18 setembro 2009

Indicações

Cidade Jardim:
4- Versília


Gávea:
7- Princesa Da Serra

6 comentários:

  1. Princesa da Serra

    Caro Aron, apesar de correr em parelha sua indicação é poule pra levantar qualquer defunto, se não se importar, dá pra contar qual é o pulo do gato?

    ResponderExcluir
  2. Já é o terceiro leitor que pergunta, então aí vai a explicação que dei para efetuar a marcação:

    Pois é, este páreo a princípio não tinha ganhador e estava inclinado por um dos dois do L.M.Quintas. Porém, observando melhor, esta última corrida da Princesa é suficiente para lhe dar a vitória aqui. Era um páreo muito mais forte e quem chegou atrás dela é melhor do que esses competidores. Não sei o motivo porque o R.D.LSantos escolheu a número um (vai ver que ele nunca treinou a Princesa e olhando o retrospecto, achou pior do que a dele).
    Apenas para mais uma comparação, perceba que Harpadora que corre um páreo bem mais forte hoje, o nono, quando correu com o Quality For Fame em SV, ganhou mais apertada do que a Princesinha e que a mesma Harpadora já ganhou de uma das forças do páreo que estamos comentando, no caso a Ivan Margaux.
    Foi mais ou menos por isso e também porque tenho procurado indicar animais que paguem algo mais substancial para quem acredita..

    ResponderExcluir
  3. Princesa da Serra
    Mensagem

    Obrigado Aron, veja a chamada do páreo é Produtos de 6 e mais.... o único macho do páreo é o Meu Campeão, nessas chamadas eu costumo dar preferência aos machos, mas neste caso como ele é o único a chamada bem que poderia ser èguas de tantos anos e se algum macho que quiser se habilitar, venha (rsrsrsrs).
    Quando vi sua indicação, comecei analisar com mais cautela, e percebi que pelo menos nas últimas cinco carreiras ele correu forçando turma se não estou enganado, o páreo é muito fraco mesmo e por isso mesmo eu tinha optado pela NIETA BABY ,que tb chegou ser "treinada" pelo L.M.QUINTAS e que na última largou pedra 9, agora pedra 4 e com Mazini, sei não hein, concluindo, achei muito interessante sua indicação, não estava, mas já inclui no meu jogo, já foi inclusive no PICK3.

    ResponderExcluir
  4. A SUDERJ INFORMA

    SAI J.LPEDROSA JR, ENTRA R.J.NASCIMENTO QUE TB SAI, ENTRA E.RICARDO, SERÁ ESSE O PROCESSO "TREINADOR" SUSPENSO?

    ResponderExcluir
  5. como voces sao videntes poderiam falar os numeros da mega sena?essas corridas na gavea so sendo vidente.aron aqui e so golpe e se for banir os treinadores que dopam vc pode ter certeza que as corridas aqui acabam.

    ResponderExcluir
  6. mafioso tex acabou de fritar....

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics