17 abril 2009

Ligeirinhas

* Loucura generalizada: corridas no Tarumã não passam nem pela TV Jockey, nem pela TV Turfe. O Rio cancelou as apostas, mas as agências do sistema paulista estão captando as mesmas. Só que quem joga, joga no escuro total, pois não são só as imagens dos páreos que não aparecem, não aparece nada, nem pedra, nem movimento, nem quem ganhou. Uau, uma volta a escuridão total. Minto, o site publica os resultados,com um certo atraso, mas publica. Na TV Jockey , neste momento, entrevistas exclusivas de Marcos Rizzon, do dia do Latino.
* Recebi dois comentários, ambos muito interessantes e educados, sugerindo que eu largue as corridas e vá fazer algo mais produtivo, como por exemplo, voltar ao xadrez. Bom, eu parei de jogar Torneios, mas mantenho um pequeno número de alunos. Então, não abandonei completamente o jogo, quem me abandonou foi o jogo de forma competitiva. Quanto as corridas, tenho um passado de jogador, inclusive de jogador de altas somas, mas ultimamente, se emprego 300 ou 400 reais por mês, este é um mês de jogo forte. De forma que não é por aí que o Turfe vai me matar. O mais importante é que gosto do Esporte, um pouco mais do que de xadrez e para não ter que dividir o espetáculo das carreiras com os Torneios, que geralmente ocorrem em finais de semanas, fiz a opção de parar de jogar profissionalmente. Talvez tenha sido um erro, mas eu ainda não me arrependi. Atualmente, tento com que as corridas deixem de ser um jogo e se transformem em uma fonte de renda, um trabalho. Confesso, que por enquanto não venho tendo sucesso nesta empreitada, mas continuo tentando e provavelmente vou continuar, até o fim.

Um comentário:

  1. caro ARON-continue no turfe,precisamos d seus palpites-eheheheh-vi q fostes campeaõ em 1993-parabens!!!ainda bem q temos um genio para nos dar um help.!!!.o turfe tambem tem logica,tem arvore analitica,eh mais interessante,pois no turfe voce pode conversar com os cavalos,no xadrez não.eu fiquei amigo d varios cavalos,como a sicilia,sul brasileiro,girua,,,o sul brasileiro abaixava a cabeça pra eu coçar--eles gostam d atenção..a sicilia olhou pra mim varias vezes..meu amigo VIU!!!EH verdade,,,tenho testemunhas,não to zuando não...por isso eu gosto do turfe,cavalos,eguas,potros,animais em geral...VIVA O CACIQUE SEATTLE!!!!--ELE FALA SOBRE CAVALOS!!!VIVA OS SIOUX E CHAYANNES!!!!-GUSTAVO BOGOLJUBOW

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics