27 abril 2009

Vitalino Mestre

Não é a primeira vez que digo, que este blog raramente se presta a reportar os fatos que marcam o
cenário turfístico brasileiro. Tem vários que fazem isso, mas como não vi nenhum deles disponibilizando o vídeo da prova mais importante deste final de semana ( havia prova de G1 em São Paulo, o João Cecílio Ferraz, mas uma Tríplice Coroa transcende qualquer prova grupada), o Derby Paranaense, coloco o mesmo aqui, para os leitores do É TURFE. Clique aqui para ver, lembrando que o vídeo é bastante extenso, cerca de treze minutos. Poderia ser menor pois os últimos seis minutos foram gastos só com a foto da vitória.
Sou fã deste cavalo e embora se coroando acho que o aumento de distância não foi muito bem assimilado por ele. Meu palpite é que ele vai ser especializado em distâncias ao redor da milha.

*Obs. Como o provedor do site do JCP está constantemente fora do ar, pode ser que no momento que se clique no link que remete a corrida, volte uma mensagem dizendo que o endereço não foi encontrado. Tente algum tempo depois, pois o mesmo fica disponível só quando quer.

3 comentários:

  1. Beth Cavalcante Salles28 de abril de 2009 às 12:00

    Verdadeira prestação de serviços ao turfista.

    ResponderExcluir
  2. Por quê não se realiza um trabalho de bastidores tal como fora realizado no Sul? Cidade Jardim, Rio de Janeiro? Será que faltam incentivos? Patrocinadores? Ou será que outros fatores impedem a realização?

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics