14 abril 2009

Ligeirinhas

* E já que falamos em indícios na postagem anterior, estamos diante deles no que se refere as entregas de taças e troféus ofertadas pelo JCSP aos proprietários de animais que ganham os Clássicos da semana. Neste final de semana, novamente, todas as entregas foram feitas na hora da Foto da vitória.
* Finalmente a grama voltou na Gávea. E ao que parece em perfeitas condições.
* As divergências de atuações no Hipódromo guanabarino estão muito acima da média. Francos favoritos que chegam se arrastando e cavalos que estavam com o pé na cova e que parece que tomaram viagra e ficaram doidões, vendo égua no cio onde está o disco de chegada.
* Alguém sabe como conseguir as Ocorrências Veterinárias das corridas de São Paulo. Porque a Gávea publica toda semana e Cidade Jardim não?

Um comentário:

  1. Na noturna de segunda feira, já presenciamos uma pequena recaida da diretoria , com a apresentação das candidatas a Miss Sao Paulo na Tribuna de Honra capitaneadas pelo presidente Marcio Toledo, enquanto os animais estavam no partidor.
    Vamos ficar com as barbas de molho, pois nestas duas ultimas semanas não houve nenhuma prova listada e, portantoa, fizeram a entrega das taças, sem discursos e na "foto da vitória".
    Vamos aguardar esse fim de semana, que apresenta provas de grupo, para poder comemorar a mudança de habitos da diretoria do JCSP, em favor da discrição e do apostador.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics