20 setembro 2009

Indicações

Cidade Jardim:
1- 3
2- 1/3
6- 5/6

Gávea:
9- Ducados

16 comentários:

  1. Pick3

    Olho no 1.(1) e no 2.(3e4 )no PICK3 da Gávea.

    ResponderExcluir
  2. Quase em Alexandre.Uma pena porque era uma pulaça.

    ResponderExcluir
  3. PICK3

    Caro Aron, 20min antes de correr o páreo resolvi ver o filme da última do KARTOFEL, foi o que me animou, uma pena pois no praeo seguinte eu tinha todos e fechava em todos os pareos com muitas combinações, a "sorte" e que fiz outra defendendo no Mazini com inversão cinco vezes maior tb fechando em todos os páreos, porém com apenas duas inversôes por páreo, defendi na dupla , na exata e fiz uma ac de dupla a 13 pra cima da 13,14,34 do segundo a R$5,00, vamos ver.

    ResponderExcluir
  4. aron sua crava ouro branco foi pro espaço......mas uma derrubador

    ResponderExcluir
  5. Bandido, mau caráter etc...

    Aron meu companheiro,
    o cara quando é bandido, mau caráter entres outras coisas sempre deixa rastro, pois acima de tudo ele ou eles são burro/s, quero dizer o seguinte aonde está escrito no seu blog que Ouro Branco era crava? Eu como não sou assinante não tive acesso a essa informação, ela existe, ela está registrada em alguma lugar de seu blog?
    Continue na luta, confio nas suas marcações.
    Abs,
    Alexandre

    ResponderExcluir
  6. Caro Alexandre,

    O meu comentário nos blogues por assinaturas foi este:

    "6- Ouro Branco deu show na estreia. Não largou, fez tudo por fora, dominou o páreo e levou castigo no último pulo. Crava. Um bom nome para a formação da exata é Big Red Runner."

    Creio não ter sido um mau comentário, pois chamei a atenção de um cavalo que pagou uma pule alta.
    Você sabe Alexandre que os blogues foram feitos para primeiramente conseguir uma pequena compensação por todo o trabalho que tenho em fazer-los, além de colocar as indicações, que é a parte mais fácil. Estas, na verdade, são apenas um "plus", minha ideia era criar uma boa ferramente de estudo e modéstia a parte, é uma boa ferramenta. Temos entre nossos assinantes, dois participantes do Concurso de Master de CJ e eles gostam das facilidades que disponibilizo lá. Em segundo lugar, outra ideia era de me livrar dos chatos, porque pensei "só vai me seguir e pagar a assinatura, ou quem gosta das minhas indicações,ou quem gosta de estudar, ou, as duas coisas juntas. Uma outra possibilidade são os que assinaram apenas porque gostam do que escrevo no blog aberto e resolveram dar uma "força.
    Acontece que tem uma ovelha negra nos blogs pagos, já fez misérias, assinou e não pagou, depois veio de novo, assinou, pagou e incomodou, reclamou, me detonou e sempre usando nomes falsos, porém eu sei o nome verdadeiro dele e mesmo assim tentei traze-lo para compartilhar amigos e conhecimentos. Mas infelizmente não tive êxito, pois é uma pessoa que tem problemas e mesmo com toda a força que já deram para ele( até os comentaristas já tentaram ajudá-lo), continua com seus emails extremamente grosseiros e mal-educados. Fazer o que?
    Não publicar o que ele me manda e cortar sua assinatura, será o primeiro passo. Não aceitar suas desculpas nunca mais, outro. Por fim, gostaria de dizer diretamente para ele: EU SEI QUEM VOCÊ É. SEI TODO O SEU NOME, CONHEÇO A PORCARIA DE SEU BLOG DE TURFE E NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM, ENTENDEU?
    è isso aí Alexandre. Obrigado por suas palavras.Agora vamos ver se ele se manca e some.

    ResponderExcluir
  7. Aron o Mazini está acima da média mas o R.D.L.Santos está VOANDO sabe os caminhos na AREIA tanto correndo de frente com de tras está desemparelhando. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  8. aron ta ruim pro seu lado cara.
    da um tempo desse meio

    ResponderExcluir
  9. Aron.
    Sinceramente acho que você devia bloquear comentários que só querem depreciar seu trabalho. Se for um comentário com uma crítica construtiva, OK.Mas comentários que não trazem idéias, fatos de corrida, etc vc deveria simplesmente ignorar. O fato de vc publicar esse lixo é que faz essas pessoas mandarem esses e-mails. Censura neles.

    ResponderExcluir
  10. po,ARON--acertei os tres páreos do fast-6 em CJ,errei os tres na GÁVEA.Cravei SACODE A POEIRA DO MAZINI,NADA.CRAVEI OURO BRANCO,NADA.CRAVEI ZUZU DI GLORY,NADA.joguei mal na GÁVEA??AGUARDO analises.Apenas acho que tiver azar.aceito críticas.BARBADAS P AMANHÃ--CJ(TO muito mal na GÁVEA,aceito ajuda,dou caixinha) 1.happy again e tantra 2.saudades do faxina e tocha olímpica3.dickson p fechar a trinca 4.kifantástico e bola na rede 5.veludo azul 6.biamnual especial 7.new amalucai 8.used to love 9.tango cash.

    ResponderExcluir
  11. po,ARON,não esquenta a cabeça com esses covardes anonimos,eu faço críticas,brigo,discuto,mas dou a cara pra bater,NÃO SOU FALSO,agora-- se vc quer ser anonimo,QUE SEJA CONSTRUTIVO!!-OU faça sua crítica e ASSUMA sua IDENTIDADE!!--é muito feio/FALSO/COVARDE/RIDÍCULO criticar e não ASSUMIR--SEJA HOMEM!!

    ResponderExcluir
  12. O ARON acertou 7 páreos em 9 em CJ,tres duplas,pros assinantes--só errou os dois ultimos páreos.Para de falar bosta,anonimo

    ResponderExcluir
  13. Aron, será que este anonimo que fala tanta besteira não é o mesmo que quer promover um blog ruim para chuchu um tal Chega Disco, um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Assunto
    Duas decisões
    Mensagem
    Caro Aron,
    tomei duas decisões, a primeira e que deveria já ter tomado a muito tempo, é ser a partir de hoje assinante de seu blog, a segunda e tb a partir de hoje não dar mais alimento, combustível para certo tipo de pessoa, desta forma, ou seja, ao ignorá-lo, convoco aos demais parceiros que tomem a mesma atitude, vamos deixá-lo falando sozinho.
    Abraço,
    sem antes lhe perguntar. Gosta de DAILOR , que corre hoje no sétimo da Gávea?

    ResponderExcluir
  15. Gosto, mas gosto mais do Campeão Do Mundo, se tiver tempo olhe o replay. A estreia na Gávea não valeu e hoje o páreo é infinitamente mais fraco. a dupla é ótima e paga um balaio.

    ResponderExcluir
  16. Assunto
    sétimo da gávea


    Vi o filme, lembro e posso lhe afiançar que havia zorra com o cavalo do B.REIS, Favorito Halo, eu inclusive neste dia que foi uma segunda-feira e último páreo estava perdendo e me defendi na exata e na dupla e no plaçê dele, meu amigo aqui de Cabo Frio foi um dos três acertadores do Open Betting que saiu pra três apostadores e ele tinha essa informação.
    O páreo realmente é mais fraco e naquele dia a diagonal estava sendo usada apesar do vencedor e o segundo coladados terem saído na pedra 2 e 3 respectivamente, ou seja, na verdade o Campeão do Mundo deu vantagem.
    O que me chamou atenção em relação ao DAILOR que se não me enganmo vc já marcou uma vez é o fato de nas cinco últimas saídas pelo menos é que mostra na revista ele largou pela pedra de fora e em distâncias cutras 1.100 e 1.200,e todos sabemos que a rais de fora na gávea nessas distâncias pelo mesno de um tempo pra cá é um fator determinante para eliminar um animal , com raríssimas exceções, hoje pela pedra 3 me parece que pode largar e acabar, é esse aspecto que estou analisando com uma relevância maior.
    Obrigado pela atenção dispensada.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics