13 abril 2009

Retiradas do JCSP: aumentaram?

Recebi alguns emails e comentários de leitores relatando um aumento nas retiradas praticadas pelo JCSP. Como não tenho porque duvidar das informações, embora elas não batam com as do JCSP que divulga suas retiradas neste endereço, bem no fim do documento, no Art. 47° : http://www.jockeysp.com.br/plano2.asp (abaixo mostro duas postagens minhas aqui no blog, falando sobre o assunto, uma delas de 2008), penso que, talvez, o JCSP estivesse praticando retiradas menores das apregoadas e que a partir de agora começou a fazê-las de acordo como está descrito nos seu Plano de Apostas. Se alguém tiver conhecimento sobre o assunto por favor nos de uma luz.

26 de Janeiro de 2009

Parece igual, mas não é

O leitor Paulo H nos chamou a atenção para um importante fator. Trata-se dos percentuais de retiradas dos sistemas JCB e JCSP. Olhem a tabela e notem que somente na modalidade de quadrifeta, o sistema paulista retira menos que o carioca:

----------------JCB ----JCSP
Vencedor --27,5 --- 30,0
Placê -------25,5---- 26,0
Dupla--------32,5----35,0
Exata ------- 35,5----40,0
Trifeta -------41,5----42,0
Quadrifeta--45,5----45,0
Betting-------60,6--- 60,6
Pick ---------70,0----70,0



Pegando o Pick 3 como exemplo e supondo que você jogou no duro, ao fim dos três páreos, já praticando a retirada e colocando os 100% de bonificação, as retiradas finais seriam de 31,4 para o sistema paulista e 23,8 para o carioca. Sem dúvida, para quem almeja lucros, não dá para comparar.As vantagens oferecidas pelo JCB são por demais evidentes. Também pode-se (ao comparar esse resultado final com a tabela de percentual de vencedor) perceber que o Pick 3 na Gávea dá uma vantagem em percentuais em relação a retirada de vencedor: 23,8% é melhor que 27,5% para o apostador. Já em São Paulo a situação é diferente: 31,4% é pior que os 30% da retirada de vencedor. Daí vem a explicação do porquê em São Paulo se oferece mais Picks que no Rio. O Pick 3, pelo sistema JCSP, é favorável ao Clube. Já pelo sistema JCB, é favorável ao apostador.Claro que tudo isso, em relação as retiradas de vencedor.

*Complicado, mas eu não consegui explicar melhor. Espero que alguém entenda.

17 de Julho de 2008

Segundo Mandamento

Não embarque em canoa furada! Só jogue nas modalidades de Vencedor e Placê. Vejam o percentual de retirada do JCSP em todas elas:

Vencedor___30%
Placê______26%
Dupla_____ 35%
Exata_____ 40%
Trifeta_____42%
Quadrifeta__45%

Isso é muito, verdadeira missão impossível para que o apostador se transforme em um ganhador. Em países em que o Turfe está mais evoluído, esses percentuais são bem menores.Mas, voltando ao tema, as três últimas da lista são proibitivas, mesmo a de Dupla, não aconselho. Sobraram só as duas primeiras. Já os Concursos, embora com retiradas estratosféricas, têm as bonificações que compensam, além de ser a única possibilidade de se ganhar uma grande bolada. Também recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics