05 setembro 2009

Indicações

Cidade Jardim:
2- Pick Eight

Gávea:
6- Bom Final

19 comentários:

  1. aron do ceu nada ta batendo nas indicaçoes,o que ta acontecendo meu parceiro?

    ResponderExcluir
  2. parou d chover,sai o sol.talvez GP PRAS PROXIMAS!!!!SOL TÍMIDO,TENUE,MAS PRESENTE.AÍ VAI------1.INCORPORADORA E LOGRA2.XEQUE-MATE--------ontem joguei xadrez no www.chess.com------e dei vários mates.porque eu sou Bogoljubow.NO MORE P DUPLA 3.TARECO E BOKER TOV 4.QUESTING NEW em poule d devolução.PRESENTE P SEGUNDO 5.EVEREST KING E VERMEER 6.IMOBILIÁRIA E SPRINT LINE 7.QUERIDA JOANA 8.PREGÃO 9.XATA

    ResponderExcluir
  3. Aron vcpode me dizer porque o VITAL CLASS foi inscrito pra correr um pareo de cleming de 3.500, Não é uma situação muito estranha.

    ResponderExcluir
  4. Pick Eight na areia?..tem uma vitória chinfrim no paraná de bicarbonato que só corre na grama e o restante só corridas péssimas na areia..ponteou um páreo fraco de 67 pra 1100 chegando a 11 corpos pra dreamworks que é gramatica e newsy q num corre em lugar nenhum,depois foi pra gávea,chegou a perder de vista..
    Bom Sinal?..só pq caiu pro claiming?..cada dia vem correndo menos,principalmete depois de ter parado de correr de agarradeira,tem um treinador inexpressivo e um jóquei que ganha muito pouco ..mesmo q tivesse largado melhor ia ter chegado a 30 corpos do matungo que ganhou o páreo
    melhor o pessoal que joga o q vc indica doar o dinheiro pra santa casa..

    ResponderExcluir
  5. aron vc que me desculpe,mas eu venho aqui protestar se e vc mesmo que ta indicando meu velho.nessa reuniao de sabado perdi 250 reais!mano nao sei jogar direito por isso eu pago pelas suas indicaçoes,mas eu acho que e outra pessoa no seu lugar pois nao ta acertando nada e eu te sigo a muito tempo(sexta perdi 120)dai te falo que estou no preju mano

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, você tem todo o direito de ficar brabo com minhas indicações, mas sou obrigado a deixar duas indagações para que me responda:
    1- Se tá seguindo é porque em algum momento as marcações estavam dando retorno. Ninguém segue o que perde sempre.
    2- A sua mensalidade acaba na próxima semana. Basta não renovar que pelo menos dos " prejuízos" que lhe causei você se livra.

    Por fim, o que não pode é quando eu acerto você me chamar de mestre e quando eu erro, reclamar do "preju mano". Outra coisa, entendi mal ou você insinuou que estou marcando mal de propósito?
    Amigo, por favor, procure outro que sirva para Cristo.

    ResponderExcluir
  7. caro PAULINHO CURIO---ninguem gosta de perder.EMERSON FITIPALDI uma vez falou algo fantástico--saber ganhar é fácil,quero ver saber perder.Eu tenho assinatura do ARON até julho 2010.Assinei por um ano.Ele marca bem,já foi campeão dos MASTERS,não tem que provar nada a ninguem--pra vc ter uma idéia---fiz SETE pontos no pick OITO DE 16-02-09,A ESTRUTURA BÁSICA o ARON deu.EU tenho a poule--n 100.729.143---se quiser te mostro.,errei somente um páreo!!.Mas tem o seguinte--eu ESTUDEI,e pus alguns palpites MEUS!!!Nesse jogo,vc não pode somente ir no que os outros indicam!!!!mas indicaçoes de estudiosos ajudam!!!esse jogo é muito complexo,mas na minha opinião muito melhor que outros,pois tem uma certa lógica.BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  8. aron acho que vc nao entendeu minha cobrança!queria apenas saber se era vc mesmo ou se vc viajou e tinha deixado outra pessoa indicando.mesmo porque como vc ja viu aqui na gavea sexta e sabado quem pegou a cerca levou ai nao tem jeito e assalto aqui,mas em sao paulo que sei que vc e catedratico nada ta dando certo por isso achei que nao era vc.se vc achou que te critiquei me desculpe pois eu te acho o melhor e sempre falei que vc e diferente desses derrubadores

    ResponderExcluir
  9. Tenho a impressão que as pessoas que acessam blogs especializados de turfe pensam que vão receber as informações que os tornarão milionários. As pessoas tem que entender que acertar em corrida de cavalo é como em qualquer situação de sua vida - investindo em bolsa, commodities, boi gordo, etc = o que faz a diferença são os instrumentos de análise e as informações que vc extrai com o seu auxilio. No caso do seu site ele fornece o ferramental para auxiliar na análise de quem está se propondo a apostar nas corridas. Quanto ás marcações do Aron, pelo menos no meu caso - me auxiliam na visulaização de algo que eu não prestei atenção, não tive tempo de analisar, etc. Posso seguir ou não. O blog que tem o retrospecto é ótimo pq permite que vc estando por exemplo na Gávea que possui uma rede wireless através de um netbook ou laptop possa rever como um determinado cavalo corre, ou se o mesmo foi prejudicado, etc. As pessoas que assinam devem encarar como um instrumento gerencial. Caro Aron: como o Ibrahim Sued dizia - os cães ladram e a caravana passa. (Por favor: É só uma figura de linguagem). Aron, Bola para frente e procure continuar ousando em suas indicações porque se quisermos as mesmices de sempre sabemos onde encontrar. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Paulinho Curió entenda, se você falar " puxa as indicações não estão entrando" eu publico sem problema. Nas quando você diz que perdeu 120 em um dia, 250 em outro e dá a entender que sou o culpado, aí a coisa muda de figura. Esse ônus eu não quero. Não é porque você assina o blog e segue as indicações, que ele necessariamente dará a você retorno financeiro. Se sua expectativa ao assinar foi essa, sinto que com o decorrer do tempo fique frustrado. Há mais de um ano bato na tecla de quem joga todos os páreos, perde com certeza nas corridas. Se você escolher um ou dois páreos por dia,e for bastante feliz, pode ser que no decorrer de algum tempo as coisas estejam parelhas, podendo inclusive ter algum lucro. O jogo é perdedor por natureza pelo fator retirada. Portanto...

    ResponderExcluir
  11. o céu DESABOU--CHOVE MUITO---AREIA HOJE E AMANHÃ,COM CERTEZA--BEM ENCHARCADA--EMPOÇADA,LAGO NA RAIA!!!!!!!!!-PUT IT BACK,BANKING,DODGE,ROMARIN,TORRENTIAL,CHOCTAW RIDGE,MINSTREL GLORY,FAST GOLD,BONAPARTISTE NELES!!!!!!!!!PAULINHO-PEGA leve,esse joga é perigoso,vc ganha um páreo,acha q vai ganhar todos,não é assim--joga pouco pra ganhar muito---sugestão--joga pouco em bomba do ARON----UMA VEZ ELE indicou QUALIDADE INDY,PAGOU MAIS DE DEZ PRA UM,tu jogas vinte,dez,arruma um troco!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Alexandre Republicano6 de setembro de 2009 às 10:39

    Bom dia a todos, tem uma turma que gosta de corrida de cavalos que e vou lhe dizer, o que li aqui, acho que é igual nos hipódromos, nos credenciados e já aconteceu comigo, na maior boa das intenções, vc "informa", emite uma opinião sobre o animal de determinado páreo, ninguém fala nada, se ganhar ninguém ou quase ninguem fala nada, agora se perder meus amigos, começa a soar de uns e outros animal tal não existia, por isso e aquilo outro, em alto e bom som, alguns nem entende, mas o recado e para quem "informou", é tudo igualzinho, não sei exatamente definir qual a personalidade de indivíduos com essa capacidade, uns inclusive nem jogam o animal que vc falou e ainda sim perdem tb no palpite deles, mas não tem a coragem de ANTES DO PÁREO correr chamar pra conversar tipo, fulano porque vc gosta desse animal, olha eu acho que não existe por isso e aquilo, gosto mais desse por isso e aquilo, agora, depois do páreo corrido, isso É MU ITO FEIO, pessoas deste tipo eu elimino, no credenciado por exemplo os mesmos quando eu não falo nada vem me perguntar se gosta de alguém se tem alguma dica, penso 10seg, pois a vontade era mandar pra ..... simplesmente agradeço por poder excluir pra sempre aquele mané do rol do meus conhecidos pois se é capaz dessa atitude em se tratando de corrida de cavalos, isso pra mim é uma reflexo da personalidade dele no dia a dia então DELETO PRA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  13. W.BLANDI

    Caro Aron e quem mais quiser participar, quem não viu veja e me informe a curva e entrada de reta do W.BLANDI com o animal CONTESTADOR favorito, foi normal?

    ResponderExcluir
  14. caro C FERREIRA--concordo que as mesmices estão na cronica dos masters,mas a culpa é do REGULAMENTO--eles marcam o melhor PLACE,O CAVALO Q VAI CHEGAR,não ousam em BOMBAS--SUGESTÃO CONSTRUTIVA--NÃO PONTUAR TERCEIRO E QUARTO--PONTUAR SOMENTE PRIMEIRO E SEGUNDO.OUTRA-VENCEDOR GANHA DEZ,SEGUNDO QUATRO.OUTRA--PONTOS PROPORCIONAIS AO RATEIO----ACIMA DE 4.9--15,10.0 OU MAIS,20 PONTOS,15.0 OU MAIS,30 PONTOS----AÍ COMEÇA AS BOMBAS.mas vc ve é uma MESMICE,UM DISCO VICIADO,que pra mim serve pra cumuladinha de place.

    ResponderExcluir
  15. CARO-KANN ALEX REPUBLICANO----delete os que não sabem PERDER---E OS QUE DÃO TAPINHA NAS COSTAS QUANDO VC ACERTA,E VAIA QUANDO VC PERDE.E OS VIRADORES-KKKKKKKKKK--ESSES são os piores!!agora-gostar é uma coisa,MAS O CRIVO DO GOSTAR É JOGAR----SÓ DOU FÉ AOS QUE PASSAM PELO CRIVO DE JOGAR--VI,FALEI,JOGUEI--ESSE O MAIS IMPORTANTE-------UMA vez enquadrei um metido que falou que tinha cantado a bomba-eu perguntei-JOGOU??-ELE FALOU-NÃO.então vc não botava fé.DEPOIS DO PÁREO,QQ UM ACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aron quem joga por informação, palpites ou de ouvido como queiram , tem é que ficar bem quietinho e não BERRAR pois não tem CAPACIDADE para analisar um programa, tem que pagar sim , se eles soubessem a trabalheira que dá não ficavam falando abobrinhas , se jogarem sozinhos é fuga na certa, aqui na minha terra tinha uns otarios com GRANA e queriam que marcasse BOLO DE OITO PONTOS quando estava acumulado eu disse não tem problema bota a MUFUNFA e vamos no RACHA acharam ruim e não teve negocio a chance deles acertarem marcando era ZEROOOOOOOOOOOOOOO.Essas DONGAS quanto criticam voce tem que saber que na certa é só a MORTE a gente orienta mas nem sempre sai como a gente quer é um percurso ruim , uma ordem mal dada , algum problema do animal durante a semana que a gente não sabe, um canter feio , são varias as variantes para se analisar pois isso é para quem pode e são poucos nesse universo das corridas a maioria é PATOOOOOOOO. E vai FIRME ARON que você é OTIMO MARCADOR, são uns recalcados que quando se erra aproveitam para falar asneiras. ( VE SE ELES JOGAM ALGUMA PARADA VÃO SAIR QUE NEM A COBRA SE ARRASTANDO)Não é o problema da critica . Tenho certeza que os OTIMOS marcadores que tem são auto-criticos consigo mesmo. DESculpe-me se alonguei-me é que isso IRRITA.Obs. Não conheço o SR. Aron não tenho porque defende-lo é porque contra os fatos não há argumentos o cara é bom e ponto final.Anonimo de LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE>

    ResponderExcluir
  17. AO ANÔNIMO:

    Seu comentário a criticar as indicações foi escrito DEPOIS de corridos os páreos.

    Fazer prognósticos "a posteriori" é fácil... isso não lhe parece elementar?

    Por isso, seu comentário vale menos do que um peido.

    ResponderExcluir
  18. Em tempo: óbvio que não estou a me referir ao anônimo de longeeeeeeee - esse é gente boa - mas ao anterior a ele.

    ResponderExcluir
  19. Alexandre Republicano6 de setembro de 2009 às 12:26

    W.BLANDI

    Caro Aron e quem mais quiser participar, quem não viu veja e me informe a curva e entrada de reta do W.BLANDI com o animal CONTESTADOR favorito, foi normal?

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics