17 abril 2009

Vai-se a primeira pomba despertada, vai-se outra mais...

Notícia dada pelo Brasil Turfe de Roberto Micka:

" Roberto Hasemann toma firme decisão

Em virtude dos acontecimentos desrespeitosos desta sexta-feira (17-4), em que o Jockey Club de São Paulo, por decisão unilateral, rompeu relações com o seu co-irmão Jockey Club do Paraná, decidiu a diretoria desta entidade fechar as agências captadoras de apostas para Cidade Jardim por tempo indeterminado.

Comunicamos também que as atividades do Jockey Club do Paraná permanecem inalteradas e que em breve anunciaremos novas deliberações.

Curitiba, 17 de abril 2.009.

Roberto Hasemann e diretoria do JCPR. "

Estranho o silêncio do Raia Leve até agora. Nenhuma notícia sobre o fato.

4 comentários:

  1. A cada dia que passa a diretoria do Marcio Toledo consegue supreender.
    Se a decisao de romper com o Jockey Clube do Parana foi resolvida por que não comunicar na proxima segunda feira e respeitar os turfistas fazendo transmitir as corridas programadas para hoje sob no. 529 e divulgadas no programa oficial do JCSP?

    ResponderExcluir
  2. ...E quando vai romper com o JCB?

    ResponderExcluir
  3. Tenho,ultimamente, consultado seu blog e parabenizo-o pelo conhecimento e até intuição. Exemplo, ontem o 2 e 4 no primeiro páreo da Gávea.
    Abraços
    Guido Heleno/Brasília

    ResponderExcluir
  4. caro Veloso...o A.DOMINGOS VEM ATRASANDO EM VARIAS PARTIDAS....não acho q ele e´um excelente joquey...o J.MOREIRA ,O W. BLANDI DÃO DE DEZ A ZERO,,,MAS RESPEITO VOSSA OPINIÃO,GUSTAVO BOGOLJUBOW

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics