeu a última do Smetana. Acho que hoje ele não manterá o mesmo padrão de carreira e o Al-Majd pode ir a forra. Cuidado com Alegre Baby.

5 comentários:

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics